ac / dc - Quando?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Quando minha esposa engravidou e soubemos que seria um menino, batizei : Jimmy Bove. Aí ela falou nem fudendo, quero um nome mais sério para este menino, separe as coisas e blá blá blá (Coisa de grávida) you know! Passou uns dia virei e falei para ela, Que tal PATRICK? Se não acha lindo?
- É Patrick está bom.
Taí o menino com 6 anos, Patrick Bove.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Yes mestre Page. Sim estou com banda atualmente formada a 4 anos.
Tocamos
Led ,Purple, Bad company, Lynyrd, Rainbow, Floyd ... e outras clássicas, priorizamos o lado B destas bandas, ou seja musicas menos executadas e nos demos bem. Todos os músicos estão com mais de 40 anos e pelo menos uns 20 de instrumento. Antes disto toquei num Led Cover daqui durante dois anos (Violão).
Se vc pintar por aqui em CWB, será um prazer fazer um som com vc, nossa banda é sempre de portas abertas para caras gente boa. É subir e tocar

jimmt vandrake

Bom agradeço o convite e seria excelente, obviamente, tocar com músicos deste naipe. As bandas q vcs fazem cover são exatamente as mesmas que sempre toquei (enquanto cover).

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Quando minha esposa engravidou e soubemos que seria um menino, batizei : Jimmy Bove. Aí ela falou nem fudendo, quero um nome mais sério para este menino, separe as coisas e blá blá blá (Coisa de grávida) you know! Passou uns dia virei e falei para ela, Que tal PATRICK? Se não acha lindo?
- É Patrick está bom.
Taí o menino com 6 anos, Patrick Bove.

jimmt vandrake

Cara q maneiro!

Já pensei em colocar Patrick no nome de meu filho... mas ainda não tenho. Casei há pouco tempo.
O Marcelo Nova iria botar de Drácula no filho dele, a filha q não deixou. Ficou Dreick.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake

Não toco há uns cinco anos...hj levei a manhã praticamente toda com violão baixo... gosto muito de violão tbm... É onde tenho mais gosto pelo Zeppelin do q AC/DC.
Se bem que não tem q comparar...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake

Vc não acha a fase do Bon Scoth mais maneira?

Se bem que o Back in Black é PHODA!!!

A propósito, nunca fui ao sul. Tive oportunidade na época de faculdade. Mas, estou pensando numa viagem em breve. E já venho falando no sul há tempos. Meu avô nasceu no Paraná etc.
Moro no Rio e nunca passei de São Paulo (sentido sul...)

Vcs sempre tocam? Algum trabalho próprio?

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
AC com Bon Scot era pura atitude Rock, a irreverência de Bon acabou contaminando toda a sonoridade do Ac, tornando o AC uma banda de Rock comica e pesada muito massa. Adoro aquele show de 81 em Paris, If you wnat Blood i've got it. Assisti no cinema. Pena que Bon se foi.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Bem nossa Banda esta na ativa, qudo todos os velhinhos estão em bom estado (rsrsrsrsrs), somos muito respeitados em Curitiba por que a banda tem uma sonoridade especial. Não copiamos mais ninguém, fazemos o som com todo o respeito ao artista original mas com a sonoridade e assinatura de cada um de nós. A banda toda é muito bem equipada o que acaba proporcionando uma timbragem animal, caprichos de bons velhinhos. Sempre ha espaço para a banda, aonde a gente chega as portas estão abertas, contudo tocamos 1 x por mês no máximo 2, não focamos mais dinheiro com a banda, claro que não tocamos de graça, mas não há mais pretenção financeira com música.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake
Adoro aquele show de 81 em Paris, If you wnat Blood i've got it. Assisti no cinema. Pena que Bon se foi.

81 ??? Você deve ter confundido a data porque Bon Scott morreu em 1980. E agora dia 19 fará 27 anos de sua morte.

Eu sou fanzaço dessa fase do AC/DC. Bon Scott tinha uma luz própria. Em minha opinião uma dos melhores vocais da história do Rock...Claro que temos Coverdale, Plant, Gilan, Dio etc., mas é um vocal carismático e dentro do que se propõe po Rock'n'Roll. É direto, seco e irreverente. A melhor fase do AC/DC para mim.
Lembro de um primo que viajava muito pela marinha mercante e trouxe laaaaaá em 1980 dois discos (de fora) do AC/DC: 'Let There Be Rock' e o 'Powreage'. Com certeza a vida não foi mais a mesma...rsss

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Bem nossa Banda esta na ativa, qudo todos os velhinhos estão em bom estado (rsrsrsrsrs), somos muito respeitados em Curitiba por que a banda tem uma sonoridade especial. Não copiamos mais ninguém, fazemos o som com todo o respeito ao artista original mas com a sonoridade e assinatura de cada um de nós. A banda toda é muito bem equipada o que acaba proporcionando uma timbragem animal, caprichos de bons velhinhos. Sempre ha espaço para a banda, aonde a gente chega as portas estão abertas, contudo tocamos 1 x por mês no máximo 2, não focamos mais dinheiro com a banda, claro que não tocamos de graça, mas não há mais pretenção financeira com música.

Acho q pensamos da mesma forma. Tbm não foco mais essa coisa da grana etc. Já é mesmo pelo prazer de tocar e viver o q gosta. Embora eu esteja parado há uns cinco anos, pretendo reunir ou entrar em alguma banda. Não dá parar de vez. Eu tenho meu trabalho e tbm um horário flexível que possibilita ensaios e shows madrugada à dentro. Foi uma escolha que fiz antes de entrar nos 30... Tenho amigos q optaram pela música de uma maneira geral, continuam tocando Rock, mas na maioria das vezes, para ter um retorno razoável de $ tocam cada coisa...Sei lá, issso vai de cada um.. tipo "Prefiro ganhar tocando $ guitarra do que ficar num escritório etc." Isso é muito relativo e tbm muito pessoal e polêmico...deixemos de lado...

