Minha ex banda vai tocar hoje, assisto ou não ?

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# nov/06
· votar


pacman jp
Em partes mereci, mas não do jeito como foi, o cara que mais trabalhou naquela banda fui eu, merecia mais do q foi feito.

Atum Bluesman
Veterano
# nov/06
· votar


foda o que os kras fizeram com vc, mas pelo visto se tem bem mais chance de se dar bem do que eles...
fer1
ahuahauahuahauhauahauhau vlw \o\

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


Atum Bluesman

se eu fosse vc agiria como se nada tivesse acontecido e quando alguem me perguntasse se gostei do show diria "sim, foi legal" sem empolgação alguma, assim n da impressao q vc tem inveja e nem a de q vc quer competir com eles, pq na boa cara, o melhor eh deixar o q passou no passado e seguir seu caminho, sem humilhar ninguem, a não ser q tentem fazer isso antes, falando q sua nova banda eh uma bosta ou algo assim... dai vc pode vomitar a raiva q tem em cima deles e toca o putero mesmo

tiago0101
Veterano
# nov/06
· votar


Quem é o cara que mais quer aparecer?
Quem é o cara que mais diz entender de regulagem de som?
Quem é o cara que quer sempre estar com a razão na escolha das músicas?
Quem é o cara que mais quer fazer solos?
Quem é o cara que mais critica os erros (dos outros, óbvio)?
Quem é o cara que sempre acha um jeito de dar um ou dois passos para frente quando o vocalista está cantando?
Quem é o cara que mais acha erros no músico da outra banda que toca o mesmo instrumento que ele?
Quem é o cara que mais reclama que o seu retorno está baixo?
Quem é o cara que mais quer mostrar técnica?
Quem é que mais demora no solo quando estão apresentando os músicos no final do show?
Quem é o cara que fica inventando mil e uma quando o instrumento está mais baixo (a contragosto) naquelas partes em que a voz do cantor tem que aparecer mais?
Quem é o único cara que acha que toca baixo melhor que o baixista (e vá você dizer que não…)?


Po velho, vc conseguiu me descrever fielmente com poucas frases;;;
Vo até colocar isso no quem sou eu do orkut.

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


Atum Bluesman

tua história me fez lembrar a do baixista da minha banda, foi chutado de uma banda, na qual ele aprendeu a tocar baixo soh pra tocar com os caras... ele diz na cara q odeia eles porisso e por umas trairagens posteriores... criou um clima de competição entre mim e o guitarrista dessa banda dele por esse motivo, mas tem uma diferença clara, os caras tão hj tocando emocore, e eu e o minha banda tocamos rock n' roll... a diferença no nivel dos musicos eh igual a do nivel das musicas =P

anonymous4
Veterano
# nov/06 · Editado por: anonymous4
· votar


Atum Bluesman

Segue a dica dos caras, crie seu próprio "megadeth", o importante é saber dar a volta por cima.
Quanto a ir assistir o show, eu acho que se vc vai ver outra banda, vá ué, nem ligue pros caras da tua banda tocando. Imagina que é uma ex-namorada gostosa, vc olha e fala: "Já comi mesmo".

\m/

Dicas true from hell!

edalko
Veterano
# nov/06 · Editado por: edalko
· votar


Atum Bluesman
Membro


Cara... acho que se vc foi chutado, deve seguir o seu rumo.
Só pelo fato de vc ter aberto esse tópico é porque vc tá se preocupando demais com o que eles vão fazer - pelo menos a impressão que passa é essa.
Deixa os caras seguirem fazendo o som deles e se dedique a tocar o que gosta, com quem ature o seu jeito de ser.
O que vc pode extrair dessa experiência é tentar assimilar as argumentações que levaram vc a ser chutado da banda, e tentar melhorar nesses aspectos.
Na verdade, banda é como uma família, onde deve haver respeito e cordialidade, ainda mais quando cada um terá interesse em manifestar suas idéias.
Se vc agiu mal ou não é um fato que vc deve sopesar para o futuro.
Montar banda é um processo difícil, porque sempre tem os estrelinhas, os devagar-quase-parando, os mega-ocupados, os atrasadinhos, os que-não-se-dedicam... enfim, um monte de defeitos que ajudam a ferrar a banda.
O difícil é encontrar amigos que tenham o mesmo gosto musical e te aturem, e te respeitem.
AO invés de querer se impor porque foi o "fundador da banda", imponha-se pelo seu trabalho, pela técnica, musicalidade, feeling, amizade.
Caras que tocam à velocidade da luz (???) com equipamento bom tem aos montes por aí, e talvez vc não tenha despertado em seus companheiros de banda uma qualidade a mais que o tornasse imprescindível... saca?
Eles até poderiam pensar: esse cara é um saco, mas porra, tem essa e aquela qualidade que é foda de achar...
Vejo aqui uma ótima oportunidade para o seu amadurecimento tanto musical como no relacionamento interpessoal.

