Autor |
Mensagem |
julianoplay Veterano |
# fev/07
Olá a todos,
estou abrindo este tópico para ouvir o que os visitantes do fórum têm a dizer sobre as compras online na Playtech e sobre o site em geral. Sou o atual responsável pelo departamento e sei que existem diversos problemas. Minha intenção é coletar informações para buscar melhorias para o site. Peço apenas para que o respeito e o bom senso seja mantido.
Não pretendo usar este espaço para venda de produtos, portanto não responderei perguntas sobre preço e especificação de produtos.
Por questões de ética, não comentarei sobre o site de outras lojas.
Obrigado.
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/07
· votar
Bom dia!!!
julianoplay
Seja bem vindo ao FCC.
Esperoi que este espaço seja muito proveitoso, tanto para os usuários que terão mais um canal direto para sanar dúvidas e fazer críticas quanto para vc que certamente receberá relevantes observações e sugestões de aperfeiçoamento nesta relação Cliente x Fornecedor.
Minha dúvida é se tudo o que a loja possui está anunciado no site ou se existe algo em estoque que não é acessível ao cliente e qual a frequência de atualização do site.
Gostaria de saber também se este tipo de canal que vc pretende manter aqui no FCC não é viável no próprio site.
Valeu!!!
|
faneli Veterano |
# fev/07
· votar
pow, sendo o primero aqui pra começar a reclamar......sobre o site uam coisa que seria extremamente interessante seria colocar um número maior de fotos e informações de cada instrumento...tipo não apena colocar que tem floyd, mas dizer qual eh a floyd, se eh gotoh, schaller, da própria marca, origina ou licenciada etc..., o msmo vale para caps, madeiras etc...
No caso das fotos sei que fica um pouco complicado pois despende de tempo e dependo de formato,etc da uam pesada no site, mais seria extremamente interessante....
Flws
|
julianoplay Veterano |
# fev/07
· votar
Olá Penta_Blues,
obrigado pelo comentário. Espero aproveitar muito este espaço.
Sobre sua dúvida, O estoque da internet é atualizado automaticamente 2 vezes oa dia de acordo com o estoque da loja física. Dessa maneira reduzimos muitos os problemas com a venda de produtos que já foram vendidos na loja física e ainda constam na internet. Sofremos com este problema no passado e há um bom tempo criamos este novo sistema. Infelizmente, nem sempre estamos livres de problemas. Com o número de lojas e itens que temos hoje, alguns erros na contagem dos produtos pode acontecer. Caso algum cliente passe por este problema, tentamos solucionar da melhor maneira possível (tentando comprar o produto no fornecedor, oferecendo produtos similares ou devolvendo o dinheiro da compra).
Não pretendemos manter um fórum no site da Playtech. Isso já foi pensado anteriormente, mas o nosso foco deverá estar nas vendas. A administração de um fórum tomaria muito tempo.
Grande abraço.
|
julianoplay Veterano |
# fev/07
· votar
Olá Faneli,
sua reclamação é totalmente pertinente!
As informações sobre os produtos são capturadas na sua maioria dos sites dos fabricantes e importadores oficiais. Infelizmente no Brasil essas empresas não mantém estas informações tão completas. E fica inviável para nós abrirmos cada equipamento para verificar os detalhes de todos os instrumentos. Como se não bastasse, alguns sites ainda mantém informações confusas e alguns fabricantes mudam as especificações sem aviso algum.
sei que o site da Playtech possui um grande número de produtos sem nenhuma informação. Já estamos trabalhando para melhorar.
Abraço e obrigado.
|
faneli Veterano |
# fev/07
· votar
julianoplay
entendo o que voce quer dizer....pelo fato de vcs comprarem alguns produtos em larga escala e totalmente fechados impossibilitado que sejam tiradas as fotos ali msmo, diferente das opções que lojas que trabalham com poucos instrumentos, usados, ou instrumentos próprios tem....
