Formar banda eh tão phoda assim?

Autor Mensagem
The Gravekeeper
Veterano
# dez/06


Hails!!!
To abrindo este tópico unica e exclusivamente pra perguntar a vcs se eh normal se phoder muuuuuuuuuuito pra consegui axa gente comprometida pra forma banda ou se sou eu q sou um puto azarado...
desde ja valeu a vcs, e se alguem for da zona norte de sp e kiser monta uma banda tamoas aí!!!hehhe(propaganda nunca eh demais neh...)

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Eu estou tentando há mais ou menos 4 anos...

The Gravekeeper
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface
garai...eh mto foda veio...eu ja tive 2 , + numtava satisfeito ta ligado...ngm la tava afim msm...tavam tocando soh por toca...aí eu mandei tds á pu** que pariu!

The Splinters
Veterano
# dez/06
· votar


Formar até é fácil. Difícil é mantê-la.

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


The Gravekeeper
Foi oq eu fiz ns últimos 4 anos...
Aliás, a banda q estou agroa tb é só passatempo.
Comecei na bateria, depois fui pra guitarra, agora to voltando pra bateria...

The Gravekeeper
Veterano
# dez/06
· votar


UPPP!!!deem suas opiniões, falem oq pensam(ou até oq nao pensam tbm....) ***** abram seus coraçoezinhooosss ***** uiui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The Gravekeeper
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface
hehehe eu tbm ja me dispus a toca qualker coisa pra mante a banda, + num da...qdo o cara num ké de vdd num ha nd q segure...

fernando tecladista
Veterano
# dez/06
· votar


se eh normal se phoder muuuuuuuuuuito pra consegui axa gente comprometida pra forma banda (239874345)

já toquei em muitas, e em algumas até entrei sem compromentimento algum e logo cai fora

depois de muito tocar vi que geralmente funciona banda pequena
3 ou 4 músicos 5 até que vai mas já complica
já que pra fazer uma banda funcionar tem X compromissos além do musical: ensaio, correr atras de show, montar repertorio, gravar cd pra tirar musica, montar um site ou algo como o "palco mp3"....
com menos pessoas cada um tem mais compromissos além de "só tocar"

já toquei em banda onde tinha 2 guitarras, tinha percurssão, eum outra ia ter 2 tecladistas, 3 cantores e etc ......
não vira fica tendo panelinha, outro se encosta, outro não aparece no ensaio, fica muita conversa paralela só funciona caso tenha alguem que seja o pai da banda ai ele manda e desmanda e quem não quer isso cai fora, mas no esquema de somos todos amigos, não funfa em banda grande, sem contar que na hora da paga não sobrava um puto já que tinha que dividir em um monte de gente

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/06
· votar


eh muito phoda .. estou procurando um vocalista ... se tocar guita tb pow .. dae o som fica melhor ..mas eh phoda .. quase 2 anos na procura!!
e pra tocar som bão .. q quase ninguem toca .. Grand Funk Railroad .. Mountain ... BBA .. Budgie ... Humble Pie... puts ... muito phoda!

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


The Gravekeeper

eh... eh bem foda...

thor_
Veterano
# dez/06
· votar


pra mim foi fácil.....baterista era a uncia coisa q faltava e me chamaram uehuehe
mas é cruel msm...achar gente q tenha os msms objetivos...na minha banda a gente quer fz musica propria...temos letras ideias mas tamos sem vocalista, pq na cidade nao tem, e vc fala em tocar cover de blind e compor na msm linha todo mundo corre, e os caras nao querem pegar aula, acham q sabem cantar ¬¬
é a vida meu jovem

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


_BLACKMORE_

ainda mais q vc eh o Blackmore neh... nem o Gillan te quer mais
dshidsuhdsiuhds
xD

ROTTA
Veterano
# dez/06 · Editado por: ROTTA
· votar


perguntar a vcs se eh normal se phoder muuuuuuuuuuito pra consegui axa gente comprometida pra forma banda

Totalmente normal. Sobre envolvimento, penso que não é culpa das pessoas, porque cada um espera uma coisa diferente da banda. Se todos tiverem expectativas parecidas, a coisa fica mais fácil.

Abraços.

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


Banda é como casamento. O ruim é que não tem "funhanhação" (se todos forem hetero) e tem mais de um para aturar (comparando com a monogamia).

