Van Halen de volta !

Autor Mensagem
brunomc
Veterano
# fev/07


Van Halen está de volta
David Lee Roth está de volta ao emprego que lhe deu fama mundial. Com isso, o Van Halen se junta a um rol de bandas que reúnem sua formação original, ou não.
02/02/2007



David Lee Roth está de volta ao emprego que lhe deu fama mundial. Com isso, o Van Halen se junta a um rol de bandas que reúnem sua formação original, ou não, para causar nas paradas e levantar uns trocos a mais. Entre as bandas que já juntaram seus trapinhos estão Crowded House de -Dont Dream Its Over, sucesso em 1987, James de Sit Down, que estourou em 1991 e Wet Wet Wet, que quebrou tudo com uma versão pra Love Is All Around, dos Troggs, na trilha de Quatro Casamentos E Um Funeral.

Segundo conta, o Van Halen estaria planejando uma turnê de 40 datas pelos Estados Unidos com David Lee Roth nos vocais. Essa formação do Van Halen não sai em turnê desde 1985, quando Roth e Eddie Van Halen bateram cabeça e o vocal largou a banda.

Se cada país tem o que merece, a Inglaterra vai ter que aturar o retorno da sua boy-band número 1. O Take That, separado desde 1996, fez turnê no ano passado e lançou um novo disco que já teve seu primeiro single alçado às primeiras posições da parada inglesa. Mas não basta voltar pra fazer sucesso. Prova disso é o retorno das All Saints, que lançou um disco com vendas pífias e do East 17, que passou completamente em branco.

De todo modo, se dinheiro é o grande motivo para a volta, esse não é o caso do Genesis. Nós todos já estamos ricos o bastante para não precisarmos nos importar de que lado vai vir nosso próximo milhão, disse Phil Collins.


Fonte: Rock Wave

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


E vamo que vamo!

Coincidência, estou re-assistindo (no micro) ao DVD Right Here, Right Now.

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar


nao vao passar pelo brasil? pqp... =(

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


brunomc
Ta confirmado MESMO, ou ainda é referente aquela noticia da semana passada?

Luigi Bertotti
Veterano
# fev/07
· votar


aee
edinho toca pra caralho! \o/

brunomc
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV

parece que ta confirmado mesmo.... notícia de hoje

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Esta confirmado sim.

Já saiu a noticia no site oficial da banda.

Alias, o site estava fora do ar nas ultimas semanas, agora colocaram só a noticia por lá.

Devem estar reformulando e tals...


www.van-halen.com

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


\o\

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar
brunomc
\o/
CARALHO

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


E infelizmente, a exemplo da re-uniao da banda com o Sammy em 2004, acredito que os shows sejam feitos somente nos USA.

Puta sacanagem com os fãs deles na minha opinião.

Acho que deveriam sim, incluir no contrato, no minimo uma tour na Asia, Europa e America do Sul.

Praxis
Veterano
# fev/07
· votar


David Lee Roth é uma bichona, logo logo vai rolar stress e vao se separar novamente.

Jimi Halen Benitz
Veterano
# fev/07 · Editado por: Jimi Halen Benitz
· votar


nao vao passar pelo brasil? pqp... =(



Que merda!!!! calam... não vamos deseperar, sempre tenha esperança; eu nem imaginava que ia dar certo a reunião, agora, quem sabe....

Igor Martins
Veterano
# fev/07 · Editado por: Igor Martins
· votar


JoeCruzGuitar
Conhecendo o histórico do DLR, ia ser um risco muito grande anunciar uma turnê mundial. Chega a última vez q gravaram duas músicas novas e brigaram de novo...

pacificpoker
Veterano
# fev/07
· votar


mas se volto concerteza eles vão fazer uma turne mundial, só n vão fazer assim de cara pq tão querendo ver se o grupo se estabiliza, pq é foda os caras com a agenda cheia, ai o eddie e o dimond dave bringam e tem mo prejuizo pra todo mundo, se tudo ocorrer bem nessa turne pelo EUA, certeza que eles fazem uma mundial

Jimi Halen Benitz
Veterano
# fev/07
· votar


pacificpoker


Novato com demonstrações de experiência. O cara é motivador, botei fé nas palavras dele. Onde eles vierem dentro do Brasil eu vou atrás, vou pegar a palheta do Eddie!!!

AHP
Veterano
# fev/07
· votar


pacificpoker
concordo

alguem ae sabe se eh vdd q o eddie expulso literalmente o baxista original pra coloca o filho dele?
pq agora eu li no site q taum com novo baxista XD
tomara q o eddie e o david agora estejam com os humores menos exaltados

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Novato com demonstrações de experiência.
Qer dizer q o unico lugar em q si adqire esperiencia é nesse forum?
cada uma...

