Autor |
Mensagem |
Bog Veterano
|
# fev/07
Ok, este NÃO É mais um daqueles tópicos do tipo "diga qual a banda mais [adjetivo] para vc". É mais pela curiosidade - e comicidade mesmo.
Achei uma lista que um "ex-gay" fez, contendo bandas que ele considera "gays", perigosas, que podem corromper as criancinhas e levar para "longe de Deus". Até aí, nada de diferente, os religiosos costumam mesmo ter lá suas obras, livros, bandas e afins que devem ser evitados.
A novidade fica por conta de uns nomes não muito óbvios... METALLICA É GAY!!?!?!?!? Hahahahahah...
http://www.lovegodsway.org/GayBands
Agora, por favor, não entupam o tópico dizendo que "fulano é uma bichona enrustida" ou que "esses cristãos precisam morrer" - ou outra bobeira do tipo. Apenas apreciem a lista. Boas risadas para todos. =)
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# fev/07
· votar
Bog
Dizem que é por causa do Lars que é meio... diferente.
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/07
· votar
Eu já tinha visto... Bem non-sense...
|
# fev/07
· votar
Mas que site mais preconceituoso. Alguem deveria denunciar isso. Não sou gay, nem simpatizo, mas isso realmente é uma coisa absurda.
|
fã de mp3 Veterano |
# fev/07
· votar
Bog
Ma' 'pera lá! Se UM membro (sem trocadilhos :) da banda é gay, a banda inteira é considerada gay? Não sabia que isso era contagioso. xD
|
Bruno Grilo Veterano |
# fev/07
· votar
MOTÖRHEAD?????
huauhauhuahauhauhauhauahahuauhauhauh
povo sem noção hehehehe
|
pedrunk Veterano |
# fev/07
· votar
olhas as coisas que voce pesquisa haha
|
Releed Veterano |
# fev/07
· votar
Jay-Z
o cara que cata a Beyoncé nao merece ser chamado de gay.
|
lobz Veterano |
# fev/07
· votar
Iron maiden é uma
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/07
· votar
Van HAlen é muito gay.
|
zoso Veterano |
# fev/07
· votar
Quantas besteiras, algumas bandas fazem esse tipo de coisa para chamar a atenção, mas tem uns ae que realmente são gays como o vocalista do pet shop boys, Elton John(quem não sabe), Boy George e mais alguns talvez, agora MOTOR HEAD GAY???????????, TAUN DE BRINCADEIRA NÉ...??????.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/07
· votar
iron maiden \m/
|
laerguitar Veterano |
# fev/07
· votar
The Village People gay?
ashuehuahsa
|
I.Nosferatu Veterano |
# fev/07
· votar
HUAHUAHUAHUA!
Acho que analisando o trabalho do Metallica, além do Kirk (assumidamente GAY) com certeza deve haver alguma referencia ao movimento GLS, algumas fotos já são meio "reveladoras"... Mais esse povo do 1º Mundo, ou é gay ou simpatizante, dar a bundinha pra eles é normal... he he he...
O ex-gay virou cristão??? Quer dar uma de conservador agora??? O que eu sei é que religiosos costumam ser pedófilos... hua hua hua... deixem ele cuidar das suas criancinhas... he he he... e veja o resultado!
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# fev/07
· votar
HUAHUAHUAHUA!
Acho que analisando o trabalho do Metallica, além do Kirk (assumidamente GAY) com certeza deve haver alguma referencia ao movimento GLS, algumas fotos já são meio "reveladoras"... Mais esse povo do 1º Mundo, ou é gay ou simpatizante, dar a bundinha pra eles é normal... he he he...
O ex-gay virou cristão??? Quer dar uma de conservador agora??? O que eu sei é que religiosos costumam ser pedófilos... hua hua hua... deixem ele cuidar das suas criancinhas... he he he... e veja o resultado!
huahuahuahuahauahuahauhau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
I.Nosferatu
|
fã de mp3 Veterano |
# fev/07
· votar
Cada um fala o que quer, mas você bem que poderia fazer um comentário mais sensato. Prepare-se para as pedradas, e não serão de mim, que não sou cristão.
O Bog até falou: Agora, por favor, não entupam o tópico dizendo que "fulano é uma bichona enrustida" ou que "esses cristãos precisam morrer" - ou outra bobeira do tipo. Apenas apreciem a lista.
|
# fev/07
· votar
fã de mp3
Não concordo com ele, mas quem fala o que quer, ouve o que não quer. Se esse cristão tem direito de fazer isso, porque o I.Nosferatu não teria?
E sinceramente, alguem devia denunciar esse site, acho que é uma das coisas de maior cunho preconceituoso que eu já vi.
|
fã de mp3 Veterano |
# fev/07
· votar
Mickey Mouse IV
Pois é. Depois tipos assim falam que estão sendo "perseguidos".
|
junior grunge Veterano |
# fev/07
· votar
"ex-gay"
Taí uma coisa que eu não imaginava q existisse.
|
I.Nosferatu Veterano |
# fev/07
· votar
fã de mp3
O cara eu procurei ser sensato... na medida do possível, afinal eu também penso como o junior grunge "ex-gay" não existe, é da natureza do cara... então juntando uma coisa com a outra dá um "religioso pedofilo"!
Tbm não foi minha intenção tumultuar o topico ou coisa parecida... mais como disse o Mickey Mouse IV... liberdade de expressão é isso ai! E se virá pedradas... que mandem afinal não é assim que deve ser... no final cada um continua com a sua opinião!
Abs!
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/07
· votar
Black Fire
Van HAlen é muito gay.
Pera aí! DLR pode ser, mas a banda inteira não!
|
# fev/07
· votar
Marilyn Manson (dark gay)
UAUAHAUHAUAUAH
|
# fev/07
· votar
The Village People
ESSA BANDA É GAY???????? NOSSA!
|
Thedekai Veterano |
# fev/07
· votar
Judas Priest (soh pelo rob halford)
a e Twisted Sister msm sendo meio q zoera ueauheauh
|
# fev/07
· votar
The Doors????
Kansas????
|
Thedekai Veterano |
# fev/07
· votar
I.Nosferatu
Acho que analisando o trabalho do Metallica, além do Kirk (assumidamente GAY)
aehaeuha o kirk eh viado? nao sabia ahhuauhaeuh
|
Fastturtle Veterano |
# fev/07
· votar
O_o
|
Fastturtle Veterano |
# fev/07
· votar
O_o
|
I.Nosferatu Veterano |
# fev/07 · Editado por: I.Nosferatu
· votar
HEHEHE!
brunohardrocker
Que ele é eu ja sabia... mais tbm me perguntei o que seria dark gay, não é tudo a mesma coisa??? he he he...
Thedekai
Pois é... pelo que sei o(a) menino(a) Kirk assumiu já faz tempo...
Mais parece que o teoricamente "ex-gay" cristão da lista, acredita que um gay pode contaminar a banda toda e seus fãs com seu lado digamos "feminino"... por ai já se ve que o dito cujo não é de confiança, só quer dar uma de espertalhão e criar polemica e discordia em cima de mentes mais fracas, ou pais demasiadamente preocupados com seus filhos...
|
Valefort Veterano |
# fev/07
· votar
aehaeuha o kirk eh viado? nao sabia ahhuauhaeuh
Kirk_Hammet q o diga...
|