Moptop - Yeah Rock!

Autor Mensagem
Anna Flor
Veterano
# fev/07


Sei que 99,9% dos membros vão criticar, mas... Eu admiro muito o trabalho dos caras.
Vão comparar com Strokes, vão comparar com Los Hermanos, e vão comparar até com aquela banda que teu pai formou no colégio para tocar em formaturas...
Vão me chamar de emo (O.o), vão me chamar de poser, wannabe ou sei lá mais o que. Mas eu simplesmente conheci o trabalho deles há pouco mais de um ano e gostei de verdade. E antes que pensem algo, eu não aprecio o trabalho destas atuais bandas na mtv. Gosto de Los Hermanos e de outras bandas que nada se compara com Moptop.
Enfim, há alguém aqui que goste da banda?

PS: Aguardo às criticas e pedradas.

YEAH ROCK!

fã de mp3
Veterano
# fev/07
· votar


Moptop
Nunca ouvi falar.

wannabe
Também nunca ouvi falar.

emo, poser
Ah, isso sim, é o que mais tem.

Vão comparar com Strokes, vão comparar com Los Hermanos, e vão comparar até com aquela banda que teu pai formou no colégio para tocar em formaturas...

Se as músicas são semelhantes a essas bandas (com exceção daquela banda que meu pai - nunca - formou no colégio para tocar em formaturas), então não deve ser tão ruim.

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


¬¬'

Sei que 99,9%

sou um deles. sem mais.

Guilherme.
Veterano
# fev/07 · Editado por: Guilherme.
· votar


Meu amigo me falou dessa banda a um tempo atrás, procurei ouvir o trabalho dos caras e sinceramente achei bem fraquinho, cópia de Strokes. Não é porque é parecido com Strokes que é ruim, mas achei o som sem identidade, sem honestidade. Los Hermanos - que não tem nada que comparar com Moptop - eu gosto.

Abigobaldo
Veterano
# fev/07
· votar


ja ouvi... eh mto copiado d strokes, tb nem gosto mto d strokes, poucas musicas q ouço msm, agora uma banda q eu gostei mto e q passou na mtv foi Wolfmother...

tncv
Veterano
# fev/07
· votar



Moptop
Nunca ouvi falar.

wannabe
Também nunca ouvi falar.

emo, poser
Ah, isso sim, é o que mais tem.


TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


Eu vi no covernation eles fazendo cover de strokes

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/07
· votar


põe um video deles ae

ROo
Veterano
# fev/07
· votar


Abigobaldo
banda q eu gostei mto e q passou na mtv foi Wolfmother...
Essa é eu curti \o
muito legal rockzera bom demais
\m/

DuGarcia
Veterano
# fev/07
· votar


MopTop....eles existem mesmo? eu exei que era chacota quando me falaram o nome dessa banda!heheheh

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar


Gente. Agradeço à compreensão da maioria. Aqui no meu serviço o Orkut, msn, Youtube e mais um monte de sites está bloqueado, portanto o site do Moptop também. O site do Los aqui abre, pois é pelo Uol... Para quem quiser conhecer o trabalho do Moptop, é só clicar...

=)

Gu22
Veterano
# fev/07
· votar


Não gosto muito dessa banda, acho o vocal... "fraco", instrumental não me levanta.

Sparkle
Veterano
# fev/07
· votar


São bons dentro do que fazem, apesar de serem um Strokes brasileiro

Thiago Yoshiki
Veterano
# fev/07
· votar


Moptop, uma banda tosca, não gostei do som. Mas quando vi no Covernation... Pow... o guitarrista mandou um solo com base numa musica de Mozart!
E é aí que eu paro pra pensar, eu posso tocar bem pra caramba mas banda de metal no Brasil não rola de jeito nenhum, logo se quiser ganhar dinheiro terei que fazer como esses caras, montar uma bandinha de merda e ganhar dinheiro.
E trabalhar assim não deve ser muito prazeroso, pior então se o cara era um true headbanger e teve que se vestir de emo.

Guilherme.
Veterano
# fev/07 · Editado por: Guilherme.
· votar


eu posso tocar bem pra caramba mas banda de metal no Brasil não rola
Quem toca bem não precisa tocar necessariamente metal.

Guilherme.
Veterano
# fev/07
· votar


Thiago Yoshiki
Faz sentido o que você falou, eu vi que esse cara do Moptop mandou bem no Covernation, ví outros caras que mandam bem também e fazem um som de merda. Chega a ser insano, você viu o cara do Forfun mandando uma música do Ac/dc?