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/06
· votar


Phantom Of Death

huahauah

Bog
Veterano
# dez/06
· votar


Pois é, acho que são 4 problemas principais mesmo:

1. Encontrar pessoas legais, para começo de conversa.
2. Encontrar quem queira tocar as mesmas coisas que você quer tocar.
3. Encontrar quem tenha perspectivas similares às tuas.
4. Conciliar as agendas!!!

Por essas e outras, minha nova banda é virtual: tem um membro no Japão, um na Inglaterra e mais uns gnomos mágicos que vivem no computador que vão tocar baixo, bateria e etceteras. Até porque no meu caso, tem a dificuldade número 5: achar japas que queiram tocar música brasileira que NÃO seja bossa-nova ou samba, hahha

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# dez/06
· votar


é muy phoda, ate hj nunca toquei em banda, tipo banda seria mesmo
to ate meio desesperado tavam precisando de um guitarrista pra uma de poprock e ate fiz teste..ainda bem q nao deu certo mesmo.

mas o desespero nao acabou agora talvez eu entre num abanad de micareta (tipo akelas trash dos anos 80) sei la vamo ve no q que dá.

The Gravekeeper
Veterano
# dez/06
· votar


caramba veio...
tem hora q da vontade de larga td...principalmente qdo tu ve esses cara q nem sabe oq eh musica direito e nem gostam de verdade formando as bandinhas mediocres deles...da uma raiva!!!
eu sei q eu num so melhor q ngm, + po...podia te um poquinho "pros irmão" tbm neh....kkkkkkkkk
vlw pessoal....continuem ae!!

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


The Gravekeeper

muitas coisas desanimam mais do q isso, uma delas eh vc saber q tocando o q gosta muitas vezes ninguem vai dar valor, mas o negocio eh ser duro na queda cara, se fosse facil n teria graça

MatheusMX
Veterano
# dez/06
· votar


Muito difícil

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Formar DO JEITINHO QUE VC QUER é difícil pra caramba
mas formar, pelo menos aqui em Brasília, é facim facim

andre.wylde
Veterano
# dez/06
· votar


bota uma cosia na cabeça...

99% das badas acabam antes mesmo de fazer a primeira apresentação...do que soubrou(1%) , 99% acaba por falta de interesse, briga ou outros motivos...

Storm_Generation
Veterano
# dez/06
· votar


andre.wylde
falo tudo cara
ja to na minha quarta banda, as outra tres acabaram antes da primeira apresentação, pelo menos essa ja se apresentou, mas já tivemos que mandar o vocalista ''vaza'' da banda
pq? falta de comprometimento, n se dedicava e faltava muitos ensaios
mas estamos na luta, atras de vocal heheheheh

sem fala que na minha cidade eh uma merda acha local pra ensaia
tem uns 3 estudios, todos super caros hehhe mas faze o que
n pode eh desisti

Lord_Abissal
Veterano
# dez/06
· votar


ixxiiiiii.....a pior parte é quando começa as composições próprias...
aí a pessoa vem com uma ideologia, só q os outros não gostam...aí fode tudo...

pacman jp
Veterano
# dez/06
· votar


ixxiiiiii.....a pior parte é quando começa as composições próprias...
aí a pessoa vem com uma ideologia, só q os outros não gostam...aí fode tudo...


essa parte é a pior... por isso, tentamos conciliar as influencias de cada um nas músicas, para ficar com a cara de todo mundo... ou de ninguém!!!

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


The Gravekeeper
Também sou muito azarado, não consigo achar ninguém responsável e comprometido o suficiente para tocar metal.

joe_harris
Veterano
# dez/06
· votar


to tentando a muito tempo... mas tá dificil...

Gu22
Veterano
# dez/06
· votar


Moro na ZN de Sampa tbm... Mandaqui. Que bairro tu mora?

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


A maioria das pessoas só querem tocar pop rock, pensando que vão fazer sucesso, tenho certeza que qualquer banda de pop que se forma atualmente não faz sucesso, no máximo toca em algumas festas e festivais, metal é mais fóda de formar, mas tem mais chance de fazer sucesso no exterior.

The Gravekeeper
Veterano
# dez/06
· votar


Gu22
caraiiii veio!!!moro aki perto do mandaqui tbm!!!
qtos anos tu tem?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Formar banda eh tão phoda assim?