De qualqer forma, acho que algumas vezes até msmo este canal com o FCC pode ajudar vcs que desenvolvem o site a obter certas informçãoes sobre alguns produtos.
|
julianoplay Veterano |
# fev/07
· votar
faneli
Exatamente! Além disso, a qualidade da foto tirada aqui na loja seria de péssima qualidade. Não temos um estúdio nem iluminação correta para tirar as fotos dos produtos. Por isso recorremos aos sites.
Qualquer sugestão é bem vinda!
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/07
· votar
Bom dia/boa tarde!
Bom, isso eu tenho reparado em todos os sites de vandas de instrumentos que visitei. Eu queria saber se teria como fazer vendas parceladas por boleto bancário, tipo, até umas 3 vezes.
Acho bem mais cômodo e fácil uma compra desta forma.
E como já sugeriram acima, também seria melhor o site oferecer mais detalhes sobre o produto, não só fotos como também as marcas dos ascessórios, dimensões, etc.
Obrigado
É um ótimo site, parabéns!
|
guilherme mussalem Veterano |
# fev/07
· votar
julianoplay
vc tem msn ou email?
|
julianoplay Veterano |
# fev/07
· votar
brunohardrocker
Obrigado pelo elogio.
Infelizmente o parcelamento não é possível através de boleto bancário por questões de segurança. Como a emissão da Nota Fiscal é posterior à emissão do boleto, não há como controlar ou protestar o pagamento dos boletos. Por ete motivo as lojas virtuais emitem boletos apenas para pagamento à vista.
Sua sugestão está anotada. Estamos buscando estas melhorias.
Guilherme
Meu email é juliano@playtech.com.br, ok? Usamos MSN na Playtech apenas para comunicação interna.
Obrigado.
|
SwingBatera Veterano |
# fev/07
· votar
julianoplay
Da minha parte, a reclamação fica por conta do sistema de catalogo do site. Vcs usam o código de referência do produto, e não postam nenhuma foto (pelo menos a maioria dos suprimentos de bateria lá não tem foto). Daí fica um pouco trabalhoso pq vc tem que anotar o código de referência no site, ir à página do fabricante e procurar o fotos do produto e outras especificações.
Quanto à loja em si, não tenho nenhuma reclamação. E parabéns pela iniciativa de fornecer material para alguns artistas. Fortalece muito a marca. tomara que essa estratégia de marketing se torne mais popular entre fabricantes e lojas de instrumentos.
|
guilherme mussalem Veterano |
# fev/07
· votar
julianoplay
ok enviado
|
julianoplay Veterano |
# fev/07
· votar
SwingBatera
Valeu pela reclamação. Sabemos dessa dificuldade. Estamos tentando solucionar este problema. Realmente é trabalhoso procurar pelo código de referência. Algumas empresas ainda trabalham com códigos confusos do tipo: modelo 1234, modelo 1234 t, modelo 1234 p modelo 1234 m. Aí eles disponbilizam o modelo 1234 com foto e descrição. Qaundo você pensa que a diferença entre os modelos é minima como escudo de cor diferente, você vai verificar a fundo e percebe que a diferença é gritante como pontes completamente diferentes, captadores diferentes, entre outras coisas. Então temos que ter um grande cuidado no cadastramento dos produtos na internet.
De qualquer maneira, muito obrigado pelo toque!
Grande abraço.
Guilherme
Recebido e respondido. Obrigado.
|
SwingBatera Veterano |
# fev/07
· votar
julianoplay
Eu que agradeço pela preocupação de responder aos clientes.
|
Deji Veterano |
# fev/07
· votar
julianoplay
bom iniciativa, se tiver interesse da uma olhada aqui:
http://www.greennotes.mus.br/message.asp?messageID=22654&listaFor=
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/07
· votar
julianoplay
tbm acho q precisa por fotos e mais informações dos instrumentos e equipamentos
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/07
· votar
Na minha opinião a Playtech é a melhor loja de instrumentos on-line,eles realmente se preocupam com o cliente,e consertam os problemas e erros q acontecem,e fazem as entregas dos pedidos muito rápido.
