Material para Luthier

    Autor Mensagem
    dilyra
    Veterano
    # jan/07


    Olá amigos:

    Resolvi entrar neste forum para dizer que vendo material para lutheria.
    Materias como: tampo de abeto, rosetas, filetes, escala de ébano,tarrachas Schaller, etc.
    Por favo visite o site.www.dilyra.com.br

    Grato

    Di Lyra

    pacman jp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    dilyra

    "a regra é clara..."

    [url=http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras]9 - São proibidas as criações de tópicos:
    9.3 - qualquer tipo de comercialização; [/url]

    abraços...

    pacman jp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    9 - São proibidas as criações de tópicos: 9.3- com qualquer tipo de comercialização

    vamo ver se agora sai... hehehe

    pacman jp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    \o/ \o/ \o/

    Monteiro
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    dilyra

    Vou fazer uma mágica e quando um moderador entrar neste tópico sua mensagem irá desaparecer (assim espero).

    pacman jp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Monteiro
    Vou fazer uma mágica e quando um moderador entrar neste tópico sua mensagem irá desaparecer (assim espero).

    Voz Grave [ON]

    como você fará isso, Mr. M Onteiro???

    Vos Grave [OFF]

    uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

    dilyra
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Olá Inimigos:

    Quando coloquei mionha mensagem neste forum foi no intuito de ajudar aqueles que buscaam material para lutheria. Tendo em vista que é material bastante especifico achei que poderia ajudar os interessados. Para aqueles que querem fazer mágicas com minha mensagem pode fazer a vontade.Sou bastante conhecido no Brasil inteiro e trabalho com os melhores luthiers deste país e porque não dizer de outros também. Meu objetivo aqui é ajudar aqueles que tem dificuldade de conseguir este tipo de material j''a que é tudo importado.

    Agradeço desde Já

    Dilyra

    violinovirtual
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ola dilyra. Toco violino a dez anos e no ano de 2000 desenvolvi um violino eletrônico e o projeto de certo. Agora quero fazer meus violinos acústico. Por emquanto estou só pegando informações, materias. Tenho algumas dúvudas e gostaria se poderia me ajudar.

    Algum material que fale qual é a posição da alma em relação ao cavalete da corda míi e outras dúvidas:
    1 - qual é a distancia das cordas no cavalete e a distancia também na pestana
    2 -a que altura que deve ficar a corda no espelho
    3 - qual é a curvatura ideal do cavale

    Essas informações são muito importantes para mim.

    Grato.

    Entrarei em contato com vc para saber sobre madeiras.
    Por enquanto vou fazer com madeiras não adequadas somente para teste. Depois sim vou querer usas a melhor ai conversarmos.


    Até.

    Discípulo do Olavo de Carvalho
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Não é melhor se comunicar via e-mail através do site dele? Olha a data aí...

    o violista
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ola Dilyra. Dilyrar um pouco e bom!!!!!!Apoio seu proyeto. Num mundo onde todos querem ser Lennon, Cobain, Mike, vocé teim ese proyeto diferente que merece atenção, justamente pela desatenção de iso que e valioso.

    o violista
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ah, quería falar que eu também estou com um problema bastante parecido. Estou atrás de um corpo de viola Clásica, pode estar quebrado, abandonado, olvidado, esquecido, mofado, fudido, sem cordas, sem estandarte, sem brazo, DESALMADO!!!!!!(em fim, adoro pegar este tipo de coisas para mias experiencias sonoras).
    Me pergunto em que lugar comercial podería hayar isto????e por iso, que etntrei no forum e realmente descubrí que acontecem algumas coisas interesantes que vam me ayudar a encher a mía "cachola cultural" com mais coisas boas.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pacman jp
    qualquer tipo de comercialização; [/url]

    Deixa o cara aí. se alguém precisar vai saber onde encontrar.

    bar.tm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ola Dilyra! Não consigo entrar no seu site. barjona

    bar.tm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ola Dilyra! Precisamos conversar sobre material para luthier. Barjonas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Material para Luthier