Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# ago/09
· votar
The Devil Wears Prada "Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem."
Que que Glória tem a ver com NX Zero, ah é, acho que são os guturais.
Tudo a ver. Refrões emos. Voz dos vocalistas parecidos. E o que confirma, ambas as bandas sao comandadas pelo Bonadio, que define como vai ser tudo nessas bandinhas pop da moda.
|
The Devil Wears Prada Veterano |
# ago/09
· votar
Tudo a ver. Refrões emos. Voz dos vocalistas parecidos
É vdd, os guturais do NX Zero são parecidos com os do Glória.
Foi mal galera!
|
yorketo Veterano |
# ago/09
· votar
É vdd, os guturais do NX Zero são parecidos com os do Glória.
Foi mal galera!
iuasdhiuadshiuasdhsi os rasgados do di são parecidos tbm.
|
MajorKong Veterano |
# ago/09
· votar
Caralho, até quando as pessoas vão achar q emo é boiolice;
Até o dia que deixarem de achar que dar a bunda é boiolice.
|
# ago/09
· votar
Bom, acho q não entenderam a minha ironia, deixa pra la vai!
FLW Galera!
Ronaldo
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# ago/09
· votar
-Dan é, eu vi no wikipedia definido como post-hc...hahaha
ouvi o Octhaedron e achei bom...achei melhor que o Bedlan...tem musicas mais longas e transcedentais...hahaha
|
J x V x Veterano |
# ago/09
· votar
The Devil Wears Prada
puta que paril, tu não sabe como eu sempre quis ver/ouvir alguem dizendo isso. concordo plenamente com oq vc disse, cara. Eh foda, deturparam MUITO o termo emo/emocore.
|
# ago/09
· votar
J x V x
Exatamente cara, fico feliz q ainda há pessoas como vc e eu q sabem do verdadeiro emocore, e não acreditam em tudo q a midia fala, mas fazer o q né? A televisão é capaz de implantar nas pessoas o q ela bem quiser, é o q acontece aqui, essa visãozinha errada q esse povo tem.
|
-Dan Veterano
|
# ago/09
· votar
SeEk AnD dEsTrOy é, eu vi no wikipedia definido como post-hc...hahaha
ouvi o Octhaedron e achei bom...achei melhor que o Bedlan...tem musicas mais longas e transcedentais...hahaha
Te recomendo o Frances The Mute, que é uma pérola. Muita música latina e belas participações do Flea (RHCP) no Trumpete e do Frunciante.
Agora o mais pacanda, na minha opniao, que chegaria mais perto de um HC, mesmo passando longe pra mim, é o Deloused In COmatorium, o primeiro que o Flea toca baixo e que o vocal canta mais grave.
|
-Dan Veterano
|
# ago/09
· votar
The Devil Wears Prada Exatamente cara, fico feliz q ainda há pessoas como vc e eu q sabem do verdadeiro emocore, e não acreditam em tudo q a midia fala, mas fazer o q né? A televisão é capaz de implantar nas pessoas o q ela bem quiser, é o q acontece aqui, essa visãozinha errada q esse povo tem.
Bom cara, talvez vc seja um emo de vanguarda e realmente saiba bem mais sobre emo do que eu. O que eu entendo como foi o que a midia me passou como emo mesmo. Apos, eu analisei e conclui que emo seria um hardcore com temáticas sobre amor adolescentes e relacionados. Corrija-me se eu tiver errado.
|
# ago/09
· votar
-Dan
Bom cara, talvez vc seja um emo de vanguarda e realmente saiba bem mais sobre emo do que eu. O que eu entendo como foi o que a midia me passou como emo mesmo. Apos, eu analisei e conclui que emo seria um hardcore com temáticas sobre amor adolescentes e relacionados. Corrija-me se eu tiver errado.
Bom, na verdade eu não me considero assim, pois não ouço tanto esse tipo de musica, pois prefiro mais metalcore e post hc, e principalmente o bom e classico heavy, trash metal. Mas está exata sua analise sobre o assunto, o emo foi criado inspirado no metal, por isso os guturais e riffs pesados com guitarras com afianações baixas, mas visando falar mais sobre sentimentos, tais como disse, por isso o nome emo (emotional); PORÉM sem aquela viadagem das bandas de hoje q se intitulam emo, q na vdd não passam de posers!
|
J x V x Veterano |
# ago/09
· votar
-Dan conclui que emo seria um hardcore com temáticas sobre amor adolescentes e relacionados
Não, cara. Um exemplo disso eh a banda Dance of days, que eh considerada uma das pioneiras no brasil, e que tem letras muito inteligentes e que naum falam a respeito de amor adolescente e relacionados. por exemplo, essa letra aki: http://vagalume.uol.com.br/dance-of-days/carro-bomba.html
o letras ta fora do ar ;x
|
-Dan Veterano
|
# ago/09
· votar
The Devil Wears Prada Mas está exata sua analise sobre o assunto, o emo foi criado inspirado no metal, por isso os guturais e riffs pesados com guitarras com afianações baixas,
Porem hardcore usualemente nao usam guturais e afinações baixas. Mas eh foda taxar musicas pelas letras somente. Emo pra mim = hardcore com letras melosas-chororo-cotovelo.
