Autor |
Mensagem |
I love you Dani Veterano |
# jan/07
eu sei, eu sei... a nossa musica hj em dia eh uma bosta eu sei, hj em dia soh tem emos, punks de butique, rock and roll sem graça e em relaçao a metal, acho q os guitarristas naum tem nem um poco de feeling...
bom, fora tudo isso, qm sera q assumirao os postos de melhores guitarristas dos anos 2000? o cara do LP??? uhashusauhhuasuhsa, eu no maximo posso dize q o cara do System of a Down eh o q mais presta por enquanto, me digam o q vcs acham... lembrando q saum guitarristas das bandas atuais, naum vale banda q ja faiz sucesso antes de 2000
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jan/07
· votar
Apareceu de 2000 pra frente e é um cara que tem uma boa técnica, e curto muito, o Mark Tremmonti
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
Dragonforce é de qndo?
Tem muita gente q o povo não conhece tb... É muito fácil falar q não aparecem masi bandas e instrumentistas bons como no passado.
Mas não é q eles não existam. E sim q a mídia não dá mais espaço a eles.
Qnto aqui mesmo não tocam ou não conhecem caras q tocam muito mais do q esses "perebas" q aparecem na MTV?
Particularmente, gosto bastante do Takayoshi Ohmura. É um japa q já apareceu em alguns tópicos aqui, mas pouca gente conhece.
|
I love you Dani Veterano |
# jan/07
· votar
deve t sim uns cara fudido, mais infelizmente eh um meio mais underground... o herman Li do dragonforce concerteza eh um guitar fudido, mais eu acho q dragon force eh antes de 2000
|
AgSarola Veterano |
# jan/07
· votar
Odeio dragonforce.... mas é questão pessoal. Calma que ainda estamos em 2007... até 2030 aparece alguém que preste!! hehe
Eu fico com a galera de 1900!!! heheh
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
AgSarola
Mas acho q a questão é a década de 2001 à 2010...
E vc pode odiar Dragonforce. Eu tb não sou nenhum fã.
Mas q o Herman Li toca pra caralho, isso toca! hehehehe
|
ROo Veterano |
# jan/07
· votar
[modo FCC /on]
Malmsteen, por que ele é começo, meio e fim
[modo FCC /off]
Olha...eu gosto do Mark Tremmonti, sobre o Dragonforce acho que é antes de 2000 e acho o som deles muito chato, o guitarrista é bem tecnico mas não acrescenta em nada, não tem personalidade.
|
anderson luiz Veterano |
# jan/07
· votar
tom morello!!!! os guitarristas do hellacopters, muito bons
|
AgSarola Veterano |
# jan/07
· votar
Soulface
É os caras tocam pra cacete mesmo, mas eu não gostaria de fazer o som que eles fazem, acho velocidade louca, pouco audível, acho que música não tem que ser feita pra mostrar técnica ou procurar a dificuldade, mas sim pra agradar ouvidos.... então pra mim é um latifundio improdutivo.... porém, lógico isso pro meu gosto.
Agora, saindo dos dragons, acho que tem que esperar uma obra se concretizar... ter uns 3 cds pra analizar um músico.... mais difícil que lança um 1º cd bom é lançar outros no mesmo nível ou próximo, por isso acho que tem que se esperar. O meu é Yamandu Costa.. heheh só pra citar um.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/07
· votar
Acho que tem muito cara bom, vai de gosto. A possibilidade de bons guitarristas hoje é muito grande, afinal tem muitas referências para que o caras sejam realmente bons. É verdade que a música passa um momento de baixa qualidade, não de maus músicos. Sempre insisto nisso de separar a musica do guitarrista, acho que é uma alternativa para analizar estas questões, com bom nível de discussão e de forma construtiva. Tem uns nomes aí que nunca ouvi falar e acho que foi uma dica legal este tópico, vou tentar achar os caras para ouvir.
|
B r u t u S Veterano |
# jan/07
· votar
po, dentro do contexto guitarra solo, axo q Ozielzinho e Gustavo Guerra vao c destacar bastante por ae.
no contexto guitarristas de banda, eu gostei de ouvir o trabalho do Killswitch Engage, Trivium, Evergrey, Nevermore eu acho.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/07
· votar
Dragonforce \m/
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jan/07
· votar
Ah, tem o Rusty Cooley, mas talvez ele já seja BEM mais antigo huhauhauhau
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/07
· votar
Black Fire
Como eu imaginei, excelente guitarrista. Mas a música não é meu estilo.
|
ronaldosamurai Veterano |
# jan/07
· votar
Sidney Magal
vai c fuder otario
|
Marco_Oliver Veterano |
# jan/07
· votar
Ei! Você!
Tá cansado de uma administração maldosa e usurpadora? Você é banido só porque xingou um Zé Mané do fórum?
Vá para o A m b i e n t e M u s i c a l! Lá você poderá debater qualquer assunto com a grosseria que lhe é inerente, poderá xingar inclusive o moderador!
Esse fórum é uma embriaguez de sucesso!
A M B I E N T E M U S I C A L
Clonaram o fórum do Cifra Club, huahauahauahaua!
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/07
· votar
tom morello!!!! os guitarristas do hellacopters, muito bons
rage against eh de 94, mais ou menos...
|