Sò penso eu que as considerações acerca de se a banda é boa sem mim ou não, é picuínha. Acho que se vc é um bom músico vc está acima disso. Se eles querem seguir um outro rumo musical vc tem que respeitar, assim como eles devem respeitar o seu estilo.

Abraços

Atum Bluesman
Veterano
# nov/06
· votar


tiago0101
AhUAHUAHUahUHAuAHuah

anonymous4
\o\

edalko
Vlw cara, vou pensar nisso.

Lord_Abissal
Veterano
# nov/06
· votar


faz uma banda do estilo contrário o da antiga banda ( ex : se era hard rock, faz uma de grunge!!!) e mostra q vc eh muito mais foda q eles....
e não esqueça de catar a mulher de pelo menos dois deles!!!

GreatKingRat
Veterano
# nov/06
· votar


Lord_Abissal


e não esqueça de catar a mulher de pelo menos dois deles!!!

HUAHAHHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHAH

que nada Atum, vai no ensaio deles ou alguma casa fechada que eles forem tocar e solta um urubu lá dentro...

Ken Himura
Veterano
# nov/06
· votar


Quem é o cara que mais quer aparecer?
Quem é o cara que mais diz entender de regulagem de som?
Quem é o cara que quer sempre estar com a razão na escolha das músicas?
Quem é o cara que mais quer fazer solos?
Quem é o cara que mais critica os erros (dos outros, óbvio)?
Quem é o cara que sempre acha um jeito de dar um ou dois passos para frente quando o vocalista está cantando?
Quem é o cara que mais acha erros no músico da outra banda que toca o mesmo instrumento que ele?
Quem é o cara que mais reclama que o seu retorno está baixo?
Quem é o cara que mais quer mostrar técnica?
Quem é que mais demora no solo quando estão apresentando os músicos no final do show?
Quem é o cara que fica inventando mil e uma quando o instrumento está mais baixo (a contragosto) naquelas partes em que a voz do cantor tem que aparecer mais?
Quem é o único cara que acha que toca baixo melhor que o baixista (e vá você dizer que não…)?



O guitarrista, claro.

HAHAHAHAHAHAHA, foi brincadeira! ;P

MudBass
Veterano
# nov/06
· votar


Quem é o cara que mais quer aparecer?
Quem é o cara que mais diz entender de regulagem de som?
Quem é o cara que quer sempre estar com a razão na escolha das músicas?
Quem é o cara que mais quer fazer solos?
Quem é o cara que mais critica os erros (dos outros, óbvio)?
Quem é o cara que sempre acha um jeito de dar um ou dois passos para frente quando o vocalista está cantando?
Quem é o cara que mais acha erros no músico da outra banda que toca o mesmo instrumento que ele?
Quem é o cara que mais reclama que o seu retorno está baixo?
Quem é o cara que mais quer mostrar técnica?
Quem é que mais demora no solo quando estão apresentando os músicos no final do show?
Quem é o cara que fica inventando mil e uma quando o instrumento está mais baixo (a contragosto) naquelas partes em que a voz do cantor tem que aparecer mais?
Quem é o único cara que acha que toca baixo melhor que o baixista (e vá você dizer que não…)?

ri muito disso...
vo mostra pros guitarristas da minha banda..., capaz de eles dizerem que é o batera ^^

Atum Bluesman
Veterano
# nov/06
· votar


não esqueça de catar a mulher de pelo menos dois deles!!!

Lord_Abissal
ahauhauahauhauahuahauah \o\

Atum Bluesman
Veterano
# nov/06 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Ken Himura
MudBass
Todo guitarrista tem uma fase assim

Rachmaninoff
Veterano
# nov/06
· votar


Quem é o cara que mais quer aparecer?
Quem é o cara que mais diz entender de regulagem de som?
Quem é o cara que quer sempre estar com a razão na escolha das músicas?
Quem é o cara que mais quer fazer solos?
Quem é o cara que mais critica os erros (dos outros, óbvio)?
Quem é o cara que sempre acha um jeito de dar um ou dois passos para frente quando o vocalista está cantando?
Quem é o cara que mais acha erros no músico da outra banda que toca o mesmo instrumento que ele?
Quem é o cara que mais reclama que o seu retorno está baixo?
Quem é o cara que mais quer mostrar técnica?
Quem é que mais demora no solo quando estão apresentando os músicos no final do show?
Quem é o cara que fica inventando mil e uma quando o instrumento está mais baixo (a contragosto) naquelas partes em que a voz do cantor tem que aparecer mais?
Quem é o único cara que acha que toca baixo melhor que o baixista (e vá você dizer que não…)?



Caralho... SOU EU !!!

huahuahuahuahuahuahua
haheaheaheeh

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


Assite!
(3 séculos depois...)

