Sonzeira muito massa!

    Autor Mensagem
    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: jimmy vandrake


    Para quem quer conheçer uma banda genial, é so conferir. Tem um joguinho bem legal para acessar as musicas. Postem aí o que vcs acharam.
    http://www.lodger.tv/

    tiago0101
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tb acho

    Kobberminer
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Kobberminer
    · votar


    EDITADO

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nos movies assistam I Love Death, é o melhor clip que já vi, pelo menos para quem curte design gráfico e humor.

    fã de mp3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Excelente! Quem bolou isso é muito criativo, tanto o site (o "joguinho" para acessar as seções foi uma boa sacada) quanto os clipes. As músicas, aliás, ficam até em segundo plano, de tão legais que são os clipes.

    pedrunk
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ja conhecia hehe... tem umas msuicass massa ateh, mas nada extraordinario... eh um indie rock meio xulé, pra vc q ndeve ser mto apresentado ao estilo recomendo começar com:

    pavement
    built to spill
    beulah
    minus story
    death cab for cutie
    peter bjorn & john
    figurines
    someone still loves you boris yeltsin


    sei la por ai hehe... se curtir me fala q eu te apresento mais bandas hehe essas aki eu axo legal de msotrar pra qm n conhece mto hehe

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Um lance espetacular desta banda, é a forma como ela se organizou na internet, formato dos clipes, sem mesquinharia divulga músicas inteiras de seus albuns. Acho que eles estão anos luz a frente na questão da divulgação de seu trabalho, uma forma simples, aparentemente barata, e com um efeito sensacional. Taí uma alternativa de como promover na internet.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonzeira muito massa!