onde estudar musica agora?

Autor Mensagem
fer1
Veterano
# nov/06
· votar


YYuRii
umm, soh naum sabia não, mas espero faez bacharelado lah dps de um tempo...

kosmo
Veterano
# nov/06
· votar


fer1

é, eu nao fiz enem. eu não via importancia nele. ¬¬'
fazer o que....

eu to mei desesperado por uma solução. essa semana vou nos concervatorios aqui da cidade. x3~
parece que tem dois. torce para ser bons se não, não sei o que vou fazer.

;\

kosmo
Veterano
# nov/06
· votar


UP!

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


kosmo

eaiw veiu...arranjo algum jeito ai?

kosmo
Veterano
# nov/06
· votar


fer1
O melhor conservatório aqui da ilha é vinte reais mais caro do que pago na minha aula de piano. E o local em si é bem maior e melhor. Os professores transmitem maior segurança e parecem ter uma didática mais aplicável que a que estou tendo atualmente.
Mas o esquema de aulas é o mesmo, uma aula por semana mais a aula de teoria, solfejo e grupo (banda). Tem vários pianos e sempre estão à disposição para os alunos.

Acho que vou passar para o conservatório, passar minhas tardes tocando piano lá, estudando teoria ou lendo alguma coisa sobre o assunto.


É até o meio do ano é isso.

Percussão eu vou tentar conseguir gratuito, tem aqui perto. E canto no SESC é bem em conta ($).


É isso. Eu fiz a prova teórica da udesc... Ridículo de fácil, e ainda tinha pessoas com as mãos na cabeça sem saber varias coisas simples.

www.udesc.br a prova ta la na parte de vestibular.

É isso, por enquanto.



fer1
Tens MSN?

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


soh, mas ai seu instrumento de "origem" é piano mesmo? se for que massa, axo que vo com~ça a fazer aulas ano que vem...s.e der pra conciliar vo fazer guitarra(paga), piano e tecnica vocal(gratuitos) e facul....

a eo msn add ai - f4neli@hotmail.com

Vlws!

kosmo
Veterano
# nov/06
· votar


sim piano. mas quero aprender vocal e batera... acredito que vou ser um melhor musico se souber pelomenos intonar o tom de minha voz e conhecer bem os ritimos. x)~

e por que sempre quis sentar naquele banquinho e jogar as baguetas nos pratos. uhsaushuahs

de cordas eu sei toca sino, ja ouviu fala? é na igreja. auhsuashuasha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a onde estudar musica agora?