Saitu
Veterano
# nov/06
· votar


Quem é o cara que mais quer aparecer?
Quem é o cara que mais diz entender de regulagem de som?
Quem é o cara que quer sempre estar com a razão na escolha das músicas?
Quem é o cara que mais quer fazer solos?
Quem é o cara que mais critica os erros (dos outros, óbvio)?
Quem é o cara que sempre acha um jeito de dar um ou dois passos para frente quando o vocalista está cantando?
Quem é o cara que mais acha erros no músico da outra banda que toca o mesmo instrumento que ele?
Quem é o cara que mais reclama que o seu retorno está baixo?
Quem é o cara que mais quer mostrar técnica?
Quem é que mais demora no solo quando estão apresentando os músicos no final do show?
Quem é o cara que fica inventando mil e uma quando o instrumento está mais baixo (a contragosto) naquelas partes em que a voz do cantor tem que aparecer mais?
Quem é o único cara que acha que toca baixo melhor que o baixista (e vá você dizer que não…)?


Caralho... SOU EU !!!(2)

HUauhUAhUAhuAHua zoa, essa história me lembrou a da minha banda...

mini-resumo:

Eu tocava com um amigo meu guitarrista, a banda acabo, ai ele montou outra banda ai eu ia assistir os shows dessa banda e talz, sem ressentimento durante um bom tempo isso, ai essa banda acabou, ai ele voltou a tocar comigo, ai a gente começou a marcar shows e talz por aki tinha show marcado até de abertura pro forfun(banda q eu nem curto e talz, mas ia tocar soh pq ia enxe :P) ai de repente o mulek da otra banda vem chorando(toca muito mal e naum sabe compor) pros leks que tavam tocando comigo irem tocar com ele(ele arruma vários contatos pra marcar show, num sei cmo =X) sei que os leks da minha banda alegaram que ficaram com saudades e foram tocar com ele, mas hoje em dia eu sei que eles soh foram pq tinham como arrumar MAIS shows mas tá tranqüilo, a gente tem que aprender a conviver com essas paradas ^^

enrolei muito ae, me desculpem, eh pq a hist. eh longa hUAhUAhuAHu

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# nov/06
· votar


Ahhh fala sério vai lá assisti se os kras ganha q se foda eles são bons e pronto.. vc tmb deve ser bom, se vc abaixar a kbça tmb é foda ... liga não rapa.. monta uma outra banda melhor q a deles e pronto
E ponha um nome tipo Megadeth easuihiuesahuesasea
Fuiz

williamft_9
Veterano
# nov/06
· votar


Quem é o cara que mais quer aparecer?
Quem é o cara que mais diz entender de regulagem de som?
Quem é o cara que quer sempre estar com a razão na escolha das músicas?
Quem é o cara que mais quer fazer solos?
Quem é o cara que mais critica os erros (dos outros, óbvio)?
Quem é o cara que sempre acha um jeito de dar um ou dois passos para frente quando o vocalista está cantando?
Quem é o cara que mais acha erros no músico da outra banda que toca o mesmo instrumento que ele?
Quem é o cara que mais reclama que o seu retorno está baixo?
Quem é o cara que mais quer mostrar técnica?
Quem é que mais demora no solo quando estão apresentando os músicos no final do show?
Quem é o cara que fica inventando mil e uma quando o instrumento está mais baixo (a contragosto) naquelas partes em que a voz do cantor tem que aparecer mais?
Quem é o único cara que acha que toca baixo melhor que o baixista (e vá você dizer que não…)?

Po velho, vc conseguiu me descrever fielmente com poucas frases;;;
Vo até colocar isso no quem sou eu do orkut.


Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsss.....

Lord_Abissal
Veterano
# nov/06
· votar


williamft_9
por q esses caras tão falando de mim???

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


MudBass
uahuahauhauhauahauhauhauahuah......num vamo dize que é o batera naum....a gnt admite que "semo" assim mesmo...auhhauahuahuah

Chacka 169
Veterano
# nov/06
· votar


aí isso aconteçeu a mesma coisa comigo ONTEM:Olhem só o que eu fiz:

sentem na primeira filera a mais perto do palco e foi o show foi rolando e chego uma hora que eles se embolaram pq ngm sabia cantar wake me up when september ends.Aí eu fui lá disse q sabia e cantei e toquei tudo direitinho com a minha ex banda.o huitarrista base saiu puto de inveja e começou a chorar de raiva e ele e aí o baterista e o baixista saíram e netraram pra minha banda.

Foda né?

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


Chacka 169

Algo me diz que você está fantasiando...

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


OO

analogman
Veterano
# nov/06
· votar


isso tudo é dor de cotovelo? rendeu...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/06
· votar


Cara, isso que se passou com vc também se passou comigo. Eu ainda continuo falando com alguns componentes de minha ex-banda, mas não fui assistir a nenhuma apresentação deles depois, ademais, atualmente sou um homem muito ocupado e cheio de compromissos profissionais e familiares; a mágoa persiste.
Abç

Lord_Abissal
Veterano
# dez/06
· votar


banda eh quase igual mulher.....
a banda tem os show...
mulher tem sexo...

mais agente acaba amando os dois né???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha ex banda vai tocar hoje, assisto ou não ?