Marty Friedman vs Dragonforce / vídeo interessante.

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
Pesquisando... Encontrei um site aqui q me parece ser do Toshi. E ele diz algo a respeito mas não confirma a reinião nem os integrantes.

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
Cara... no orkut andam correndo muitos rumores. Cara... prefiro não me empolgar nem nada mas. Bem, vou ficar só esperando.
Uai, abandonou o msn?
hahuahuahuahauhauahu

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
A única coisa q eu achei aqui q realmente dá pra confiar, é esse site do Toshi. Ele diz q um produtor q trabalhava com o X Japan procurou ele e falou q toda a banda qria se reuinir novamente (e o Toshi sempre foi contra). Mas diante da insistência, e depois de ter confirmado isos pessoalmente com o Yoshiki, eles estão "conversando" sobre a possibilidade.
Mas é só isso por enquanto. naõ fala nada sobre datas, integrantes, nem se é uma reunião definitiva ou apenas algum show comemorativo... Até pq, esse ano marca 1 década do final do X Japan né?! E ano q vem 10 anos sem o Hide...

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar


QUESTION:

Hey Marty! Let me start by telling you something that you've heard a million times. You are one of the greatest guitarists of all time and a true inspiration to ANY musician, regardless of the instrument he or she plays. You are not afraid to experiment and to stand up for your love of music, which transcends any labels, limitations, and clichés. Pop, Enka, or metal - your skill and creativity is evident in all these styles. Now to my question: I noticed that hide (Hideto Matsumoto, R.I.P) of the legendary band X-Japan is not mentioned in the list of your favorite guitarists. What do you think of him or the band? Personally, I think that he was an amazing guitarist with incredible sense of melody and precision. Like you, in many ways, he was not afraid to experiment. Whether it was with early speed metal riffing or later alternative rock and pop ballads, he was always ready to incorporate new ideas and emotion. Every time I hear the "Endless Rain" guitar solo, with its dual guitar harmony and its emotional intensity, I have a tear in my eye. You once said in an interview that your goal as a guitarist is to match the human voice with your instrument. I believe he succeeded, in many of his songs. Please reply with your thoughts on this topic.


MARTY'S ANSWER:

I`m a huge fan of X-Japan, and have the pleasure of jamming with Pata quite often. I believe X-Japan was great because of the sum of all parts put together. All the unique personalites in the band and of course Yoshiki`s unique guidance and musicality. You can get a good idea of Hide`s charisma by looking at any of his solo videos.

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/07
· votar


Os caras do Dragonforce não servem nem pra engraxar o sapato do Friedman. (2)

marcio_zav
Veterano
# fev/07
· votar


Friedman come os outros 3 com farofa....

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# fev/07 · Editado por: iMPeLLiTTeRi
· votar


marcio_zav
e de garfo... equilibrando a farinha!

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


marcio_zav
iMPeLLiTTeRi
E ainda fala "FAROFA" com aboca cheia!

AgSarola
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
Cara, se você reler minha msg vai ver que ainda coloquei entre parênteses que não tenho preconceito. Coloquei japas rindo como nerds pois eram japoneses, se fossem alemães colocaria que seriam alemães rindo como nerds, se fossem italianos ou qualquer outra nacionalidade rindo como nerds...... Espero ter sido claro agora.
Continuo achando uma grande bobeira este tipo de coisa. Volto a frisar, quer prefirio jams, já pensou juntar os músicos em questão e colocar uma jam no mesmo tempo usado pra competições bizarras? Veríamos música de verdade.... pra mim aquilo ali tem o mesmo valor de um calderão do hulck com playbacks....
Bom mas cada um curte uma coisa e temos que respeitar... Abrá!

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
"cara, um amigo seu quer falar com vc, entra no terra.com.br, ali em cima ta escrito bate papo, entra em outras salas, salas de assinantes, e procura pela sala tiruk , senha a. ele ta esperando la"

Mentira, a sala é Soulface.

marcio_zav
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
iMPeLLiTTeRi

\o/

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


AgSarola
Cara, como eu falei, aquilo ali é SÓ um TRECHO do programa. Vc não tem idéia do q se passou no programa inteiro pra dizer se seria melhor fzer isso ou aquilo.
Agora, se vc não gostou do video postado em si, o problema tb nem é meu! hehehehehehehehe
E só outra coisinha...
Vc por acaso entendeu alguma coisa do q estava sendo dita pra afirmar q os japas estavam rdo como "nerds"?
Ou rir de qualquer coisa engraçada q seja, é ser "nerd" pra vc???

Mickey Mouse IV
Tiruk?
Deve estar na sala erótica. Ele qr dar pra mim! hauehauheuhaehuaea

luis7777
Veterano
# fev/07
· votar


bem chato esse programa ein?
ahuahua

mas isso aqui eh bem melhor:

http://www.youtube.com/watch?v=8-ypt_7rPx4

pacman jp
Veterano
# fev/07
· votar


assim que puder, vou ver o vídeo

TG Aoshi
Veterano
# fev/07
· votar


iMPeLLiTTeRi
Seria o Japa DO Dragonforce? o.O

o.O""""

disfarça...

TG Aoshi
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
Soulface

Blog do Yoshiki

Deco_ufrj
Veterano
# fev/07
· votar


Pq soh conseguem ser bons nisso, salvo raras excessões.

é umapena esse comentario ter vindo ainda por cima de um moderador...


Vcs assistem meia dúzias de vídeos no Youtube e já qrem definir a capacidade musical dos japoneses???
Pela santa paciência! Melhor vcs se informarem melhor.
Além do mais, esse é apenas um programa de entretenimento, mas voltado para o metal. E nem todo o conteúdo dele é postado nesses sites. Ou vcs acham q o programa só tem 5 minutos de duração?
Esse vídeo só mostra isso pq qm upou deve ter gostado só disso, ou apenas pq não cabe mais coisa no Youtube.
Vcs lá sabem oq se passou no resto do programa?
Ql foi o teor das conversas, as entrevistas, as jams???
É cada uma q me aparece...
(3)


Soulface
infelizmente X Japan sem Hide nao será o mesmo...

e viva o J-Rock... as pessoas deveriam conhecer mais as bandas antes de criticar. Musicalmente os japoneses sao simplesmente fantasticos... eu queria um dia conseguir fazer musicas com 10% da qualidade e arranjo q algumas dessas bandas conseguem fazer...


sem mais... fui!

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
"vc tem um e-mail novo"
Disse ele heheh

blackfarrapo
Veterano
# mar/09
· votar


caralho.. quanto mais eu vejo mais acho Dragonforce bem fraquinho.

jm17
Veterano
# mar/09
· votar


o japa do dragonforce é o herman li
e que na verdade ele e que é o guitarrista solo

Aust
Veterano
# jul/09
· votar


Os caras do Dragonforce não servem nem pra engraxar o sapato do Friedman
essa foi demais .......... to rindo ate agora mano

KKKKKK

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marty Friedman vs Dragonforce / vídeo interessante.