Autor |
Mensagem |
Guilherme. Veterano |
# jan/07
· votar
Mikael, Isso que eu quis dizer, mas falei carisma pra não falar: "A importância deles na banda..."
|
Mikael Veterano |
# jan/07
· votar
Guilherme.
Ah sim entendi ... hehehe ... então ... pelo "carisma" hehehe deles eu acho que devia ser uma banda e não o nome dele sabe.... seilá acho nada ver pessoas que são solos e fazem shows com banda, a não ser um caso raro como aconteceu uma vez ou outra com o Elliott Smith, mas creio que na hora de gravar no estúdio, tudo bem colocar um intrumento a mais... mas ao vivo... seilá... bandas de apoio eu acho que só tira o brilho dos músicos, muitas bandas de apoio tem muito talento porém não são conhecidas pois no CD, no ingresso, etc... só tá o nome do artista principal, acho isso errado... mas seila isso é loucura minha ehehe.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/07
· votar
Recomendo:
Nine Inch Nails
Cd: The Downward Spiral
Ele é barulhento, ele é calmo, ele é tenso e ele exala toda especie de sentimento que tem dentro de uma pessoa pertubada, por todas as fases que ela passa durante uma crise que ela possa estar passando.
Desde aqueles porcos ruminando no final da Mr Self Destruct que caem na Piggy e aquela linha totalmente jazzy dela,, o militarismo da March Of Pigs, passando pela euforia da Closer, pela raiva da Ruiner, pela resignação da A Warm Place (uma das músicas mais lindas já compostas, usando uma escala relativamente simples) e chegando ao desespero da Eraser e o fim de tudo o que era ruim na Hurt, ele narra totalmente a trajetoria de uma descida do cara até o inferno. Se ele volta ningué sabe, mas o que eu sei é que o Trent Reznor sabe usar sintetizadores, samplers e bom senso estetico ( e as vezes o mal senso tambem, o que acaba se tornando bom para mim) em uma coisa linda e coesa...
Vale a pena ouvir de cabo a rabo, prestando atenção em cada detalhe. Vai passar muita coisa desapercebida porque é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas se te cativar, você dificilmente irá parar de ouvir qualquer coisa que esse cara compos.
|
Guilherme. Veterano |
# jan/07
· votar
Mikael
O Damien não curte fama né cara, também já lí que ele organiza eventos para artistas undeground, achei interessante isso.
ServeTheServants
O cara, você leu o último post lá no tópico da música que você gravou com a Tank Girl?
|
Mikael Veterano |
# jan/07
· votar
Guilherme.
Se ele curte ou não eu não sei direito... as vezes vejo ele bem simples ... as vezes mais estranho digamos ... mas independente disso, temos que admitir que o cara faz um senhor som né?!
|
Guilherme. Veterano |
# jan/07
· votar
Mikael
Com certeza. A Lisa canta muito também... A banda é muito boa!
|
# jan/07
· votar
Guilherme.
Opa cara, eu li sim, desculpa não ter colocado meu msn lá, é q eu não gosto de postar no forum, mas me pede no meu email thiago.ramires@gmail.com que eu te passo.
:)
|
Mikael Veterano |
# jan/07
· votar
ServeTheServants foi mal lá pelo songbook cara, não sabia disso não.
|
# jan/07
· votar
Mikael
Relaxa, é só uns detalhes, por mim não tinha problema mas
"i'm guided from orders from above", citando o elliott na Son Of Sam auhauha
|
Mikael Veterano |
# jan/07
· votar
ServeTheServants ... tranquilo.
Legal você gostar de Elliott, os poucos do forum que conversei parecem gostar de coisas legais e não só "conhecidas" hehe
até+
|
Guilherme. Veterano |
# jan/07
· votar
ServeTheServants
Blz, mandei.
|
Guilherme. Veterano |
# jan/07
· votar
Indico Ben Harper - Fight For Your Mind:
Além das músicas com muita 'pegada'(Ground on Down, Excuse me Mr., Fight for your Mind...), o Álbum traz também faixas mais 'relax'(Power of the Gospel, Burn One Down, By My Side...) que são muito boas. O cara sabe misturar muito bem estilos como funk, reggae, soul, blues, além da guitarra havaiana que dá mais um toque legal nas músicas, recomendo!
|
Guilherme. Veterano |
# jan/07
· votar
up.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
Iron Maiden
|
lovehatelove_fe Veterano |
# jan/07
· votar
Guilherme.
Damien Rice
\o_
baixando coisas sobre ele, adorei!
Uma dica boa:ALICE IN CHAINS
Jar of Flies, SAP, Dirt , Nothing Safe , Unplugged...
o Sap então nem se fala né?!!
ótima dica. ;)
Mikael
haaa, puta gosto musical hein moço?!
não deixe o fórum!!
Leonard Cohen
adorei
ou, parabéns pra quem criou esse tópico, saiu muita coisa boa aqui pra eu começar a ouvir.
^^
|
lovehatelove_fe Veterano |
# jan/07
· votar
Jeff Buckley eu indico.
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
Iron Maiden(2)
|