ac / dc - Quando?

Autor Mensagem
PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07


Dentre as muitas bandas que, eventualmente, surgem por aqui, não poderíamos ser contemplados com o Angus Young e cia??

O que falta??

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


...

Sniper
Veterano
# fev/07
· votar


Realmente poderiam aparecer por aq
A ultima vez se nao me engano foi em 96

Bruno Grilo
Veterano
# fev/07
· votar


um show do lynyrd skynyrd e bad company seriam duas boas pedidas tb

lucas 666
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999

seria um boa...mas acho q isso nao vai acontece nao! =(

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
cara, se não me engano a angus não aguenta nem segurar mais sua guitarra de tão velho que ele está, ele tá quase careca, não ia ter a menor graça de ver o AC/DC assim...

John Elf
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Realmente, isso eu queria ver também.

MANFREDINI
cara, se não me engano a angus não aguenta nem segurar mais sua guitarra de tão velho que ele está, ele tá quase careca, não ia ter a menor graça de ver o AC/DC assim...

Tá viajando.

Sniper
Veterano
# fev/07
· votar


cara, se não me engano a angus não aguenta nem segurar mais sua guitarra de tão velho que ele está, ele tá quase careca, não ia ter a menor graça de ver o AC/DC assim...

Se Keith Richards faz show, ele tb consegue :P

gsprs
Veterano
# fev/07
· votar


bad company
\o\

128556
Veterano
# fev/07
· votar


ac / dc é mais do que foda

faria tudo pra ir num show deles ;x

pacificpoker
Veterano
# fev/07
· votar


os caras podiam ta de cadeiras de rodas... com traumatismo craniano com um playback no fundo que eu iria num show deles... só pela historia que eles tem e por poder estar perto de uns caras com tanta historia...

e se o BB king que ta com 82 se n me engano faz... e sentado... o angus com ( n tenho a minima ideia... chuto uns 50, 60... pode até dançar

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Putz ainda bem que angus não toca guitarra nem com as rugas nem com o cabelo, gostaria muito de vê-los novamente, foi um das melhores performances ao vivo que já vi.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Outro dia vi em outro tópico que vc conheceu Mister Plant e Page, do carai hein? Puta sorte!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


cara, se não me engano a angus não aguenta nem segurar mais sua guitarra de tão velho que ele está, ele tá quase careca, não ia ter a menor graça de ver o AC/DC assim...
MANFREDINI

Velho me desculpa, mas vc realmente viajou...
Quem disse que Angus Young não agüenta segurar uma guitarra???
O que tem a ver volume capilar com som?? quanto mais velho melhor! Vc já escutou Judas Priest??
Tá viajando...um show do lynyrd skynyrd e bad company seriam duas boas pedidas tb
Bruno Grilo
Tudo a ver...
os caras podiam ta de cadeiras de rodas... com traumatismo craniano com um playback no fundo que eu iria num show deles... só pela historia que eles tem e por poder estar perto de uns caras com tanta historia...

e se o BB king que ta com 82 se n me engano faz... e sentado... o angus com ( n tenho a minima ideia... chuto uns 50, 60... pode até dançar

pacificpoker
Dá-lhe!!!

Putz ainda bem que angus não toca guitarra nem com as rugas nem com o cabelo, gostaria muito de vê-los novamente, foi um das melhores performances ao vivo que já vi.
jimmt vandrake

Assistiu qdo??

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


um show do lynyrd skynyrd e bad company seriam duas boas pedidas tb
Bruno Grilo

Tudo a ver!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake
Outro dia vi em outro tópico que vc conheceu Mister Plant e Page, do carai hein? Puta sorte!

Foi sorte sim. Foi naquele lançamento do acústico aqui no Brasil (1994). Eles apareceram no 'Garota de Ipanema' com a produção. Eu já tinha bebido todas e estava com um grupo de amigos e colegas de trabalho.
Pow nem rolou foto ou autógrafo. Mas o mais importante que ficou registrado no coração. Plant é extremamente simpático. Mas o Page estava com os olhos arregalados, me cumprimentou de longe... rsrrs

P.S.: Eu era bem mais novo e ainda consegui entrar no carro na parte de trás onde eles ficam e dei um abço no Page etc.
O segurança me puxou...

Voltei para o bar, subi na mesa e gritei: "Eu sou foda!!!!!" estava totalmente louco. Uns amigos tbm cumprimentaram, mas eu era o mais 'chato'... rsrsr. Ainda tomei uma bronca de um coroa, tipo:"porra tinha que ter ficado na moral!!!"

Sei que fomos p praia (posto 9) assistir o vídeo e... Eles não apareceram lá...