Idéias
Veterano
# fev/07
· votar


Ah, eu gosto do MopTop, e realmente tem uma semelhança indubitável a Los hermanos, Strokes. O som é muito bom, pena que está vindo na mesma geração que essas bandinhas emos estão se expandindo no Brasil, sem citar exemplos...
Ah, e o site dos caras é bem divertido, além de os integrantes terem fortes influências e um ótimo gosto musical.

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


aff,o guitarrista do MopTop foi muito fraquim no duelo final la,ele brincou com as pentas mas foi muito ''xoxu''.

Pow... o guitarrista mandou um solo com base numa musica de Mozart!
Nada a ver,ele tocou um pedaço de uma musica do Mozart,i isso é bem diferente do q vc fazer uma musica sua, com base em uma d Mozart.

você viu o cara do Forfun mandando uma música do Ac/dc?
Q qi tem??
O som do cara é fraco mas aposto q quando ele tava aprendendo guitarra o cara tocava uns Rocks.

Guilherme.
Veterano
# fev/07
· votar


Silas Hammett
O 'qi' tem? Tem que se o cara vem dessa influência ele poderia fazer um som melhor.

Guilherme.
Veterano
# fev/07
· votar


Mas foda-se, não quero discutir os Moptop da vida. Pra quem curte: ouça mesmo e acabou.

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Guilherme.
Dava pra fazer um som melhor msm vei,mas isso vai da cabeça d cada um né,principalmente da deles...

pedrunk
Veterano
# fev/07
· votar


o cara q produziu e pa eh daki do forum q eu saiba

Tank Girl
Veterano
# fev/07
· votar


eu adoro moptop, ano passado fui num show deles e foi muito foda.

nao sei pq estao colocando eles na mesma leva de hateen, dibob, forfun, scracho, etc.

pretty_girl
Veterano
# fev/07
· votar


nao sei pq estao colocando eles na mesma leva de hateen, dibob, forfun, scracho, etc
Também não...

São bons dentro do que fazem, apesar de serem um Strokes brasileiro *2*

billy ramone
Veterano
# fev/07
· votar


Dessa nova cena brasileira (bandas do banda antes - programa da MTV)
gosto de Zeferina Bomba e uma outra que nao me lembro do nome agora

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar


Idéias
Concordo contigo.

Entendo o fato das pessoas compararem Moptop à Strokes, Los Hermanos e afins. Até porque o Mop já abriu show do Los [em setembro de 2005, assim como outras bandas que eu adoro - Latuya e Ramirez].

Eu, minha melhor amiga e nosso melhor amigo começamos a ouvir Moptop [e as demais bandas] praticamente juntos, e eu me lembro bem que, em 2005, quando estávamos à caminho do show do Los, tomando vinho e ouvindo Moptop, Ramirez, Latuya e Los [que não se inclue no comentário a seguir] comentamos: "Imagina se tais bandas um dia vão parar na mtv e caem no gosto dos fãs dessas atuais bandas!" Gente. Parece que estávamos prevendo, não deu um mês e lá estava no cd da malhação: Ramirez! Tinha até Los!

Moral da história: Hoje a maioria das pessoas odeia Ramirez! Acho que só não odeiam Latuya pelo fato da banda não ter tido a mesma repercussão que esta e Mop.

O Mop fez um show com essas bandas atuais e daí a mtv lançará um dvd. Pronto! Era o que faltava para rotularem de emo, modinha ou sei mais lá o que.
Uns acham que a banda é "fraca", outros acham que "se o cara toca bem e se eles têm influências bacanas, bem que eles poderiam ter montado uma banda com outro estilo; e mais outros acham ainda que eles formaram a banda para vender.
Bah! Poupe-me! Lá vem o povo que curte Metal [e eu não tenho NADA contra quem curte, eu aprecio muito algumas bandas do estilo, mas a maioria são MUITO extremistas] falar que esse estilo é fraco, aquele outro é ruim. Bah! Porque não gostam, acham fraco.

Enfim, há alguém que não conhecia a banda e passou a conhecer após este tópico? Se sim, o que achou [de uma maneira detalhada e com BOM SENSO]?

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar


Nenhuma resposta?!
O.o

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/07
· votar


Anna Flor

ouvi e achei mt ruim

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar


TIO_TEDDY
Você entendeu quando eu enfatizei "de uma maneira detalhada e com bom senso"?

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar


Up!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Moptop - Yeah Rock!