Iron Maiden, Satânico?

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Mais um retardado...

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Não, apenas uma das mais belas bandas do gênero heavy metal que eu já ouvi. Sua música, como qualquer outra forma de arte não tem nada a ver com o demo, apenas uma belíssima atitude metal.
A ver com o demo tem aqueles coitados que ficam matando galinha preta, pra tomar cinquentão de madame desocupada dizendo que vai faze um trabalho pra arruinar um casamento e outras merdas em nome do demo. Putz acho que nem o demo aguenta estes charlatões.

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


o nome é tão meigo.
Donzela de Ferro \o\

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07 · Editado por: Julinha---pink floyd
· votar


falando em Iron, vcs viram os cadernos do IRON MAIDEN?

muuuuuuuito foda.

Pinguim Grosskopf
Veterano
# fev/07 · Editado por: Pinguim Grosskopf
· votar


Satanico?
não...
Comercial!

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Eu curto iron mas me disseram que é satânico, se for não curto mais odeio esse tipo de coisa.

curto rock mas louvo a aquele que me deu vida

DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou católico e não evangélico - _ - só pra saberem!!!!!


ahahahhha,
eu me se me divirto-se com esses topicos.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


o cara vai deixar de curtir Iron Maiden pq viu a capa do The Number Of The Beast dsuihdsiusdhuisd

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Iron Maiden, Satânico?

nao, iron maiden eh:

- happy metal
- repetitivo
- mais apelo visual do que Guns N' Roses
- tao mercenarios quanto o Metallica

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


É satânico, e o Eddy salta das capas dos cds de noite e vai junto com o boneco do fofão matar crianças \m/!

UP THE IRONS!!!!!

Saitu
Veterano
# fev/07
· votar


Q tópico escroto...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


curto rock mas louvo a aquele que me deu vida

DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

danilo_guitarreiro

Esquenta não, Ele também vai te tirar...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


mas há quem ache que é tudo perfumaria
=P

sugesto

De qq maneira há uma exploração muito grande para se vender através desses temas sim. O que não tira, de nenhuma forma, a competência do IRON (principalmente na década de 80)

Fupoi Priest
Veterano
# fev/07
· votar


Airom Meidein é du capeta!!!!

Se vc continuar a ler essa mensagem e ela estranhamente começar a entortar, é sinal de que lhe resta apenas 666 segundos de vida, mwahahahahahahahahahahahauh!!!!!!!!!!!!!

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


Nossa, quanta merda escrita num só tópico...

bassbart
E Satanismo, ao contrario da opinião geral não é a adoração do demónio, diabo ou afins....

Essa foi a pior que eu já ouvi.

E todo mundo fica avacalhando o autor do tópico, quando na verdade ele está certo em questionar a origem do que ele ouve, diferente da maioria burra que aceita qualquer coisa sem questionar só porque é da moda e é "trú".

John Arch
Veterano
# fev/07 · Editado por: John Arch
· votar


Dogs2
Eu tava mais preocupado com o preconceito com os ateus e intolerância com outras crenças q não sejam o cristianismo!

Saitu
Veterano
# fev/07
· votar


Por causa de uma música e de um personagem iron maiden eh do capiroto? fala sério, iron maiden eh mto mais do que isso...

Button Mash
Veterano
# fev/07
· votar


nao, iron maiden eh:

- happy metal
- repetitivo
- mais apelo visual do que Guns N' Roses
- tao mercenarios quanto o Metallica


Por mais que eu curta Iron, tenho que concordar :3
Os caras são uma máquina de fazer dinheiro... e dinheiro é coisa do capeta! :D

Penta_Blues
Moderador
# fev/07
· votar


Bom dia!!!

