Lista de bandas GAYS?

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# fev/07


Ok, este NÃO É mais um daqueles tópicos do tipo "diga qual a banda mais [adjetivo] para vc". É mais pela curiosidade - e comicidade mesmo.

Achei uma lista que um "ex-gay" fez, contendo bandas que ele considera "gays", perigosas, que podem corromper as criancinhas e levar para "longe de Deus". Até aí, nada de diferente, os religiosos costumam mesmo ter lá suas obras, livros, bandas e afins que devem ser evitados.

A novidade fica por conta de uns nomes não muito óbvios... METALLICA É GAY!!?!?!?!? Hahahahahah...

http://www.lovegodsway.org/GayBands

Agora, por favor, não entupam o tópico dizendo que "fulano é uma bichona enrustida" ou que "esses cristãos precisam morrer" - ou outra bobeira do tipo. Apenas apreciem a lista. Boas risadas para todos. =)

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Bog
Dizem que é por causa do Lars que é meio... diferente.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/07
· votar


Eu já tinha visto... Bem non-sense...

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Mas que site mais preconceituoso. Alguem deveria denunciar isso. Não sou gay, nem simpatizo, mas isso realmente é uma coisa absurda.

fã de mp3
Veterano
# fev/07
· votar


Bog
Ma' 'pera lá! Se UM membro (sem trocadilhos :) da banda é gay, a banda inteira é considerada gay? Não sabia que isso era contagioso. xD

Bruno Grilo
Veterano
# fev/07
· votar


MOTÖRHEAD?????


huauhauhuahauhauhauhauahahuauhauhauh
povo sem noção hehehehe

pedrunk
Veterano
# fev/07
· votar


olhas as coisas que voce pesquisa haha

Releed
Veterano
# fev/07
· votar


Jay-Z

o cara que cata a Beyoncé nao merece ser chamado de gay.

lobz
Veterano
# fev/07
· votar


Iron maiden é uma

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


Van HAlen é muito gay.

zoso
Veterano
# fev/07
· votar


Quantas besteiras, algumas bandas fazem esse tipo de coisa para chamar a atenção, mas tem uns ae que realmente são gays como o vocalista do pet shop boys, Elton John(quem não sabe), Boy George e mais alguns talvez, agora MOTOR HEAD GAY???????????, TAUN DE BRINCADEIRA NÉ...??????.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


iron maiden \m/

laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar


The Village People gay?
ashuehuahsa

I.Nosferatu
Veterano
# fev/07
· votar


HUAHUAHUAHUA!
Acho que analisando o trabalho do Metallica, além do Kirk (assumidamente GAY) com certeza deve haver alguma referencia ao movimento GLS, algumas fotos já são meio "reveladoras"... Mais esse povo do 1º Mundo, ou é gay ou simpatizante, dar a bundinha pra eles é normal... he he he...

O ex-gay virou cristão??? Quer dar uma de conservador agora??? O que eu sei é que religiosos costumam ser pedófilos... hua hua hua... deixem ele cuidar das suas criancinhas... he he he... e veja o resultado!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


HUAHUAHUAHUA!
Acho que analisando o trabalho do Metallica, além do Kirk (assumidamente GAY) com certeza deve haver alguma referencia ao movimento GLS, algumas fotos já são meio "reveladoras"... Mais esse povo do 1º Mundo, ou é gay ou simpatizante, dar a bundinha pra eles é normal... he he he...

O ex-gay virou cristão??? Quer dar uma de conservador agora??? O que eu sei é que religiosos costumam ser pedófilos... hua hua hua... deixem ele cuidar das suas criancinhas... he he he... e veja o resultado!


huahuahuahuahauahuahauhau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
I.Nosferatu

fã de mp3
Veterano
# fev/07
· votar


O ex-gay virou cristão??? Quer dar uma de conservador agora??? O que eu sei é que religiosos costumam ser pedófilos... hua hua hua... deixem ele cuidar das suas criancinhas... he he he... e veja o resultado!

Cada um fala o que quer, mas você bem que poderia fazer um comentário mais sensato. Prepare-se para as pedradas, e não serão de mim, que não sou cristão.

O Bog até falou: Agora, por favor, não entupam o tópico dizendo que "fulano é uma bichona enrustida" ou que "esses cristãos precisam morrer" - ou outra bobeira do tipo. Apenas apreciem a lista.

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


fã de mp3
Não concordo com ele, mas quem fala o que quer, ouve o que não quer. Se esse cristão tem direito de fazer isso, porque o I.Nosferatu não teria?

E sinceramente, alguem devia denunciar esse site, acho que é uma das coisas de maior cunho preconceituoso que eu já vi.

fã de mp3
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
Pois é. Depois tipos assim falam que estão sendo "perseguidos".

junior grunge
Veterano
# fev/07
· votar


"ex-gay"

Taí uma coisa que eu não imaginava q existisse.

I.Nosferatu
Veterano
# fev/07
· votar


fã de mp3
O cara eu procurei ser sensato... na medida do possível, afinal eu também penso como o junior grunge "ex-gay" não existe, é da natureza do cara... então juntando uma coisa com a outra dá um "religioso pedofilo"!
Tbm não foi minha intenção tumultuar o topico ou coisa parecida... mais como disse o Mickey Mouse IV... liberdade de expressão é isso ai! E se virá pedradas... que mandem afinal não é assim que deve ser... no final cada um continua com a sua opinião!
Abs!

brunohardrocker
Veterano
# fev/07
· votar


Black Fire
Van HAlen é muito gay.

Pera aí! DLR pode ser, mas a banda inteira não!

brunohardrocker
Veterano
# fev/07
· votar


Marilyn Manson (dark gay)


UAUAHAUHAUAUAH

brunohardrocker
Veterano
# fev/07
· votar


The Village People

ESSA BANDA É GAY???????? NOSSA!

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar


Judas Priest (soh pelo rob halford)
a e Twisted Sister msm sendo meio q zoera ueauheauh

brunohardrocker
Veterano
# fev/07
· votar


The Doors????

Kansas????

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar


I.Nosferatu
Acho que analisando o trabalho do Metallica, além do Kirk (assumidamente GAY)

aehaeuha o kirk eh viado? nao sabia ahhuauhaeuh

Fastturtle
Veterano
# fev/07
· votar


O_o

Fastturtle
Veterano
# fev/07
· votar


O_o

I.Nosferatu
Veterano
# fev/07 · Editado por: I.Nosferatu
· votar


HEHEHE!
brunohardrocker
Que ele é eu ja sabia... mais tbm me perguntei o que seria dark gay, não é tudo a mesma coisa??? he he he...

Thedekai
Pois é... pelo que sei o(a) menino(a) Kirk assumiu já faz tempo...
Mais parece que o teoricamente "ex-gay" cristão da lista, acredita que um gay pode contaminar a banda toda e seus fãs com seu lado digamos "feminino"... por ai já se ve que o dito cujo não é de confiança, só quer dar uma de espertalhão e criar polemica e discordia em cima de mentes mais fracas, ou pais demasiadamente preocupados com seus filhos...

Valefort
Veterano
# fev/07
· votar


aehaeuha o kirk eh viado? nao sabia ahhuauhaeuh

Kirk_Hammet q o diga...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lista de bandas GAYS?