Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# jan/07 · Editado por: jimmy vandrake
Para quem quer conheçer uma banda genial, é so conferir. Tem um joguinho bem legal para acessar as musicas. Postem aí o que vcs acharam.
http://www.lodger.tv/
|
tiago0101 Veterano |
# jan/07
· votar
tb acho
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07 · Editado por: Kobberminer
· votar
EDITADO
|
# jan/07
· votar
Nos movies assistam I Love Death, é o melhor clip que já vi, pelo menos para quem curte design gráfico e humor.
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
Excelente! Quem bolou isso é muito criativo, tanto o site (o "joguinho" para acessar as seções foi uma boa sacada) quanto os clipes. As músicas, aliás, ficam até em segundo plano, de tão legais que são os clipes.
|
pedrunk Veterano |
# jan/07
· votar
ja conhecia hehe... tem umas msuicass massa ateh, mas nada extraordinario... eh um indie rock meio xulé, pra vc q ndeve ser mto apresentado ao estilo recomendo começar com:
pavement
built to spill
beulah
minus story
death cab for cutie
peter bjorn & john
figurines
someone still loves you boris yeltsin
sei la por ai hehe... se curtir me fala q eu te apresento mais bandas hehe essas aki eu axo legal de msotrar pra qm n conhece mto hehe
|
# jan/07
· votar
Um lance espetacular desta banda, é a forma como ela se organizou na internet, formato dos clipes, sem mesquinharia divulga músicas inteiras de seus albuns. Acho que eles estão anos luz a frente na questão da divulgação de seu trabalho, uma forma simples, aparentemente barata, e com um efeito sensacional. Taí uma alternativa de como promover na internet.
|