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


AHP

hehehe

Caraio, o Eddie é quem leva a fama né !?

Nada haver cara, na verdade a banda havia parado por conta da doenca do Eddie e por causa do alcolismo dele.

Neste meio tempo o Michael Anthony comecou fazer uns projetos paralelos, inclusive tocando na banda do Sammy Hagar, em turne pelos USA (tocando varias musicas do Van Halen no set list).

O Mike não disse abertamente o motivo da saida, mas FOI ELE quem pediu pra sair da banda.

E o Eddie colocou o Wolfgang pra tocar na banda, pq segundo ele, a banda vai passar de geracao pra geracao, e segundo ele tambem, o filho tem talento pra musica. Vamos ver no que vai dar.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Só que o Eddie não curtiu muito a idéia dos ex-membros do Van Halen, sairem em tour por ai, tocando musicas DELE heheheh

Ele chama a banda dos caras, de uma banda cover do Van Halen kakakak

Acho que é só neste ponto que ele ficou meio puto com o Sammy Hagar, e agora com o Mike Anthony.

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


Mto loko EVH volta a tocar com DLR ....

Pena que não passa por aqui no Brasil... Vamos ver se depois dessa turne eles continuem juntos e ainda venham aqui...

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


O Eddie tá doidão ultimamente... Ele quebra um monte de instrumentos nos shows.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


doidão nada mano hehehe

hoje em dia tudo gira em cima de "dinheiro" e marketing kakakaka

aposto que tem fabricante de instrumento pagando uma boa quantia de bufunfa pro cara fazer uma bagunça destas.

ai coloca os instrumentos em evidencia

Eddie Van Halen 5150
Veterano
# fev/07
· votar


Tomara que Edward volte fazer boas musicas como antes, agora no baixo tera o seu filho(Wolfgang van halen) tokando junto com ele, o nome do filho de eddie te o nome da guitarra que ele mais gosta Peavy Wolfgang e do seu maior idolo Wolfgang Amadeus Mozart.

Viva Edward van halen!!!

burnsp
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

A Anthony não saiu por pura vontade não. Foi quando o Sammy saiu da banda e eles je juntaram paralelamente e o Eddie não gostou nada disso.

Alias o Anthony tocou baixo 3 vezes no disco "Van Halen III" o resto foi o Eddie, isso mostra que eles estavam brigados.

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Quantos anos o EVH la?

burnsp
Veterano
# fev/07
· votar


Eddie Van Halen 5150

É ao contrario o Eddie deu o nome de Wolfgang por causa do Mozart e o nome da guitarra por causa do filho. ;)

Rapha_krust...
Veterano
# fev/07
· votar


huuhuuhuhuhuuh van Háli de volta!

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


burnsp
Anthony não saiu por pura vontade não

Segundo o Anthony, foi por vontade propria sim. Mas como eu disse, ele não deu muito pano pra manga nas entrevistas na epoca.

Devem haver links ainda pra noticias sobre isto, dando uma googlada dá pra encontrar hehehe

Foi quando o Sammy saiu da banda e eles je juntaram paralelamente e o Eddie não gostou nada disso

Foi o que eu disse heheheh

Na verdade o Eddie só não curti o lance dos caras sairem fazendo tour por ai, e tocando musicas que o Eddie compos. Acho que a treta é só esta neste caso.

Alias o Anthony tocou baixo 3 vezes no disco "Van Halen III" o resto foi o Eddie, isso mostra que eles estavam brigados.

A controvérsias. heheheh

O Eddie participou realmente bastante deste disco, até cantar ele cantou.

E ele tambem assina como produtor do disco, ele e o Mike Post.

Mas a maior parte das musicas, foram compostas pelo Anthony, Eddie e Alex.

E no disco oficial, não ha nenhum credito pro Eddie tocando baixo em nenhuma das musicas.

Esta historia de que ele tocou baixo nunca foi confirmada, eu pelo menos nunca li a respeito, então acho que é mais boataria e tals.

Sem contar que a banda lançou o disco, e saiu em tour com o Cherone.

Acho que até esta época, a coisa ainda estava suportável entre os caras.

burnsp
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar
Sem contar que a banda lançou o disco, e saiu em tour com o Cherone.

Acho que até esta época, a coisa ainda estava suportável entre os caras.


Na Tour de 2004 eles nem se olhavam. hehehee

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


heheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Van Halen de volta !