Eu não vou Porque...

Autor Mensagem
    LOW Fl
    Veterano
    # set/03 · Editado por: LOW Fl

Eu sou de Brasília, eu e meus amigos sempre fomos em shows desde a época de guaraná com rolha, que tinha shows no Teatro Garagem(o saudade), por exemplo, onde uma vez um vocalista começou a pegar fogo no cabelo devido aos efeitos de palco, mó comedia.
    Já prestigiamos bandas nacionais e internacionais. Fomos em todas as edições do Porão do Rock, que é um grande festival de bandas alternativas e de bandas nacionais famosas.

Agora vai ter o Brasília Music Festival, mesmo minha namorada querendo ir eu não vou. Vai ser o maior festival de musica da Anerica Latina, algumas pesoas vão pelos shows como da Alanis , Charlie Brow, Capital Inicial,Simple REd e The Pretenders. Mas o grande négocio e que a maioria esta querendo ir para as milhares de tendas eletronicas, até fizeram isso por que o ingresso é caro e tem que atrair a elite brasiliense.Nào tenho preconceito contra musica eletronica, vai ter lá até DJs que entendem de musica e que são conhecidos Mundialmente.
    Eu acho que tem que agradar todo mundo, agora o que eu acho que a galera que sempre frequentou shows Alternativos não engole é que sempre lutamos para um festival deste porte e democratico. Eu não vou citar o nome do grupo de empresários que fizeram esse show, sempre negaram apoio para alancar outros projetos, quando viram um festival como o Porão do Rock crescer a cada ano, pronto cresceram o olho e foram fazer um festival quem nem trazer um artista de MPB conceituado se deu o trabalho de chamar.

era mais um desabafo...

nukebass
    Veterano
    # set/03
    · votar

LOW Fl
    Aqui nós temos a mesma situação com o Ceará Music...

maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar

LOW Fl
    Vai passar na Glóbulo, só isso já é sinal de que tem jabá forte por trás.

Guitar_Fury
    Veterano
    # set/03
    · votar

maggiehahahahahahahhaha
    com certeza

LOW Fl
    Veterano
    # set/03
    · votar

maggie
    mais um motivo

Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/03
    · votar

LOW Fl

nossa cara...
    concordo com tudo q vc disse

hehe imagina aki q nao tem nenhum grande festival...
    soh o Planeta Atlantida q eu acho uma bosta...
    mas tb tem DJ, o pior eh q era bem do lado de um palco, ai tava o lulu santos tocando acustico... e ele fico puto e começo a gritar, "desliga essa porra, desliga essa porra" e a galera continuou auhauah

bah, mas aki em floripa eh uma bosta...
    Deep purple toka aki eh soh sonho...

vcs pelo menos tem alguma coisa massa todo ano...

tommy_iommi
    Veterano
    # set/03
    · votar

aki nao tem mtu festival.. mas as vezes tem show... tem o planeta Atlantida (mas aki eh em atlantida de verdade) mas nao toka nada q preste... ontem fui nos Misfits q tava do kralho por exemplo mas sao raros os shows

yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar

inda se tiversse o eterno Rock in Rio aki... neles as bandas boas ainda tokvam, apesar de no ultimo mtas bandas ruins ( algumas nao se podiam chamar de bandas) tokram.. nao consigo nem ver o futuro obscuro do festival emlisboa...
    ja era agora festival eh td pop.. q diacho

DANIEL JOHNS
    Veterano
    # set/03
    · votar

não vou pois não moro lá, e tb não tenho dinheiro.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Eu não vou Porque...