Formar banda eh tão phoda assim?

Autor Mensagem
Face Of The Music
Veterano
# dez/06
· votar


cara,acho q eh mto dificil achar pessal q curta as mesmas coisa q vc....sendo assim jah meio caminho pra começa a ensaiar....
apesar mesmo assim num deu mto certo pra mim,mas blz...hehehe
sei lah,eu tenho vontade de tocar,mas acho q banda estressa...enfim,mas eh legal ter banda...

Fante
Veterano
# dez/06
· votar


formar banda eh "phoda" msm, mas mais dificil q formar eh manter a banda junta com um bom clima...... ja to na milhezima tentativa d monta uma banda q dure bastante....Me desejem sorte \m/\m/\m/

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/06
· votar


eh muito foda, nunca consegui formar uma, ja partipei de varias, ams nunca formei nenhuma, nunca da certo... eh muuuuuuuuuuito foda!! e achar gent com os mesmos gostos eh pior ainda...

The Gravekeeper
Veterano
# dez/06
· votar


Face Of The Music
eu concordo q estressa, + qdo vc ve q a banda num xega nem perdo das suas espectativas...foda...

The Gravekeeper
Veterano
# dez/06
· votar


Fante
Sorte pra tu veio!!!!!
...e pra mim tbm neh...hehe

Saitu
Veterano
# dez/06
· votar


mto dificil formar uma banda que dê pra tocar pelo menos por um ano, mto dificil mesmo, pelo menos aki no rio de janeiro, pq o pessoal às vezes quer formar banda e num sabe o que é um dó... ai realmente as coisas se complicam

Gu22
Veterano
# dez/06
· votar


The Gravekeeper
tenho 17 e você?!

DiggingTheGrave
Veterano
# dez/06
· votar


Velho, mas dessa forma vai ser foda mesmo..

A manha é juntar uma galera legal pra FAZER SOM.
Misturar as influencias e GOSTOS, misturar as ideias... as vezes o som sai uma bosta, as vezes ele acontece! O resto é consequencia...

Guitarrist
Veterano
# dez/06
· votar


The Gravekeeper

É foda, eu toco há quase 12 anos, e só tive uma banda séria até hoje! Os caras eram amigos de infancia, e no final das contas tentaram me roubar até as músicas que fiz!!! A banda acabou em menos de 01 ano.
De lá pra cá, quando não bate o gosto musical, não tem seriedade... ou vice e versa.
Para o ano de 2.007 eu já me decidi! Minha banda vai ser um bom PC com programas como GuitarRig e Drumkit... heheehehe. Talvez eu contrate um TonePort!!!! Porque de gente eu ja desisti.

Face Of The Music
Veterano
# dez/06
· votar


The Gravekeeper
ah eh,verdade...
mas uma coisa q eh foda,qdo rola desinterese,saca qdo um ou outro cara da banda começa a num ta nem ae pra banda,entaum me deixa realmente nervoso...hehehe
eu passei por isso...eh foda....mas sorte pra tu ae!abraço

bassbart
Veterano
# dez/06
· votar


dificil e fazer com que ela seja bem sucedido

talento não é tudo, você precisa de sorte e o que a maior parte das pessoas não tem: contactos e pessoas para dar um investir na banda

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


dificil e fazer com que ela seja bem sucedido

talento não é tudo, você precisa de sorte e o que a maior parte das pessoas não tem: contactos e pessoas para dar um investir na banda(2)


Milhaum5150
Veterano
# dez/06
· votar


Cara, isso é realmente complicado...
minha busca pela banda decente durou mto tempo, parece que agora (depois de 6 anos) deu certo... apesar de toda banda ter problema, essa é de caras que querem progredir..

Não procure gente que toque muito bem, vc nao vai achar
sabendo o básico e conversando, tudo se ajeita

Quem toca muito bem é costuma ser fresco e vai exigir mais do que a banda pode oferecer

The Gravekeeper
Veterano
# dez/06
· votar


Face Of The Music
valeu cara!!

The Gravekeeper
Veterano
# dez/06
· votar


Gu22
tu toca oq veio?
abraço

jimmy vandrake
Veterano
# dez/06
· votar


Putz, bota foda nisso!!!! Hoje até prefiro fazer som com caras centrados e acima de tudo com os mesmos objetivos, do que com caras que tocam muito, mas são muito pirados. Sou mais do som que resulta da qualidade do relacioamento do que resultados rápidos em um monte de pitis pessoais e estrelismos. Quando todo mundo curte o que esta fazendo a banda parece mágica, sai a maior sonzeira.

