U2 Quem gosta e por que^?

Autor Mensagem
ROo
Veterano
# out/06
· votar

acho EMO e modinha
=//

Eu gosto \o\ influência do meu pai
as musicas deles que eu mais ouço ultimamente é "One" e "Sweetest Thing"

Peik
Veterano
# out/06
· votar

ROo
Eu gosto \o\ influência do meu pai
as musicas deles que eu mais ouço ultimamente é "One" e "Sweetest Thing"

Conheço uma pá de gente q gosta tomem, mas eu nao curto eles nao, acho mui melosa as musicas deles...mas pega nada...

pacman jp
Veterano
# out/06
· votar

é legal...num sou profundo conhecedor não, mas acho legal algumas q ouço de vez em quando

ECS0786
Veterano
# out/06
· votar

Eu não sou lá muuuuito fãzão deles mas até curto.

O único problema é que é uma banda superestimada. Assim como Beatles, Nirvana, Legião, é apenas mais uma banda que já fez músicas legais. Hoje tá chato, sem querer ser nostálgico.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar

Assim como Beatles, Nirvana, Legião, é apenas mais uma banda que já fez músicas legais. Hoje tá chato, sem querer ser nostálgico
Po casa, é sacanagem dizer isso porque no meio da musica pop sempre tem alguem que vai por acasos, ou pelo destino, ou seja lá pelo o que você quiser acreditar, que vai subir e ficar num patamar acima das outras, mesmo que ela não bata com seus gostos.

Seria muito bom se o Curtis Mayfield, ou o Charlies Parker ou o nosso próprio Hermeto Paschoal tivessem tido o mesmo reconhecimento pop que toda essa galera tem, talvez mudaria totalmente a forma de pensar de muitas bandas por ai, mas já que não...

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar

Tem algumas poucas musicas boas, mas a maioria é ruim, não gosto muito!

lucas 666
Veterano
# out/06
· votar

LeandroCZ

kra tu fez u modera fecha meu topico
quanto ao U2, tu nao podi fala q uma musica eh boa ou nao, aprenda a ouvir a opiniao dus outros e pesquise mais sobre musica antes de fala merda!!! ok

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar

lucas 666

O Bono dveria ser politico, disso ele entende, pq a musica dele é fraca

lucas 666
Veterano
# out/06
· votar

LeandroCZ
O Bono dveria ser politico, disso ele entende

isso eh verdade, mas a musica dele influencio muito nao considero uma banda ruim

ronaldosamurai
Veterano
# out/06
· votar

é legalzinho principalmete as musicas antigas do u2 tipo new year day

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar

O Bono dveria ser politico, disso ele entende, pq a musica dele é fraca

isso eh verdade, mas a musica dele influencio muito nao considero uma banda ruim

----------
As pessoas falam tanto do Bono ser um "político", de usar a imagem pra posar de bonzinho, não tou criticando ninguém aqui, mas eu acho que isso é bom para todo mundo. A gente não faz nem idéia de quantas portas se abrem quando o Bono aparece pelas bandas da África ou da Ásia sofrida. Na minha opinião, que ele ganhe os milhões dele com isso, que participe da ONU e tudo o que ele quiser intervir com aquele pessoal carente. Por mais que ele esteja apenas interessado no dinheiro (coisa que eu não creio, ele é um homem íntegro e faz o que pode), isso abre portas para que o mundo veja o quanto aquela gente sofre e precisa de ajuda, eis que alguém sempre aparece para prestar os merecidos apoios. =)

Foi só aproveitando o esnsejo sobre a "politicagem" do líder da banda, que eu acho muito bacana. \o/

Abraços.

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar

Mery-_- fã do A-ha

Acho o Bono um cara muito gente boa, eu sinto q ele quer ajudar mesmo, mas não é isso q estamos discutindo, estamos falando da musica do U2 q é fraca

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar

LeandroCZ

Acho que fui eu quem abriu a discussão sobre o U2 e creio que não há nada de mais em falar sobre as causas humanitárias e outras questões do líder da mesma.

Quanto a música, eu não acho fraca, creio que muitas foram esquecidas por se tornarem muito parecidas ou até comuns. O pessoal gosta de coisa nova, de inovação, e pra mim o U2 está aprendendo a fazer isso recentemente.

;)

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar

Mery-_- fã do A-ha

Ok, vc fala do q quiser, mas como não me interesso pelo o q o Bono faz pela paz mundial eu vou continuar a falar da musica fraca dele.

E eu não me interesso por novidades, me interesso por musica boa, bem elaborada.

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar

LeandroCZ

Ah, tudo bem. E viva à liberdade de expressão.
=)

----------------

With or Without You - U2

Com ou sem você

Veja a pedra jogada em seus olhos
Veja as coisas retorcidas no seu lado
Eu espero por você
Golpe de mão e desvio de destino
Em uma cama de espinhos ela faz me esperar
E eu espero... .sem você
Com ou sem você
Com ou sem você
Pela tempestade alcançamos a praia
Você dá tudo mas eu quero mais
E eu estou esperando por você
Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você

E você se entrega
E você se entrega
E você entrega
E você entrega
E você se entrega

Minhas mãos estão amarradas
Meu corpo ferido, ela me tem com
Nada para ganhar
E nada mais para perder

E você se entrega
E você se entrega
E você entrega
E você entrega
E você se entrega

Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você

Julia Hardy
Veterano
# out/06 · Editado por: Julia Hardy
· votar

O pessoal gosta de coisa nova, de inovação, e pra mim o U2 está aprendendo a fazer isso recentemente.

aprendendo? Os últimos cds são os mais fracos. Inovador foi o Achtung Baby. Zooropa tb

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar

Julia Hardy

Você acha? Puxa... Eu acho que tão melhorando agora...
Vou ouvir mais os antigões pra ver. =)

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar

Eu gosto pra caramba!!!

É bom e Bono canta pra carai!!!

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar

O The Edge é foda.

Saitu
Veterano
# out/06
· votar

lol, eu curto um poko, curto mais pq foi a salvação pra um amigo guitarrista meu que soh ouvia emocore, ai passou a ouvir U2 e passou a ouvir uns rockzin showz ^^ foi um passo grande, pra evolução dele como guitarrista ^^

ronaldosamurai
Veterano
# out/06
· votar

foda é o velhinho no baixo só com uma palheta e umas poucas notas faz umas linhas de baixo incriveis!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a U2 Quem gosta e por que^?