Autor |
Mensagem |
HAL9000 Veterano |
# fev/07
putz... ontem vi esse filme... simplesmente dukaralho...
até mudou minha maneira de ouvir o album...
|
Phantom Of Death Veterano |
# fev/07
· votar
quero ver ainda... mas ta dificil
|
HAL9000 Veterano |
# fev/07
· votar
se vc achar em alguma locadora, pega que é muito bom...
|
HAL9000 Veterano |
# fev/07
· votar
to ouvindo agora pimball wizard...
e pensar que o pet axo que a musica éra a pior que ele fez pro disco e quase naum gravo ela...
|
fã de mp3 Veterano |
# fev/07
· votar
Tommy é um discaço! Ainda que não considere a melhor ópera-Rock do The Who (acho Quadrophenia mais "equilibrado").
Baixei há pouco tempo uma versão orquestrada de Tommy (com Rod Stewart, Steve Winwood, Ringo Starr, entre outros, cantando) gravada com a London Symphony Orchestra (Ó o track list) e sinceramente não gostei nem um pouco. Os arranjos que criaram não ficaram legais, não chega aos pés do Tommy original (e olha que, apesar de excelentes músicas, achei o álbum mal produzido).
Ainda não assisti o filme, mas em breve assisti-lo-ei.
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# fev/07
· votar
Ainda não assisti o filme, mas em breve assisti-lo-ei.
fã de mp3
É como a tabuada de 2. Ainda não assistiu?? Sério?
|
fã de mp3 Veterano |
# fev/07
· votar
PAGEWATERSRAUL999
Sério!! Assim como ainda não assisti Quadrophenia. Aliás, o único filme baseado num disco que assisti foi o The Wall, faz teeempo. Tanto que nem lembro se gostei ou não dele na época. xD
|
rattlesnake Veterano |
# fev/07
· votar
O filme Quadrophenia é muito bom. Mas a trilha sonora do filme não é o disco Quadrophenia do The Who completo, são algumas músicas apenas + 2 músicas de outra banda
|
Sansas Veterano |
# fev/07
· votar
espero ve lo em breve, voh da uma conferida na locadora perto de casa
|
Mega Veterano |
# fev/07
· votar
eu ia baixar... mas só achei os .vob (arquivo bruto de DVD que tem GBs e mais GBs de tamanho)
|
chadmoon Veterano |
# fev/07
· votar
ASSISTAO
ou melhor, comprem
é mto bom msm vale a pena
|
Maurício_Expressão Veterano |
# fev/07
· votar
Esse eu tenho em DVD, em CD, e em vinil duplo inglês com o livreto que acompanhava o espetáculo.
Assiti a primeira seção no Brasil quando foi lançado no cinema.
Hehehehe.
|
Luisfree Veterano |
# mar/07
· votar
eu tambem assisti quando saiu no cinema, demais pra época, agora está um pouco ultrapassado, mas mesmo assim recomendo pra quem nunca assistiu
|
Midgard Veterano |
# mar/07
· votar
o andre matos participa disso nao eh?
|