Sorte ou qq coisa metafísica... hehehe

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Muito massa, gostaria de conhece-los tbm, mas fica para a próxima (vida),
O AC assisti aqui em curitiba na pedreira, acho que foi 96, não tenho certeza, foi de arregalar os olhos. São muito fodas ao vivo.
Page e Plant vi no Pacaembu em 95, holywood Rock, desta vez assisti o show colado na grade, fã de zeppelin desde 1977, chorei pra caralho.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Muito massa, gostaria de conhece-los tbm, mas fica para a próxima (vida),
O AC assisti aqui em curitiba na pedreira, acho que foi 96, não tenho certeza, foi de arregalar os olhos. São muito fodas ao vivo.
Page e Plant vi no Pacaembu em 95, holywood Rock, desta vez assisti o show colado na grade, fã de zeppelin desde 1977, chorei pra caralho.

jimmt vandrake

Vc assistiu Page & Plant em 1996. Foi a última edição do Holywood Rock. Em 1995 rolou Stones...

Cara eu tava tão doido que dei um bjo no rosto do Plant. Put'z cara super bacana me deu um abraço de irmão mais velho sei lá...como explico, é tudo tão rápido... Sou fanzaço do Jimmy Page, mas Plant é um cavalheiro...

Tbm chorei bastante... "Since...Love you". Fala sério... Comecei a curti em 78.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake

Sou fã número 1 do Zeppelin, mas AC/DC é uma banda tbm do coração e eu nunca assisti...
Passei muito mal na infância/adolescência imitando o Angus Young. Vomitava tudo..rss

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
AC foi como aprendi a tocar guitarra, o show dos caras é indiscutivelmente o que existe de mais explosivo no Rock, da abertura ao final a energia é muito grande, dá pra sentir o chão tremer do começo ao fim.

Gu22
Veterano
# fev/07
· votar


Vi ontem um Show que ocorreu em Toronto e não deve fazer muito tempo...
AC/DC destruiu tuuuudo! Angus anda dançando feito um louco, correndo pra lá e pra cá!!!
Eu não fico muito animado com show pela TV, mas ontem, 3h da manhã eu PULEI ao ouvir eles tocando Thunderstruck....

Gu22
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Se tem uma puta sorte...

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Queria mt ver isso.

Se tivesse eu iria, nem q tivesse q vender tudo o q tenho. Os caras são mt fodas!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


AC foi como aprendi a tocar guitarra, o show dos caras é indiscutivelmente o que existe de mais explosivo no Rock, da abertura ao final a energia é muito grande, dá pra sentir o chão tremer do começo ao fim.
jimmt vandrake

E com o Bon Scoth eu achava ainda mais irreverente...

Vc tem uma gibson?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Vi ontem um Show que ocorreu em Toronto e não deve fazer muito tempo...
AC/DC destruiu tuuuudo! Angus anda dançando feito um louco, correndo pra lá e pra cá!!!
Eu não fico muito animado com show pela TV, mas ontem, 3h da manhã eu PULEI ao ouvir eles tocando Thunderstruck....

Gu22

Para mim uma das bandas mais Rock'n'Roll que já existiu (e existe) da história.
Seria perfeito o AC/DC aqui no Brasil. Tipo meio de ano etc.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Queria mt ver isso.

Se tivesse eu iria, nem q tivesse q vender tudo o q tenho. Os caras são mt fodas!

Phantom Of Death

Pois é, acho que fã o Brasil tem de sobra, assim como a Argentina tbm.
Num sentido mais... diria... irônico, funcionaria como uma espécie de antivírus para essas bandinhas da mídia aí. Tipo: "Presta atenção aí como se faz Rock'n'Roll!!!
Por aí...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Se tem uma puta sorte...
Gu22

Na boa, pior foi o arrependimento de não ter levado uma máquina de fotos (pois havia a possibilidade deles aparecerem para apresentarem o vídeo lá no telão na praia).
Hoje estou tranquilo, mas na época ficava me culpando por isso. Coisas de fã... rssss. Segue a vida...

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Les Paul Standard 95 Cherry burst, visulamente = a do mestre, só que as dele são 59, 70 e alguma coisa e aí afora.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Les Paul Standard 95 Cherry burst, visulamente = a do mestre, só que as dele são 59, 70 e alguma coisa e aí afora.
jimmt vandrake

Put'z... Mestre = James Patrick Page ????

Mas tu é do sul né?? Toco baixo bem na linha Paul Jones... Jazz Bass. Tinha q rolar uma jam aí véio... rsrs

Tá com banda?? Tocam o quê??

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Yes mestre Page. Sim estou com banda atualmente formada a 4 anos.
Tocamos
Led ,Purple, Bad company, Lynyrd, Rainbow, Floyd ... e outras clássicas, priorizamos o lado B destas bandas, ou seja musicas menos executadas e nos demos bem. Todos os músicos estão com mais de 40 anos e pelo menos uns 20 de instrumento. Antes disto toquei num Led Cover daqui durante dois anos (Violão).
Se vc pintar por aqui em CWB, será um prazer fazer um som com vc, nossa banda é sempre de portas abertas para caras gente boa. É subir e tocar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ac / dc - Quando?