Detonautas Roque Clube tem futuro??

Autor Mensagem
alan oasis
Veterano
# set/03


Na minha opinião se continuarem co o mesmo som..eu acho que sim..só o tempo dirá.....

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


alan oasis
torço q eles naum tenham

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


alan oasis
torço q eles naum tenham

maggie
Veterana
# set/03
· votar


alan oasis
Tem sim, vão vender pra caramba e vão continuar se achando rockeiros / punks / revoltados de primeira.

Ces't la vie.

GuitarMan
Veterano
# set/03
· votar


e uma bosta nao tem futuro nenhum daqui a poco essa bosta some

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


provavelmente naum..

é só aparece outra bandinha estilinho punk rock com letrinhas melosas q logo logo ninguem mais vai se lembrar

CLorO
Veterano
# set/03
· votar


Lembra do LS JACK eh a mesma merda.. fez sucesso com 2 musicas... e rodou....

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


CLorO
rodou o cacete. Esses merdas taum cum uma musica nova e a minha irmã fica cantando o dia inteiro

kava
Veterano
# set/03
· votar


soh pelo nome ja nao vai pra frente (roque clube ahuheuhauheuahuehuahuehuahuehuahuehuaheuhauheu)
putz os cara nao tiveram a manha nenhuma

ace frehley
Veterano
# set/03
· votar


NÃO TEM FUTURO NÃO...

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Apesar de tudo eles vão pra frente.
A galera curte, o show que eles fizeram pra abrir pro silverchair não foi tão ruim, só que os caras fazem uma puta pose de rockeiros revoltados, quando na verdade só fazem baladas.
Eu gosto deles pq quando tinha banda tive que tocar duas musicas deles, e acabei gostando, pois quando vc faz um solinho que a turma conhece eles vibram e vc se acha o melhor, fazer o que? Marketing pra quem ainda não é "famoso" é essencial.

guschard
Veterano
# set/03
· votar


infelizmente eles tem futuro...
eh so vc fazer uma banda parecer os roqueiros malvados e tokarem esse tipo d musica q fazem secesso facil

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


A Banda não sei, mas o CLESTON tem !

Grow
Veterano
# set/03
· votar


sei lá hein, acho eles meio estranhos, as músicas são comerciais demais, mas eu acho maneiro, mas não sei se vai durar

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Eu penso o mesmo que vc, mas acho que vai durar, pq o som deles é som chiclete gruda pra caramba. hehhe
Até eu comecei a gostar.

Pode crer ainda mais que a banda conte com CléÉÉÉÉÉssssssstonnnnn.

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


detonautas...não passam de vermes da sociedade q tb são manipulados pela mídia...

IN UTERO
Veterano
# set/03
· votar


Acho q eles tem futuro, apesar d ter um som mto comercial...

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


naum tem futuro.

keduardo
Veterano
# set/03
· votar


é modinha, ñ sei se vai longe não.

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


ninguém sabe...
Los Hermanos apareceram com Ana Julia.

os caras tocam rock alternativo hj em dia... puxado pro Radiohead, que hj em dia considero uma das grandes bandas inovadoras e atuais.

Gallo
Veterano
# set/03
· votar


eu acho q os caras continuam sim... ainda mais pq eles já até escolheram outra música pra toca nas rádios, "Olhos Certos", q é bem diferente das outras deles...

cobain
Veterano
# set/03
· votar


tem futuro sim...
eu ate gostei daquelas musikinhas e tem uma q chama

"eu nunca mais vou sem cueca para praia"

huahuahuahuahuauhahu
nada a ver mas eh comercial mas eu gosto...
eu gosto de quase todo tipo de rock...

Los Hermanos eu tb acho mt massa

Gallo
Veterano
# set/03
· votar


as músicas antigas deles eram mesmo massa... eu nunca mais vo sem cueca pra praia, via dutra, 100 critério, etc... era meio reggae... agora tá bem comercial

vongoog
Veterano
# set/03
· votar


eu acho q sao aquelas bandas q fazem sucesso depois somem....

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


eu não acho, pois o Brasil ta precisando de Rock, nem que for comercial, pelo menos levanta um pouco a moral dos rockeiros, que reclaman do pagode , axé e sertanejo, mas que tb quase nunca se agradam com o rock. heheh, mas isso é bom para o Brasil que esta desprovido de bandas novas de rock, mesmo que seja comercial.

yvo
Veterano
# set/03
· votar


eu odeio detonautas acho q som deles uma merda, ms o futuro nao eh a gente q tem um gosto musical melhor q vai ditar.. td mundo gosta

kava
Veterano
# set/03
· votar


quem eh cléston? eheuheehueheuheu

negative_creep
Veterano
# set/03
· votar


ow ,os caras sao um bando d cabaços
e eles tbm num vao durar mto pq num sao d mostrar serviço
o cpm por exemplo eh uma banda fraca , mas os caras da banda sao gente boa pra caralho e eles sao d mostrar serviço,eles tem mais futuro na nova geraçao
uma banda q cagou o som , mas tah fazendo mais sucesso agora eh o charlie brown, e pior q nem eh pq eles se venderam , mas sim pq eles perderam a inspiração , letras ruins , guitarras mal elaboradas , nao eh pra vcs entenderem isso como "guitarras virtuosas", poucas texturas, eu acho q o marcao seja um bom guitarrista , mas o thiago tinha mto mais maturidade musical q ele

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Os caras do CPM gente boa, não o vocalista e o guitarrista solo, aqueles caras me dão nauseas.

tommy_iommi
Veterano
# set/03
· votar


odeio cpm e detonautas... axo q eles tem futuro ateh a modinha passa, depois eles vao toka em boteco por um copo de pinga

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Detonautas Roque Clube tem futuro??