Alguém me indique um bom CD do The Who ou do ZZ Top?

    Autor Mensagem
    MiguiM
    Veterano
    # dez/08


    E aí gente? Eu estou curtindo muito ZZ Top e The Who, alguém pode me indicar bons CD´s dessas bandas?

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Do The Who eu te indico o Quadrophenia (que é disco duplo), um álbum totalmente conceitual, com músicas incríveis, belas melodias e letras bem inteligentes (o álbum fala sobre esquizofrenia, então já dá pra imaginar né? hehehe).

    Raven_Heart
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Raven_Heart
    · votar


    Na minha opinião todos os álbuns dessas bandas são bons, mas recomendo especialmente o Eliminator e o Degüello, do ZZ Top.

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    Do The Who eu te indico o Quadrophenia (que é disco duplo), um álbum totalmente conceitual, com músicas incríveis, belas melodias e letras bem inteligentes (o álbum fala sobre esquizofrenia, então já dá pra imaginar né? hehehe).

    MAN! o cara vai começar a escutar, Quadrophenia é bom, mas nem tanto

    MiguiM

    cara, eu sou o maior fã de The Who desse fórum, indicaria o "Live At Leeds - Deluxe Edition" ou a coletânea "Then And Now 1965 -2005", se não conseguir esses tente "Tommy" ou "Who's Next", Quadrophenia é bom também, mas esses que eu citei são melhores, juro, já escutei tudo do The Who cara, essa banda não tem uma única música ruim, é impressionante, ainda tem o "The Who Sell Out", pem psicodélicozão, se quiser uma "ajuda" pra achar esses álbuns me manda uma mensagem no perfil hehehe

    do ZZ Top eu indicaria o Eliminator, Tres Hombres também é legal

    Guifcunha
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara do The Who te indico 2:

    Who's Next (1971) - Álbum sensacional com músicas clássicas da banda como "Baba O'Rilley", "Behind Blue Eyes", "Won't Get Fooled Again" entre outras.

    Tommy (1969) - Uma das melhores óperas-rock de todos os tempos. Contém músicas com melodias incríveis como "Amazing Journey", "Pinball Wizard" e "Tommy Can You Hear Me?"

    Do ZZ Top não conheço muito, mas os velhinhos barbudos se garantem!

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    Guifcunha

    Live At Leeds é legal, além do disco um que tem "Summertime Blues", "A Quick One, While He's Away", "Magic Bus", tem o disco dois que é "Tommy" ao vivo /o/

    "Then And Now 1965 - 2005" também tem esses 3 músicas fodas do "Who's Next", ainda tem duas do Quadrophenia (incluindo "5'15") e tem os clássicos do início, tem a "Who Are You", é muito bom pra se começar a ouvir

    Guifcunha
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Guifcunha
    · votar


    MANFREDINI

    Tô dando uma olhada nesse Live at Leeds. Vou acabar comprando o LP.

    [EDIT] Ai não, vou pegar o CD, ele que tem a versão Deluxe.

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ZZ Top:

    Eliminator, Fandango!, ZZ Top's First Album... gosto bastante desses 3!

    abçs!

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    Guifcunha

    sim, eu comprei o CD, a edição deluxe, foi o CD que mais gostei de ter comprado na minha vida o/

    cara, eu amo essa banda hahahaha, amo tanto que meu apelido é "Who" uahuahuhaa, sério, na escola todos chamam assim, os caras não tem uma música ruim, é impressionante, muito foda

    edit: só achei meio "lerda" a versão de "A Quick One, While He'a Away do Live At Leeds, gosto muito dessa música ao vivo no "Rock And Roll Circus"

    Guifcunha
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MiguiM

    Ah, lembrei, o ZZ Top lançou agora em 2008 o DVD "Live From Texas" com todos os clássicos da banda.

    Vale a pena dar uma conferida

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    "Live From Texas" com todos os clássicos da banda.

    Vale a pena dar uma conferida

    os caras sincronizando as pernas na hora do solo do "Sharp Dresseed Man" é o ponto alto do show hahahaha, bem lembrado mesmo

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    MiguiM
    A música do ZZ que eu mais gosto é Cheap Sunglasses. Se não conhece vala a pena ouvir. Alto astral.
    Abs

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MANFREDINI
    Ah pra mim o Quadropheinia é o melhor do The Who... só que é um disco bem doido, mas se o cara curte insanidade, deixa ele ouvir ué heuaheiahoea

    Geration_Lespaul
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Recomendo do The Who o album Who are you, pra mim é o melhoor :D

    NoAlarms
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: NoAlarms
    · votar


    The Who - The Who Sell Out

    Sputnik
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Todos os albúns das 2 bandas

    MiguiM
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Do The Who eu gosto de músicas como a The Seeker, My Generation, Substitute.
    Agora do Z.Z Top eu gosto muito tipo a La Grange, Tush, etc.

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MANFREDINI
    aheuahua, acabei de ver!



    demais!! o solo começa mais ou menos em 1:18, toda hora os dois fazendo movimentos iguais. mas o ponto mais alto é em 2:00!!! ahueahuehaua!!

    esses barbudões são mto loucos!!!

    abçs!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MiguiM
    Cara, o Live at Leeds é um clássico absoluto, um dos melhores discos "ao vivo" de todos os tempos!
    O ZZ Top tem uma coletânea maneira chamada "The Best of"
    Abç

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    um dos melhores discos "ao vivo"

    também acho, tem um review legal dele no "Whiplash!", vou ver se acho e posto aqui hehehe

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    aqui:

    http://whiplash.net/materias/cds/003262-who.html

    uahuaha, é legal, da pra rir um pouco, muito bom humor tem o cara que escreveu isso

    PedroShinzato

    /o/ hauhauhauahha, muito foda esse video

    Machine Gun Man
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ZZ Top: "Tres Hombres"

    The Who: "My Generation", "The Who Sell Out", "Tommy", "Who's Next", "Quadrophenia" e "Live At Leeds" (ao vivo).

    Pra mim, esses são os que realmente valem a pena. Todos esses do The Who são ótimos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém me indique um bom CD do The Who ou do ZZ Top?