Meu irmão teve um problema,com a compra de uma guitarra,q tinha um lascado na pintura e estava bem barata por causa disso tava 1060 reais,ele pagou o instrumento,mas a loja física já tinha vendido o instrumento pra outra pessoa,o pessoal da playtech ofereceu ao meu irmão o produto novo e sem falhas q custava 1700,com um desconto de 400,pela falha q ouve.
Eu acho q a loja deveria pôr mais fotos,principalmente de ferragens e captadores,se não for possível,no mínimo colocar uma breve descrição dos produtos sem foto.Acho q a loja poderia dividir umas seções por instrumento,como a seção de pedais e a captadores onde captadores e pedais de baixo e de guitarra ficam juntos,a mesma coisa acontece com pontes e tarrachas,e esses por não terem fotos nem um boa descrição atrapalham bastante o cliente na sua escolha.
|
PsyProg Veterano |
# fev/07
· votar
julianoplay
Fotos e informações dos instrumentos seriam muito bem vindas... :)
|
julianoplay Veterano |
# mar/07
· votar
Deji
Obrigado pelo link.
Sei quem é o cliente. Conversei com ele por telefone. Trata-se de um grande cliente. Não tiro a razão dele em reclamar. Realmente houve uma falha de comunicação nesse pedido dele. Fizemos o que foi possível para ajudar, mas ele afirmou que não compraria mais na Playtech. Infelizmente esse é um direito dele. Vou me cadastra neste fórum também. Obrigado.
Ch4p0L1N e PsyProg
Boas novas! Já contratamos uma empresa para capturar e tratar as imagens para o site. Não garanto que todos os produtos terão imagens, mas com certeza esse problema será reduzido!
Obrigado,
Rafael do Baixo
Muito obrigado pelos elogios. Realmente tentamos fazer com que as coisas saiam da melhor maneira possível. Infelizmente nem sempre dá certo, como no caso citado pelo Deji... Fico contente que você e seu irmão tenham gostado da Playtech.
Sobre as fotos, essa é a reclamação geral, hehe! Todos com razão. Acho que com a contratação dessa empresa isso deverá melhorar. Sobre a navegação, hmmm... temos alguns problemas técnicos para mudar isso, mas vou pensar no caso. Talvez com as fotos e descrições isso facilite, mas vou tentar alguma solução para isso. Talvez não seja algo tão rápido.
Grande abraço!
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/07
· votar
eu aconselho colocar esse tópico no stick lá no forum de guitarra...
|
SwingBatera Veterano |
# mar/07
· votar
Rapha_krust...
eu aconselho colocar esse tópico no stick lá no forum de guitarra...
PQ???
Até onde eu sei a Playtech não trabalha só com guitarras...
Acho que o tópico é de interesse de todos.
SwingBaterao0O{Ainda reclamam quando são chamados de egocêntricos...}
|
Fernando de almeida Veterano |
# mar/07
· votar
julianoplay
Kra, qdo vai chegar um Ibanez Weeping Demon Wahwah???? Não tem nas lojas (nem na virtual), e pelo que eu me lembre só a Playtech vende esse pedal ... mas agora nem vcs !!!!
Tem previsão de chegada???
Abr
|
julianoplay Veterano |
# mar/07
· votar
Oi Fernando,
Não tenho previsão de chegada deste pedal na loja. Provavelmente nem o fornecedor deve ter em estoque... Infelizmente.
|
maropi Veterano |
# fev/09
· votar
Já comprei instrumentos e acessórios na Playtech e ultimamente estou muito desapontado com a demora na entrega dos produtos. Anunciam como "em estoque", aprovam a compra mas demoram muito para despachar a mercadoria. Que compra pela internet quer agilidade e eficiência. O Submarino entrega no dia seguinte! Comprei uma guitarra há uma semana e ainda não recebi, morando na mesma cidade (São Paulo). Provavelmente será minha última compra nessa loja. Quem não investir na venda online e na satisfação do cliente no pós compra está fadado a ser ultrapassado.
|
tiago_sozinho Veterano |
# set/09
· votar
- usuário banido por se cadastrar apenas com o intuito de fazer publicidade da sua loja, upando tópicos antigos -
|