| Autor | Mensagem | 
| anticorpus Veterano
 | # set/03 

e ai galera, vcs podem mem informar os que o juri avalia em festivais ?

| 
| anticorpus Veterano
 | # set/03 · votar

?

| 
| DANIEL JOHNS Veterano
 | # set/03 · votar

Cara eles avaliam praticamente tudo, Bateria, Guitarra(s), baixo, vocal o entrosamento da banda, o agito da galera - isso conta muito, analisam o emprovisio(acho) e muitas coisas mas essas são as principais.

| 
| pagode alto astral Veterano
 | # set/03 · votar

anticorpus

Só fala pra tua banda não exagerar em solos demais pra aprecer pq a coisa mais valorizada é o CONJUNTO.
 Não adianta um ou outro musico extrapolar pq eles vão achar vcs anti profissionais.
 Toca a música certinha, coloquem os solos na hora certa e manerem as viradas pois numa dessas vcs perdem a "cama" ou o tempo e ai já era mew!

| 
| DANIEL JOHNS Veterano
 | # set/03 · votar

pagode alto astral
 esta corretissimo

| 
 | # set/03 · votar

DANIEL JOHNS

Blz broth!

| 
| anticorpus Veterano
 | # set/03 · votar

putz eu tenho um festival amanha as 9 da manhã, nen sei como vou me sair

| 
| anticorpus Veterano
 | # set/03 · votar

vamos ter que fazer uma loucura, porque estamos sem baixista, dai o guitarra base assume o baixo, e o vocal pega a guita base, estaremos nervosos por não estar acostumad com essa formação

| 
| DANIEL JOHNS Veterano
 | # set/03 · votar

cara a melhor coisa é se concentrar com a banda, e tentar descontrair pra relaxar,Obs: só não estrapole na descontração, senão pode dar branco.
 Suba no palco e mostre o que vcas foram pra mostrar e curta bastante, pois se vcs não ganharem pelo mennos se divertiram e mostraram pra alguem o seu potencial, isso já é um passo enorme.
 Desejo sorte a vc e sua banda Deus te ajude e fique calmo, tudo vai dar certo.

| 
 | # set/03 · votar

anticorpus

Cara é como eu sempre digo....se vc quer entrar num lance desses...tem de estar preparado.
 Festival mesmo de colégio é coisa que envolve muita gente.Não é justo com o público e a organização vc se apresentar meia boca. Deviam ter acertado as coisas há muito mais tempo. Vcs deviam treinar hj a noite pelo menos com a nova formação.

| 
| anticorpus Veterano
 | # set/03 · votar

DANIEL JOHNS
 po cara valeu
 pagode alto astral
 a gente vai passar as nossas musicas hj a noite sim, começaremos a 19 e vamos até as 22 hs, nossas musicas ja agradam o ouvido da galera da cidade, mas o que vai fazer a gente meio perdido é ficar sem o baixista oficial, e o lance de estar sendo avaliado, que é foda.

| 
| anticorpus Veterano
 | # set/03 · votar

nosso baixista deixou a banda segunda feira, deixou a gente na mão mesmo.

| 
| DANIEL JOHNS Veterano
 | # set/03 · votar

caramba, quem vais fazer o baixo???
 Banda sem baixista é estranho, mas dependendo do som que vcs foram tocar da até pra levar sem baixo, daí vcs podem lançar o discurso: A gente esta tocando sem um baixista pq de ultima hora ele resolveu sair da banda.
 Mas acho legal, vcs tentarem convenser ele a tocar pelo menos no festival, pra não deixarem vcs na mão, pois banda sem baixo não é banda.

| 
| anticorpus Veterano
 | # set/03 · votar

o guitarra base vai assumir o baixo e o vocal pega a guita base

| 
 | # set/03 · votar

anticorpus

Uma idéia...queima musicalmente esse baixista....cara que faz isso 3 dias antes de uma apresentaçãonão ou não é sério ou é um kaghão mesmo.
 Quantas músicas vcs vão tocar? São conhecidas ou proprias?

| 
| anticorpus Veterano
 | # set/03 · votar

nas nossas músicas o baixo é essencial, antes não tocar do que sem baixo, mas hj vamos tentar acertar o lance entre nos 4 mesmo, até conseguirmos outro baixista que leve a musica a sério,

| 
| DANIEL JOHNS Veterano
 | # set/03 · votar

pelo menos vcs tem dois guitarrista e o guitarrsita sempre sabe tocar baixo nem que for ssó um pouco e tb ainda bem, que vcs tem um vocal que sabe tocar.

Vc é o que, o Batera?

| 
| anticorpus Veterano
 | # set/03 · votar

são musicas nossas mesmas, ja conhecidas na cidade

| 
| DANIEL JOHNS Veterano
 | # set/03 · Editado por: DANIEL JOHNS · votar

Então ja era, é só fazer de um jeito que eles não vão esuqecer... hahaha, BOA SORTE.

| 
| anticorpus Veterano
 | # set/03 · votar

DANIEL JOHNS
 eu sou o guitarrista solo

pagode alto astral
 nós vamos tocar duas musicas nossas.

e não foi perto de uma apresentação não, foi perto de várias
 domingo agora vamos apresentar ao vivo em uma radio fm, dia 1 no aniversario do maior shopping da cidade, e dia 5 temos um show da radio em um dia que ira apresentar varias bandas

| 
 | # set/03 · votar

anticorpus

Como o guitarrista vai pegar o baixo , pelo menos a harmonia tá na mão.
 O lance é que vc disse que o baixo é essêncial na sua banda o que me levou a pensar que de repente esse baixista fazia algo mais do que segurar a harmonia apenas.
 Pra tentar remendar isso fala pro guitarrista agora baixista pra ele segurar as tônicas e enfeitar com as tríades ou tétrades dependendo do que cairá melhor no som. Se for funk com harmonia menor uma sétima sempre é bem vinda , se for rock a tríade rola legal.
 Se for o caso só na tônica mesmo e tentem realçar outro instrumento ou arranjo em vez do baixo.

| 
| anticorpus Veterano
 | # set/03 · votar

nosso guitarra base, ele tinha entrado antes na banda como baixista, mas ele era guitarista, ele vai se sair bem se Deus quiser, o duro é a adaptação em pouco tempo.

| 
 | # set/03 · votar

anticorpus

Então a coisa tá menos pior que pensei.
 Esquece o fato ruim e pensa o positivo: vcs tem uma semana cheia pela frente!
 Falou e boa sorte!

| 
| anticorpus Veterano
 | # set/03 · votar

nosso guitarra base, ele tinha entrado antes na banda como baixista, mas ele era guitarista, ele vai se sair bem se Deus quiser, o duro é a adaptação em pouco tempo.

| 
| anticorpus Veterano
 | # set/03 · votar

valeu galera pela força é que pra mim qualquer apresentação seja ela na casa do vizinho eu levo muito a sério, gosto de ser o mais profissional possivel, nunca perdendo a alegria de tocar lógico

| 
 | # set/03 · votar

é que pra mim qualquer apresentação seja ela na casa do vizinho eu levo muito a sério, gosto de ser o mais profissional possivel, nunca perdendo a alegria de tocar lógico

Falou tudo!

| 
| yvo Veterano
 | # set/03 · votar

o juri conta com o conjunto ( como geral ja falo) , ms outro ponto importante eh a performance... nao adianta vc arrebentar tokndo um iron maiden por exemplo tokndo q nem uma mumia, tem q se solta

|