Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
ServeTheServants
pode crer hauhau
tem um vídeo muito trash deles no YouTube
entra lá e digita "Vou Morar no Ar"
|
Milhaum5150 Veterano |
# dez/06
· votar
Legiao... não vejo poética no "poeta"
Sepultura e Angra... é bom, podem ser brasileiros, mas som nacional não é
pra mim Nação zumbi
é um rock com cara de coisa nacional.
|
VitorMurray Veterano |
# dez/06
· votar
Atualmente: Dr. Sin!!!!
De TODOS OS TEMPOS: Mutantes, FODAASSAAA!!
|
VitorMurray Veterano |
# dez/06
· votar
Pow mano, ninguém lembro do Chico Science? Tá certo que falaram Nação Zumbi, mas ele merece méritos individuais! SALVE CHICO!!!
|
Nasch Veterano |
# dez/06
· votar
Nyurig3...
Dei apenas a minha opinião. Não ofendi ninguém. É muito feio - e perigoso - mandar quem voce não conhece calar a boca. Viu, boy?
Concordam comigo, Srs Moderadores?????
Bog...
É isso ae...em nada contribui uns tópicos desse tipo. Abraços.....
|
Lord_Abissal Veterano |
# dez/06
· votar
que kct de nação zumbi !!!!
essa gangue (me recuso a chamar de banda) é totalmente rap, só q pagando pau pro metal.
ok ok ok,......
eh óbviu q a maior banda do brasil eh sepultura (por ser a mais antiga) e futuramente será o Angra e o Dr Sin ( dr sin eh muito inferior ao Angra em todos os aspéctos).....
goste ou não, essa eh a realidade !!!
moderadores, ponha fim nesse tópico, please!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/06
· votar
pq?
|
filipethadeu Veterano |
# dez/06
· votar
mutantes
mas o cara mais importante e foda é o raulzito
|
r2s2 Veterano |
# dez/06
· votar
Lord_Abissal
que kct de nação zumbi !!!!
essa gangue (me recuso a chamar de banda) é totalmente rap, só q pagando pau pro metal.
ok ok ok,......
eh óbviu q a maior banda do brasil eh sepultura (por ser a mais antiga) e futuramente será o Angra e o Dr Sin ( dr sin eh muito inferior ao Angra em todos os aspéctos).....
Nossa, vc é deus em que religião?
|
Mummy Veterano |
# dez/06
· votar
filipethadeu
Interessante isso, digo, é verdade mesmo, claro. Quer dizer, acho que Mutantes e Raulzito foram mesmo os mais importantes. Ponto final. Mas, agora, é fogo...Hoje todo mundo (o "mundo artístico"), incensa o cara, mas quando ele morreu, morreu ferradão, praticamente no ostracismo, sem reconhecimento algum. No enterro dele, que deu menos público do que no jogo entre o Canto do Rio e o São Cristóvam (jogo realizado num dia de chuva, da terceira divisão, no estádio Caio Martins, em Niterói). Como ia dizendo, no enterro dele sabem qual foi o único representante do meio artístico que compareceu ? Marcelo Nova, do Camisa de Vênus. Isso é fato.
Muitos anos depois houve um revival tanto do Tim Maia quanto do Raulzito. Aí, depois desse ôba-ôba toda, ele virou praticamente um deus e, é claro, como era uma mina de ouro, um monte de gente começou a ganhar din-din às custas dele e hoje, todos os artistas, desde o Cidade Negra à Renato e Seus Blue Caps, são fãs de carteirinha do Raulzito.
Como diria Kung-Fu-Tsé (Confúcio): "Ô raça mais filha da puta !" (ele dizia isso em mandarim arcaico)
Abraço,
|
xXCarolXx Veterano |
# dez/06
· votar
A maior banda foi a banda da polícia militar de São Paulo no ano de 1973. Tinha uns 200 membros.
(tópico besta, piada besta)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
legião.
|
ZeeG Veterano |
# dez/06
· votar
Tuatha de Danann (2)
|
Humangous Veterano |
# dez/06
· votar
Por terem levado o nome do Brasil ao exterior, Sepultura e Angra.
Sem eles o metal nacional não existiria...
Mas o Tuatha de Danann tá se destacando bastante atualmente com um som bem diferente então: Tuatha de Danann (3)
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# dez/06
· votar
Milhaum5150
Sepultura e Angra... é bom, podem ser brasileiros, mas som nacional não é
Que que seria som nacional então?!?!
Se for assim nenhuma banda é som nacional a não ser aquelas de musicas de raíz brasileira,forró, samba etc...
É claro que o Rock não nasceu no Brasil mas e daí?!Não impossibilita de uma banda de Metal ser a maior banda do Brasil...E outra, Sepultura e Angra tem SIM, mtas influencias da musica brasileira, é só da uma ouvida,porém,é claro são mais voltados para o metal.
Lord_Abissal
Nossa, vc é deus em que religião?(2)
Cara tiro as palavras perfeitas que eu tava procurando...tem gente que não lembra que cada um tem seu gosto, tsc tsc...
Esse tipo de tópico é foda, pq não temos como flar a maior banda brasileira, existem estilos diferentes, e idéias diferentes, podem ter bandas que foram grande inspiração para o mundo, e também podem ter bandas que não são nada para o mundo, mas são TUDO para o Brasil, então fica dificil.
Agora acho que ninguem citou, não uma banda, mas uma pessoa de GINGATESCA influência tanto para a musica brasileira quanto para o mundo inteiro,Tom Jobim, esse que se não é o maior, é um dos maiores ícones da musica brasileira.
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/06 · Editado por: Julia Hardy
· votar
nâo sei msm
|
kapetanovic Veterano |
# dez/06
· votar
pra acabar com tudo...
depois de Angra,Sepultura e Dr.Sin...
a melhor msm é MATANZA.
\m/
|
junior grunge Veterano |
# dez/06
· votar
melhor msm é MATANZA
Disse tudo...
|
Fante Veterano |
# dez/06
· votar
Angra......\m/\m/\m/
|
Very Ape Veterano |
# dez/06
· votar
Ql a maior banda de tds os tempos DO BRASIL?
mutantes
|
Sephiro Veterano |
# dez/06
· votar
Claro que, com maior repercursão no exterior é Sepultura, mas a que mais balanceou isso até hoje foi o Raimundos antigo...
|
Lokko_ Veterano |
# dez/06
· votar
Mutantes, Dr. Sin
|
sIAMESE Veterano |
# dez/06
· votar
Eu acho que Legião Urbana, Cazuza, trazem mensagens legais.
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
VELHAS VIRGENS!
|
sIAMESE Veterano |
# dez/06
· votar
VELHAS VIRGENS!
Num sei onde, mas eu ja ouvi essa banda aí!
|
Fastturtle Veterano |
# dez/06
· votar
Sepultura(123912381)
|
Mari Azeitona ;D Veterano |
# dez/06
· votar
Legião
|
pagode nem morto Veterano |
# dez/06
· votar
Mamonas Assassinas comanda!
|
Fastturtle Veterano |
# dez/06
· votar
Mamonas Assassinas comanda!
Bem lembrado !!!
|
Mark Clapton Veterano |
# dez/06
· votar
Legiao Urbana foi a melhor banda
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
Maior???
Escola de Samba conta???
Carinha é fã de uma banda e abre um tópico inútil desse só pra ver qntas pessaos concordam com ele.
Aí ele vê q são poucos e acaba brochando...
Q decadência!
|