As I Lay Dying
Veterano
# dez/06
· votar


pra que banda,faça backing tracks,elas não erram,não reclama,não chegam atrasadas no ensaio

esahahihehseuiheuh zuerraaa

banda eh F*da msm principalmente quando começa a fica mais sério,mas uma hora agente consegue hehe

flws !

Lord_Abissal
Veterano
# dez/06
· votar


o mais dificil acho que tecladista comprometido ( pq ninguém gosta de teclado como um guitarrista gosta de sua guitar???) e batera ( tem q ser bruto e com bumbo duplo).....

Steve Harris eh o cara
Veterano
# dez/06
· votar


To a 3 anos tentando fazer uma banda decente, mas sempre é a mesma história: junta músicos e logo depois do primeiro show a banda se desfaz.

Já tomei tanto toco de músico que nem apareceu no ensaio, uma tristeza, o pessal é sempre mto desinteressado, não tira música, num quer nem saber, aí qndo você acha alguem bom e interessado, uma banda com mais estabilidade arranca o cara da banda. Muito foda, diversas vezes já pensei em desistir de fazer uma banda DECENTE, mas como diria o Masterplan:

"Never give up, never give in, I won't stop believing because I'm gonna win"

jimmy vandrake
Veterano
# dez/06
· votar


Meu maior problema é com vocalistas, puta q pariu, estrelismo do caralho, normalmente não tem equipamentos, reclamam dos disponíveis, são ruins de tempo, e reclamam dos volumes dos guitarristas.
Tecladistas, normalmente tocam casamento e outro eventos, são pouco apegados a banda, até por que faturam bem sozinhos ou com mais um no vocal. no mais é beleza.

Lord_Abissal
Veterano
# dez/06
· votar


o ruim eh que eu quero montar uma banda com meu irmão e nós dois somos guitarristas.....aí fica foda achar os integrantes, pois todos q nós achamos já tinham bandas....

Steve Harris eh o cara
o primeiro show eh realmente motivo pra acabar ou fortalecer a banda....

Thio
Veterano
# dez/06
· votar


O grande lance é a diversão.
Quero ter um compromisso com a música que gosto, não com uma banda. Se a banda gosta do som que faz... já era!!

raHH
Veterano
# dez/06
· votar


Caramba, lendo esse tópico dou graças a deus a minha kerida bandinha huahuaha

nao é perfeita claro, temos pouco tempo de banda e de vida(no geral 16 anos) mais temos a nossa música gravada, moramos perto, éramos amigos de escola e gostamos do mesmo tipo de som..nunca precisamos mandar vazar nem nada, aí talvez ano q vem a galera vai comecar a fazer aula(inclusive eu) e tamo com bastante plano...

boa sorte pra quem tá procurando heheh, o esquema é nunca desistir e procurar em todos os lugares
se for ver, hetfield e lars ulrich se conheceram através dos classificados de um jornal..tem q ter vontade senão nao dá

Marcio Zima
Veterano
# dez/06
· votar


Tive alguma bandas, mas só agora to tocando em uma q leva a serio e q tem os mesmos gostos musicais.

Alias, essa banda me achou no "Forme sua banda" daqui do site!
hehehehe

freedom call
Veterano
# dez/06
· votar


raHH
putz, pensei q tinha 16 anos de benda :O

Amok
Veterano
# dez/06
· votar


The Gravekeeper
Gu22
Então, montei um estúdio inteiro na ZN (Sta Terezinha) só pra poder tocar sossegado com minha banda. Resultado: Ensaios semanais desde Março deste ano, mas creio que somente uns cinco ou seis foram com a banda completa. São compromissos pessoais, profissionais, sempre acima da banda. Eu até entendo, mas que isso desanima, desanima. O problema é que a banda é meio capenga: tem dois tecladistas, dois guitarristas e nenhum baixista. O batera sou eu. O jeito foi forçar um dos guitarristas a assumir o baixo, mas isso não está dando certo.

[ ]´s

[raptor]
Veterano
# dez/06
· votar


Todos aqui anunciam no forme sua banda?

Lord_Abissal
Veterano
# jan/07
· votar


ixxii....
eu nunca achei um batera aqui em goiânia q não seja gospel.....

viniciusuper
Veterano
# set/11
· votar


Moro no Rio.
Sou guitarrista com o objetivo de fazer um rock de qualidade.
Na linha de The Who, The Rolling Stones, The Stone Roses...

meu messenger: vinicius_sg_cold@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Formar banda eh tão phoda assim?