Metal com as caracteristicas acima citadas = Metalcore. Nao?
Nxzero = emo. Gloria = meio emo, meio metalcore. Nao?
|
-Dan Veterano
|
# ago/09
· votar
J x V x Não, cara. Um exemplo disso eh a banda Dance of days, que eh considerada uma das pioneiras no brasil, e que tem letras muito inteligentes e que naum falam a respeito de amor adolescente e relacionados. por exemplo, essa letra aki: http://vagalume.uol.com.br/dance-of-days/carro-bomba.html
o letras ta fora do ar ;x
E sao emos?
|
Bizet Veterano |
# ago/09
· votar
-Dan É mais fácil definir como "ruim" logo...
|
J x V x Veterano |
# ago/09
· votar
-Dan E sao emos?
sim, dance of days eh uma das primeiras bandas emo do brasil.
meio emo, meio metalcore = screamo? oO
Mais então.. nx zero num tem nada a ver com o emocore, man. pode comparar com dance of days, emery ou alguma banda realmente emo.
|
# ago/09
· votar
-Dan
Basicamente sim, mas mudando um pouco:
NXZero = emo poser. Gloria = emo verdadeiro. Envydust = emo verdadeiro.
Como eu classificaria!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# ago/09
· votar
-Dan conheço os 2...são exelentes...o de-loused é uma obra prima...pra min o melhor play do século XXI até agora...hahauhauha
acho que eles tem a agressividade do HC...mas com relação a linhas intrumentais tá meio longe sim...
eu estou vendo ai umas discussões sobre emocore de vanguarda...eu vi um documentario de youtube que fala umas coisas legais...mostra o inicio do emo no começo da década de 80 e as bandas precurssoras...tem uma que chama Rites Of Spring que é legalzinha até... e pelo que eu vi, todas essas bandinhas atuais fogem bastante do emocore raiz que tinha uma pegada bem mais punk que qquer uma de hj em dia
|
# ago/09
· votar
SeEk AnD dEsTrOy eu estou vendo ai umas discussões sobre emocore de vanguarda...eu vi um documentario de youtube que fala umas coisas legais...mostra o inicio do emo no começo da década de 80 e as bandas precurssoras...tem uma que chama Rites Of Spring que é legalzinha até... e pelo que eu vi, todas essas bandinhas atuais fogem bastante do emocore raiz que tinha uma pegada bem mais punk que qquer uma de hj em dia
A verdade foi dita, finalmente!!!!
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# ago/09
· votar
Prefiro música.
Brincadeira, mas nemouvi.
|
J x V x Veterano |
# ago/09
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
Da mesma linha do Rites of spring tem uma banda foda q tbm foi precursora, chama Embrace.. ^^
|
-Dan Veterano
|
# ago/09
· votar
SeEk AnD dEsTrOy conheço os 2...são exelentes...o de-loused é uma obra prima...pra min o melhor play do século XXI até agora...hahauhauha
acho que eles tem a agressividade do HC...mas com relação a linhas intrumentais tá meio longe sim...
Muito bom mesmo. Uma das coisas mais criativas das ultimas decadas. O deloused tem a agressividade do HC. Os seguintes misturam jazz e psicodelia, as vezes ate exageradamente ahueehau
Um som inovador!
|
# ago/09 · Editado por: The Devil Wears Prada
· votar
O nome da banda é De loused ou Mars Volta??
|
-Dan Veterano
|
# ago/09
· votar
The Devil Wears Prada
eh The Mars Volta. Mas não é post HC, é mais um alternativo-progressivo-hardcore-jazz experimental (auehuae, é indefinivel)
Mas tem um album chamado Deloused In Comatorium que tem um maior resquicio da banda At The Drive In, que esta mais perto do Post-HC.
|
GuitarUser Veterano |
# ago/09
· votar
The Devil Wears Prada great band
|
# ago/09
· votar
-Dan eh The Mars Volta. Mas não é post HC, é mais um alternativo-progressivo-hardcore-jazz experimental (auehuae, é indefinivel)
Mas tem um album chamado Deloused In Comatorium que tem um maior resquicio da banda At The Drive In, que esta mais perto do Post-HC.
Legal, vou ver se acho pra baixar ese CD!
GuitarUser great band
Qual?? The Devil Wears Prada ou The Mars Volta???
|
GuitarUser Veterano |
# ago/09
· votar
a do seu nick uahsuehs
mas the mars volta é fodão tb, embora eu tenha só 2 músicas aqui
|
fabioawake Veterano |
# nov/10
· votar
Saka só nesse som Caótico! http://www.myspace.com/awakeofadream/
|