Iron Maiden, Satânico?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# fev/07
· votar


Iron Maiden não tem nada de satânico. Apenas abordam temas obscuros em algumas letras. Mas nunca adoraram o diabo, nem mesmo indiretamente ou subliminarmente.

jasus
Veterano
# fev/07
· votar


o batera(Nicko Mcbrain) e catolico ...como podem eles ser satânicos se o batera e catolico?!?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Iron Maiden não tem nada de satânico. Apenas abordam temas obscuros em algumas letras. Mas nunca adoraram o diabo, nem mesmo indiretamente ou subliminarmente
John Elf

O coelhinho da Páscoa vem quando mesmo neste ano??? rsrss

Ó é pilha... rsrsrs

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


pacman jp

Quer coisa melhor? Velho no fundo tudo isso é válido e saudável.
Claro q o Renato Russo não adorou Satã ou quer q seja. Entrenimento bicho, passatempo...

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


jessi
PAGEWATERSRAUL999
pra falar a verdade eu nem conheço direito Leigião Urbana entrei por estar escrito Iron Maiden, ouço Legião de vez em quando, sei ate tocar umas 2 musicas deles, mais so fiquie pensando neste negocio ai de ser satanico soh por causa de ter no nome da banda de legiao. significar uma coisa satanica.


Caralho, voces estão comentando isto baseados no meu post sobre o Legião Urbana ????

Eu não acredito que voces não sacaram que eu estava sendo ironico e satirizando a banda, por simplesmente ODIAR O SOM DELES hehehe

Aquela bixa já foi tarde demais, devia ter ido antes pro inferno, ou pro céu, sei lá eu

kakakakaka

Só brinquei com o lance de ser satanico por zuar, em momento nenhum estava falando serio.

E o que tem haver o nome "legião" com algo satanico ???

eu hein O.o

Humor negro da galera anda em baixa por aqui

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


E não precisamos criar mais 28 paginas só pra discutir se o Renato Russo é bicha ou não, certo !? heheheh

E sobre eu odiar o som da banda, considerem q é apenas minha opinião. Pra uma "legiao" de fãs, o som deles é bacana, então tá valendo ;)

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

Caralho, voces estão comentando isto baseados no meu post sobre o Legião Urbana ????

eu soh tava querendo trocar uma ideia. e jah tinha falado q tinha entrado por ter visto o nome do Iron no topico. ñ pq vc tinha colocado o post sobre o legião, mais comentei sobre ele pq eu ñ conheço a banda direito e pensava q tinha este negocio msm de ser satanico, mais é claro q eu ñ levei a serio, e se tbm for verdade o que eu tenho a ver com isso, eles são os satanicos nao eu.

e eu tbm ñ gosto muito do som da banda JoeCruzGuitar, escuto de vez em quando, pq pra mim ele ñ canta as musicas, ele soh fala, pra mim ele soh tipo recita as musicas. mais nada contra com qm é fã.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


hehehe blz \m/

danilo_guitarreiro
Veterano
# fev/07
· votar


Eu to aqui galera, li todos os posts, mas tão falando mais de legião de que iron

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


danilo_guitarreiro
E ái já deu fim nos seus discos do Iron do capeta?

Tacio
Veterano
# fev/07
· votar


Oia, o eddie parece um anginho ¬¬²

Tacio
Veterano
# fev/07
· votar


xxxxx UP THE IRONS xxxxx

Penta_Blues
Moderador
# fev/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Bom dia!!!

Tacio
Oia, o eddie parece um anginho ¬¬²
Não parece não porque anjinho é com "J"...rs
Valeu!!!

Tacio
Veterano
# fev/07
· votar


huahuahuahuahuahuahua

Tacio
Veterano
# fev/07 · Editado por: Tacio
· votar


Tamo na net cara

se eu kiser falar qualquer merda eu posso!!

Penta_Blues
Moderador
# fev/07
· votar


Bom dia!!!

Tacio
se eu kiser falar qualquer merda eu posso!!
Poder falar, você pode. Aliás aquilo que as pessoas falam reflete o que são, pois suas palavras sempre estão dentro do limite de suas capacidades...
Só tente aprender ou caprichar um pouco mais no Português.
Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden, Satânico?