Ql a maior banda de tds os tempos DO BRASIL?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


ServeTheServants
pode crer hauhau
tem um vídeo muito trash deles no YouTube
entra lá e digita "Vou Morar no Ar"

Milhaum5150
Veterano
# dez/06
· votar


Legiao... não vejo poética no "poeta"

Sepultura e Angra... é bom, podem ser brasileiros, mas som nacional não é

pra mim Nação zumbi
é um rock com cara de coisa nacional.

VitorMurray
Veterano
# dez/06
· votar


Atualmente: Dr. Sin!!!!
De TODOS OS TEMPOS: Mutantes, FODAASSAAA!!

VitorMurray
Veterano
# dez/06
· votar


Pow mano, ninguém lembro do Chico Science? Tá certo que falaram Nação Zumbi, mas ele merece méritos individuais! SALVE CHICO!!!

Nasch
Veterano
# dez/06
· votar


Nyurig3...
Dei apenas a minha opinião. Não ofendi ninguém. É muito feio - e perigoso - mandar quem voce não conhece calar a boca. Viu, boy?
Concordam comigo, Srs Moderadores?????

Bog...
É isso ae...em nada contribui uns tópicos desse tipo. Abraços.....

Lord_Abissal
Veterano
# dez/06
· votar


que kct de nação zumbi !!!!
essa gangue (me recuso a chamar de banda) é totalmente rap, só q pagando pau pro metal.
ok ok ok,......
eh óbviu q a maior banda do brasil eh sepultura (por ser a mais antiga) e futuramente será o Angra e o Dr Sin ( dr sin eh muito inferior ao Angra em todos os aspéctos).....
goste ou não, essa eh a realidade !!!
moderadores, ponha fim nesse tópico, please!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/06
· votar


moderadores, ponha fim nesse tópico, please!!!
pq?

filipethadeu
Veterano
# dez/06
· votar


mutantes

mas o cara mais importante e foda é o raulzito

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Lord_Abissal
que kct de nação zumbi !!!!
essa gangue (me recuso a chamar de banda) é totalmente rap, só q pagando pau pro metal.
ok ok ok,......
eh óbviu q a maior banda do brasil eh sepultura (por ser a mais antiga) e futuramente será o Angra e o Dr Sin ( dr sin eh muito inferior ao Angra em todos os aspéctos).....
goste ou não, essa eh a realidade !!!
moderadores, ponha fim nesse tópico, please!!!


Nossa, vc é deus em que religião?

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


filipethadeu

Interessante isso, digo, é verdade mesmo, claro. Quer dizer, acho que Mutantes e Raulzito foram mesmo os mais importantes. Ponto final. Mas, agora, é fogo...Hoje todo mundo (o "mundo artístico"), incensa o cara, mas quando ele morreu, morreu ferradão, praticamente no ostracismo, sem reconhecimento algum. No enterro dele, que deu menos público do que no jogo entre o Canto do Rio e o São Cristóvam (jogo realizado num dia de chuva, da terceira divisão, no estádio Caio Martins, em Niterói). Como ia dizendo, no enterro dele sabem qual foi o único representante do meio artístico que compareceu ? Marcelo Nova, do Camisa de Vênus. Isso é fato.

Muitos anos depois houve um revival tanto do Tim Maia quanto do Raulzito. Aí, depois desse ôba-ôba toda, ele virou praticamente um deus e, é claro, como era uma mina de ouro, um monte de gente começou a ganhar din-din às custas dele e hoje, todos os artistas, desde o Cidade Negra à Renato e Seus Blue Caps, são fãs de carteirinha do Raulzito.

Como diria Kung-Fu-Tsé (Confúcio): "Ô raça mais filha da puta !" (ele dizia isso em mandarim arcaico)

Abraço,

xXCarolXx
Veterano
# dez/06
· votar


A maior banda foi a banda da polícia militar de São Paulo no ano de 1973. Tinha uns 200 membros.

