Lojas na Internet = Amadorismo

    Autor Mensagem
    rgmanica
    Veterano
    # fev/07


    PUT* QUE PARIU!!!!

    Faz desde Dezembro que tento comprar um Crafter DE7N nessas lojas da internet e dá problema!!!!

    Tentei em 3.

    Loja 1: 28/12/2006. Fechei o pedido, recebi confirmação por e-mail... Já comecei a esfregar as mão na vontade de tocar o monstrinho. E demorou... Dalí uns dias (4, 5 ou 6 de janeiro), depois de acompanhar o pedido que não anda pelo site, resolvi ligar... A senhor, estamos em falta do produto no momento... MAS COMO!!! Vou lá no site e continua cadastrado!!! Menos mal que não cobraram. Até a semana passada o produto continuava cadastrado... Mas aindanão tinha na loja...

    Loja 2: lá por 10/01/2007. O preço era uns 50 pila mais caro. Estava eu a fechar o pedido e tive uma dúvida. Vou ligar. Ligo e a mesma resposta: "Mas eu to olhando aqui senhor, deixa eu ver senhor. Só um momento senhor" Daí vem o vendedor: " Senhor... Nós não estamos tendo esse modelo no momento, O senhor tem interesse em outro?" NÃO CAR***O!! Ficaram de melgiar...

    Loja 3 (110 pilas mais caro): Ontem de tarde (1/2/2007). Já tou finalizando o pedido e pim! Onde estão as informações de parcelamento... não aparecem! Ligo pra loja: "senhor, no momento o atendente responsável já foi embora (18:15). O senhor deixa o telefone que amanhã ele retorna"... Pode deixar que eu ligo! Liguei agora a pouco e adivinhem!!! "Não temos no momento"!!!

    Depois de tanto senhor prá lá e senhor prá cá só posso dizer:

    Oh Lord, wont you buy me a Crafter Guitar!!

    Até quando!?!?!?!

    luiz_aug
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Hoje em dia tá ficando mais facil e rapido compra no ML do que em lojas on-line...

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    www.equipamentosmusicais.com.br

    Loja ÓTIMA, eu recomendo. A menos careira de todas e o pessoal é competente.

    Spectrum
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Comprei meu amp (Laney TFX3Twin) nessa loja...
    Teve uns atrasos, mas sempre me deram atenção no suporte do site, eu compraria de novo! Recomendado mesmo ^^

    gsprs
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    www.equipamentosmusicais.com.br

    Loja ÓTIMA, eu recomendo. A menos careira de todas e o pessoal é competente. (2)



    O baixista da minha banda comprou um cubo lá (moramos do RS), os caras parcelaram na boa, o produto veio blza e o atendimento foi ótimo..

    busterchair
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu tenho esse violão \o/

    rgmanica
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    (moramos do RS),

    Também sou do RS, Passo Fundo


    busterchair
    eu tenho esse violão \o/


    Enlouqueci qundo ouvi esse violão!!! Som muito bom pelo preço. Além de ser muito bonito!!! Ah Tem o afinador tb!!!

    rgmanica
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Esqueci de comentar que quem ficou de me retornar a ligação, ainda não o fez...

    A saga continua!

    Liguei outra vez pras lojas e todas me deram desculpas infelizes... Sempre culpam a importadora, o container, a alfandega... Juro que vou dar um presente pra quem me vender esse violão!!!

    fã de mp3
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O fato é que a maioria dessas "lojas" online tem no máximo 2 pessoas: o dono do negócio e a atendente para receber as reclamações... Qualquer um hoje pode montar um site de vendas. O ruim é quando demoram pra mandar, quando mandam.

    rgmanica
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Pior!!!

    Creio que todas as lojas on-line tem sua loja física!! Pelo menos essas tenho certeza que sim:
    Mil Sons, Big Jam, Casa Bevilacqua, Foxtrot, Gangmusic, Hendrix e Playtech.

    Ainda no aguardo!

    Guitarrist
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Já comprei uma Jackson com braço empenado na PLAYTECH... mandei de volta, eles disseram que regularam, e tornaram a me re-enviar a guitarra com o braço empenado.
    Daí tive que viajar 450km até lá, para levar a guitarra, e descobrir que nem tinha sido mexida, simplemente encostaram e me mandaram de volta. Falei pro gerente que queria outra guitarra e não teve acordo, o máximo que ele fez, foi pagar a regulagem de um luthier, e dessa vez como eu estava lá, fiquei o dia todo esperando a guitarra ser regulada.

    Resultado: Como era novato (isso já tem 7 anos), eu achei que a guitarra tinha sido arrumada... ficou boa e sempre dava problema depois... até que desisti da guitarra, vendi ela e nunca mais comprei uma palheta na Playtech.

    Sub_Zero
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Foda esse negócio.. Eu te recomendo tentar comprar na www.foxtrot.com.br , comprei uma Shelter SST62 lá no mês passado e deu tudo certo. A guitarra chegou dentro do prazo e tava tudo OK, braço, pintura, ferragens, veio com cordas novas e as oitavas estão bem reguladas.

    rgmanica
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Só pra resumir e acabar...

    Acabei comprando outro violão. Sabe onde? Mercadolivre...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas na Internet = Amadorismo