Quanto aos velhinhos, acho q qto mais velho melhor e é super válida a assinatura própria. Mas cá entre nós... rsrss não rola aquele cigarrinho em alguma música do zeppelin?? já no final, no bis?? rsrss aquela performace Pageana... zueira... rssss
jimmt vandrake

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Tocamos
Led ,Purple, Bad company, Lynyrd, Rainbow, Floyd ... e outras clássicas, priorizamos o lado B destas bandas, ou seja musicas menos executadas e nos demos bem

jimmt vandrake

Tocam o q do Rainbow?

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Temple of the king, Stone Cold, Long live rockn roll.
O filme do AC passou após a morte de Bon, só não me recorde o ano se 81 ou mais tarde até, em 83 ainda rolava umas seções especiais da meia noite no cinema, ou passava led ou passava AC.
Whole lotta love, You shook me, usamos para ótimas seções de improvisos e acalmar o povo no bar, aí soltamos o Page que habita em todo guitarrista, os caras ficam todos enmaluquecidos, sempre tem um com uma gaitinha de boca que quer fazer um som, aí é só subir e pau.
Curitiba tem uns lances bacanas, por ser uma cidade sem litoral e ter um inverno muito frio, em qualquer boteco de merda que vc entra tem uma banda de rock tocando. Tem muito musico fudido por aqui, pena que a cidade é provinciana e não conegue promover ninguém.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Tá rolando comentários aqui na minha cidade sobre uma possivel vinda do AC/DC pra Curitiba em Outubro desse ano.. Não sei se eh verdade. como eu disse, são boatos. mas pode ser q seja verdade.

Dia 3 de março vai ter show de um AC/DC Cover bem fudidão aqui onde moro, dizem ser o melhor cover do brasil, to louco pra ver ;D

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Temple of the king, Stone Cold, Long live rockn roll.
jimmt vandrake
Nada do Rising? Muito foda essas q vcs levam. Quase impossível alguma banda mandar Rainbow.

O filme do AC passou após a morte de Bon, só não me recorde o ano se 81 ou mais tarde até, em 83 ainda rolava umas seções especiais da meia noite no cinema
Lembro de meu irmão falando... maneiro...Whole lotta love, You shook me, usamos para ótimas seções de improvisos e acalmar o povo no bar, aí soltamos o Page que habita em todo guitarrista, os caras ficam todos enmaluquecidos, sempre tem um com uma gaitinha de boca que quer fazer um som, aí é só subir e pau.
Tudo a ver...

Curitiba tem uns lances bacanas, por ser uma cidade sem litoral e ter um inverno muito frio, em qualquer boteco de merda que vc entra tem uma banda de rock tocando. Tem muito musico fudido por aqui, pena que a cidade é provinciana e não conegue promover ninguém.
Um amigo q tocou guitarra comigo fez mestrado aí fala exatamente isso. Q inveja... Na boa, Rio está com essa febre de Lapa. Parece q o samba foi inventado ontem. Aí vem esses intelectuais de hip hop...God!!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Dia 3 de março vai ter show de um AC/DC Cover bem fudidão aqui onde moro, dizem ser o melhor cover do brasil, to louco pra ver ;D
Phantom Of Death

Tu mora onde maluco??

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


Eu era viciado em Led,quando descobri o Angus e sua turma...

Não parava de ouvir AC/DC...Axo sei tocar +- 90% das musicas deles heheh...

Ultimamente nao tenhu escutado mto mas msm assim:

For Those About To Rock We Salute You...FIRE!!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


For Those About To Rock We Salute You...FIRE!!!
luis alexandre

Discaço esse... 'Inject the venon!!! tanranraranranranrannn"

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Em cinco anos, acho que o Deep Purple já veio umas duas vezes...que venha sempre!

Mas já tá na hora do AC/DC !!!!!!!

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999


Tu mora onde maluco??


Cascavel PR, e o show n eh dia 3 e sim dia 10

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07 · Editado por: PAGEWATERSRAUL999
· votar


Cascavel PR, e o show n eh dia 3 e sim dia 10
Phantom Of Death

É p mim não dá mesmo. Aqui no Rio há um bar que rola um cover do AC/DC às vezes. Mas bicho, como já disse, está uma febre desse negócio de sambinha com rap, hip hop, nem sei mas o quê...rsss Muita gente aqui curte Rock'n'Roll. Basta perceber qdo vem uma atração internacional aqui... Mas o meio é decadente. Não existe espaço. Virou moda (já há um bom tempo) na Lapa (que é o tradicional reduto boêmio do Rio) de pseudointelectuais e rebeldes...mas na verdade é cheio de patricinhas e playboy ou de neguinho que acha que nasceu filósofo...rss.
A galera que faz Rock tá na garagem, ensaiando em algum estúdio ou tocando nos poucos espaços oferecidos. Na baixada, zona norte ou Niterói e São Gonçalo, ainda se encontra espaço. Mas a vitrine é que é foda. Estragaram a Lapa. Cara, ali fica o Circo Voador!! E só se ver esses caras de bermudão e tênis importados falando um monte bobagens e se achando o auge...Um merda isso aqui! Páreo duro com Salvador!

Pelo q percebo, a cena aí é outra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ac / dc - Quando?