Autor |
Mensagem |
blue angel Veterano |
# nov/06
eu sou novo no mundo da musica e naum entendo muito de guitarra que é minha paixaum!!!!! o pessoal na loja de instrumentos musicais me ofereceran 3 guitas.... eagle, tonante, e jenifer!!!!!!! gostaria de ter mais informacoes destas guitas!!!!! valeu!!!!!!!!!!!!!!!
|
alexdiffer Veterano |
# nov/06
· votar
Tonante
Corra disso isso soh vai atrasar seu desenvolvimento
Jenifer
Nao conheco muito bem
Eagle
Eu tenho um violao dessa marca e meu amigo uma guitarra porem entre essa e a Jeniffer, pelo que jah ouvi falar a Jeniffer deve ser melhor
mais cara pesquise tem muitas guitas bacanas e a precos acessiveis
www.submarino.com.br www.foxtrot.com.br www.rexsom.com.br www.playtech.com.br
e antes de comprar teste...teste....e teste inumeros modelos e marcas...mais tonante nunca lembre-se disso.
ahhh q tipo de musica vc pretende tocar? por que por exemplo temos stratocaster de tres captadores simples (S-S-S) e dois simples e um duplo(S-S-H)e varias outras combinacoes e modelos pesquise tipos de madeira...captacao..etc.
|
deco_superego Veterano |
# nov/06
· votar
pra começar
vc criou o topico no luga errado....
eh como o alex disse...
da uma olhada nesse site,procura saber melhor da guitarra que queres comprar e pronto....
|
ROo Veterano |
# nov/06
· votar
eagle, tonante, e jenifer
tentativa de homicidio processa essa loja
eagle é a menos pior...
fala quanto você pode gastar ae
|
trendkill Veterano |
# nov/06
· votar
eagle é a menos terrivel
|
d1g00 Veterano |
# nov/06
· votar
nossa corre dessas marcas ai...qnto você pretende gastar?...um bom jeito de adquirir bons intrumentos baratos é comprando usados...!
|
Humangous Veterano |
# nov/06
· votar
eagle, tonante, e jenifer
tentativa de homicidio processa essa loja