Indique um artista.

Autor Mensagem
Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Mikael, Isso que eu quis dizer, mas falei carisma pra não falar: "A importância deles na banda..."

Mikael
Veterano
# jan/07
· votar


Guilherme.

Ah sim entendi ... hehehe ... então ... pelo "carisma" hehehe deles eu acho que devia ser uma banda e não o nome dele sabe.... seilá acho nada ver pessoas que são solos e fazem shows com banda, a não ser um caso raro como aconteceu uma vez ou outra com o Elliott Smith, mas creio que na hora de gravar no estúdio, tudo bem colocar um intrumento a mais... mas ao vivo... seilá... bandas de apoio eu acho que só tira o brilho dos músicos, muitas bandas de apoio tem muito talento porém não são conhecidas pois no CD, no ingresso, etc... só tá o nome do artista principal, acho isso errado... mas seila isso é loucura minha ehehe.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07
· votar


Recomendo:

Nine Inch Nails
Cd: The Downward Spiral

Ele é barulhento, ele é calmo, ele é tenso e ele exala toda especie de sentimento que tem dentro de uma pessoa pertubada, por todas as fases que ela passa durante uma crise que ela possa estar passando.
Desde aqueles porcos ruminando no final da Mr Self Destruct que caem na Piggy e aquela linha totalmente jazzy dela,, o militarismo da March Of Pigs, passando pela euforia da Closer, pela raiva da Ruiner, pela resignação da A Warm Place (uma das músicas mais lindas já compostas, usando uma escala relativamente simples) e chegando ao desespero da Eraser e o fim de tudo o que era ruim na Hurt, ele narra totalmente a trajetoria de uma descida do cara até o inferno. Se ele volta ningué sabe, mas o que eu sei é que o Trent Reznor sabe usar sintetizadores, samplers e bom senso estetico ( e as vezes o mal senso tambem, o que acaba se tornando bom para mim) em uma coisa linda e coesa...
Vale a pena ouvir de cabo a rabo, prestando atenção em cada detalhe. Vai passar muita coisa desapercebida porque é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas se te cativar, você dificilmente irá parar de ouvir qualquer coisa que esse cara compos.

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Mikael
O Damien não curte fama né cara, também já lí que ele organiza eventos para artistas undeground, achei interessante isso.

ServeTheServants
O cara, você leu o último post lá no tópico da música que você gravou com a Tank Girl?

Mikael
Veterano
# jan/07
· votar


Guilherme.

Se ele curte ou não eu não sei direito... as vezes vejo ele bem simples ... as vezes mais estranho digamos ... mas independente disso, temos que admitir que o cara faz um senhor som né?!

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Mikael
Com certeza. A Lisa canta muito também... A banda é muito boa!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07
· votar


Guilherme.
Opa cara, eu li sim, desculpa não ter colocado meu msn lá, é q eu não gosto de postar no forum, mas me pede no meu email thiago.ramires@gmail.com que eu te passo.

:)

Mikael
Veterano
# jan/07
· votar


ServeTheServants foi mal lá pelo songbook cara, não sabia disso não.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07
· votar


Mikael
Relaxa, é só uns detalhes, por mim não tinha problema mas

"i'm guided from orders from above", citando o elliott na Son Of Sam auhauha

Mikael
Veterano
# jan/07
· votar


ServeTheServants ... tranquilo.
Legal você gostar de Elliott, os poucos do forum que conversei parecem gostar de coisas legais e não só "conhecidas" hehe


até+

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


ServeTheServants
Blz, mandei.

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Indico Ben Harper - Fight For Your Mind:

Além das músicas com muita 'pegada'(Ground on Down, Excuse me Mr., Fight for your Mind...), o Álbum traz também faixas mais 'relax'(Power of the Gospel, Burn One Down, By My Side...) que são muito boas. O cara sabe misturar muito bem estilos como funk, reggae, soul, blues, além da guitarra havaiana que dá mais um toque legal nas músicas, recomendo!

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


up.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Iron Maiden

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


Guilherme.
Damien Rice
\o_
baixando coisas sobre ele, adorei!


Uma dica boa:ALICE IN CHAINS
Jar of Flies, SAP, Dirt , Nothing Safe , Unplugged...

o Sap então nem se fala né?!!

ótima dica. ;)

Mikael
haaa, puta gosto musical hein moço?!
não deixe o fórum!!


Leonard Cohen
adorei

ou, parabéns pra quem criou esse tópico, saiu muita coisa boa aqui pra eu começar a ouvir.
^^

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


Jeff Buckley eu indico.

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Iron Maiden(2)

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


Iron Maiden(3)

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Indica ai...

John Elf
Veterano
# jan/07
· votar


BBM - Around The Next Dream.

Amanhã faço um tópico detalhando.

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


John Elf
Amanhã faço um tópico detalhando.
Boa! :)

lidi2405
Veterano
# jan/12
· votar


Eu indico Lidiane Azevedo - Mais que palavras

Original! > www.lidianeazevedo.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indique um artista.