[raptor]
E todo mundo fica avacalhando o autor do tópico, quando na verdade ele está certo em questionar a origem do que ele ouve,
E por acaso saber a origem do que ele ouve, e já disse que gosta, vai mudar alguma coisa em relação ao que ele acredita ou à forma como vive?
Não há problema em se buscar o saber a fundo, mas a intenção neste caso não é a de adquirir conhecimento, mas simplesmente a de mudar totalmente de opinião sobre algo que se gosta não pelo fato de não gostar mais, mas simplesmente por boatos na esmagadora maioria das vezes infundados.
Veja bem, a música é a mesma. Como alguém pode gostar de algo e de uma hora pra outra, sem que esse algo mude, passar a não gostar?
Valeu!!!

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


Penta_Blues
Isso varia de pessoa para pessoa, algumas não dão à mínima, outras sim. Por exemplo, se eu visse como é feita linguiça, por mais que eu goste de linguiça, só por saber como ela é preparada me daria ânsia de vômito ao ver uma no meu prato. Outra pessoa podia ver e nem se importar com isso.

Outro exemplo são dos vegans, que nem roupa de couro de origem animal compram por causa da origem. Tinha um cara que vegan que trabalhava comigo, eu ia no risca-faca junto com ele e eu comia carne numa boa, e ele comia só arroz e salada. Tirando os sarros que a gente tirava de vez em quando, eu achava legal e respeitava a atitude dele de se importar.

Mari Azeitona ;D
Veterano
# fev/07
· votar


MWHAUAHAUHAUHAU!!

Christina Amaral
Veterano
# fev/07
· votar


Ué...
E daí que a banda é satanica ou não?
Se você curte a banda, curta, uai...

Ela será ruim por isso?

Se você crê em Deus, creia. Você vai ouvir a banda, não adorar o demo...

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07 · Editado por: Jeff Loomis
· votar


danilo_guitarreiro

vc é bizarro , te disseram q maiden é satanico , e vc vai parar de fazer uma coisa q gosta por causa disso...

Mesmo q iron fosse satanico , vc gosta do som dos caras entao continue ouvindo , se não gosta da ideologia ignore...

ou vc acha q o seu deus vai te mandar pro inferno por causa disso?

acho q é isso q vc acha...

cuidado hein , ouvindo iron sua alma estará condenada a ir pro inferno , vc não terá perdão...

Wolf Mortum
Veterano
# fev/07 · Editado por: Wolf Mortum
· votar


só vou falar que sou ateu pra mostrar pro criador do topico que ateus tb existem... e que ninguem gosta de preconceito =)
e alem do mais... eu sempre escrevi deus com letra minuscula...

huahau eu tb sempre escrevi deus com letra minúscula, no colégio eu perdi ponto em redação por causa disso, mais continuo a escreve com letra minúscula...

Handolf
Veterano
# fev/07
· votar


maiden satanico, nao, o iron é uma bnda que nao tem medo de falar sobre assuntos polemicos que a sociedade rejeita

paranauê
Veterano
# fev/07
· votar


Julinha---pink floyd
falando em Iron, vcs viram os cadernos do IRON MAIDEN?

Eu comprei um, com a capa do Powerslave \m/

Up The Irons!

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


falando em Iron, vcs viram os cadernos do IRON MAIDEN?
não to achando aqui não, tava procurando... queria aquele com a capa do single Fear of the dark do cd a real a live dead one, aquele com a capa vermelha e o eddie tocando baixo!

Skinwalker
Veterano
# fev/07
· votar


falando em cadernos... po pelo menos aqui em belem os unicos de banda que eu via era do Iron... gosto mt de iron mas po eu queria de uma banda de Hard Rock... e olha que procurei mas nada de caderno do Kiss, Twisted Sisters, Poison, Lita Ford, Scorpions, Motley Crue... e ainda tentei outras coisas como Elvis, Jerry Lee Lewis, Chuck Berry... mas só da iron em cadernos =X

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


e olha que procurei mas nada de caderno do Kiss
eu tambei, mas segundo o vendedor não existe, já até passei email pra credeal e tilibra e nada...

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


up the irons \m/

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


up the irons \m/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden, Satânico?