Show do Roger em Sampa E Rio

    Autor Mensagem
    roger_waters
    Veterano
    # out/06


    Uia só que maravilha de notícia *_*

    Segundo o jornal O Estado de São Paulo, Roger Waters, ex-líder do PINK FLOYD, aportará no Brasil para apresentação no dia 22 de março de 2007, no Morumbi, em São Paulo. Uma outra apresentação ocorrerá, segundo o jornal, no Rio de Janeiro, em data a ser definida (outras fontes indicam o show no dia 24 de março, na Apoteose). Os shows apresentarão uma versão completa do clássico “The Dark Side Of The Moon” e músicas da carreira solo de Waters. Mais detalhes no link abaixo (no site Terra).

    Vale lembrar que há poucos dias o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, divulgou em sua coluna que a apresentação de Waters no Rio de Janeiro, cujos detalhes permanecem em aberto no site do Terra, seria realizada no dia 24 de março na Apoteose.

    Putz, nesse eu vou \o\

    roger_waters
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Algum modera pode editar o título e colocar o sobrenome ? Fui na empolgação e esqueci do sobrenome...

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ´prra vai ser foda \m/

    Magueco
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Como vai ser? Eles apresentarão desde músicas antigas até as atuais ou só as atuais?

    LuCaSbass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu nao perco esse show por nada
    pra mim Pink Floyd foi a melhor banda de todos os tempos... e ainda vai tocar o Dark Side inteiro! mto foda!

    "I'll see you on the dark side of the moon"
    hehe =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do Roger em Sampa E Rio