(tópico besta, piada besta)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

legião.

ZeeG
Veterano
# dez/06
· votar


Tuatha de Danann (2)

Humangous
Veterano
# dez/06
· votar


Por terem levado o nome do Brasil ao exterior, Sepultura e Angra.
Sem eles o metal nacional não existiria...
Mas o Tuatha de Danann tá se destacando bastante atualmente com um som bem diferente então: Tuatha de Danann (3)

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/06
· votar


Milhaum5150

Sepultura e Angra... é bom, podem ser brasileiros, mas som nacional não é
Que que seria som nacional então?!?!
Se for assim nenhuma banda é som nacional a não ser aquelas de musicas de raíz brasileira,forró, samba etc...
É claro que o Rock não nasceu no Brasil mas e daí?!Não impossibilita de uma banda de Metal ser a maior banda do Brasil...E outra, Sepultura e Angra tem SIM, mtas influencias da musica brasileira, é só da uma ouvida,porém,é claro são mais voltados para o metal.

Lord_Abissal
eh óbviu q a maior banda do brasil eh sepultura (por ser a mais antiga) e futuramente será o Angra e o Dr Sin ( dr sin eh muito inferior ao Angra em todos os aspéctos).....
goste ou não, essa eh a realidade !!!

Nossa, vc é deus em que religião?(2)
Cara tiro as palavras perfeitas que eu tava procurando...tem gente que não lembra que cada um tem seu gosto, tsc tsc...

Esse tipo de tópico é foda, pq não temos como flar a maior banda brasileira, existem estilos diferentes, e idéias diferentes, podem ter bandas que foram grande inspiração para o mundo, e também podem ter bandas que não são nada para o mundo, mas são TUDO para o Brasil, então fica dificil.

Agora acho que ninguem citou, não uma banda, mas uma pessoa de GINGATESCA influência tanto para a musica brasileira quanto para o mundo inteiro,Tom Jobim, esse que se não é o maior, é um dos maiores ícones da musica brasileira.

Julia Hardy
Veterano
# dez/06 · Editado por: Julia Hardy
· votar


nâo sei msm

kapetanovic
Veterano
# dez/06
· votar


pra acabar com tudo...

depois de Angra,Sepultura e Dr.Sin...

a melhor msm é MATANZA.

\m/

junior grunge
Veterano
# dez/06
· votar


melhor msm é MATANZA


Disse tudo...

Fante
Veterano
# dez/06
· votar


Angra......\m/\m/\m/

Very Ape
Veterano
# dez/06
· votar


Ql a maior banda de tds os tempos DO BRASIL?

mutantes

Sephiro
Veterano
# dez/06
· votar


Claro que, com maior repercursão no exterior é Sepultura, mas a que mais balanceou isso até hoje foi o Raimundos antigo...

Lokko_
Veterano
# dez/06
· votar


Mutantes, Dr. Sin

sIAMESE
Veterano
# dez/06
· votar


Eu acho que Legião Urbana, Cazuza, trazem mensagens legais.

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


VELHAS VIRGENS!

sIAMESE
Veterano
# dez/06
· votar


VELHAS VIRGENS!

Num sei onde, mas eu ja ouvi essa banda aí!

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


Sepultura(123912381)

Mari Azeitona ;D
Veterano
# dez/06
· votar


Legião

pagode nem morto
Veterano
# dez/06
· votar


Mamonas Assassinas comanda!

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


Mamonas Assassinas comanda!
Bem lembrado !!!

Mark Clapton
Veterano
# dez/06
· votar


Legiao Urbana foi a melhor banda

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Maior???
Escola de Samba conta???

Carinha é fã de uma banda e abre um tópico inútil desse só pra ver qntas pessaos concordam com ele.
Aí ele vê q são poucos e acaba brochando...
Q decadência!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ql a maior banda de tds os tempos DO BRASIL?