Roger Waters e Santana no Rock In Rio Lisboa

    Autor Mensagem
    kapetanovic
    Veterano
    # fev/06


    Foi confirmada pela organização do Rock In Rio-Lisboa a presença de Roger Waters, que encerrará a noite do Palco Mundo no dia 2 de junho, mesma data em que se apresentarão Carlos Santana, o português Rui Veloso e os brasileiros do Jota Quest, que pediram para tocar neste dia após tomarem conhecimento dos outros artistas que estarão presentes.

    O evento será realizado nos dias 26/27 de maio e de 2 a 4 de junho.

    LukeBR
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Roger waters no brasil?

    kapetanovic
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    LukeBR
    Rock In Rio-Lisboa

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Roger waters no brasil?

    Bem q poderia, não? O show de 2002 foi dukaralhu! Ainda bem q eu fui, hehehehehe

    Ou melhor, bem o Pink Floyd (formação live8) poderia parar de frescura e juntar os musicos e fazer uma turnezinha e logico, passar por aqui... o q vcs acham?

    Ed_Vedder
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Na boa, um show do gilmour seria bem melhor...

    O Roger Waters tá muito zuado, parece uma múmia cantando.

    Harvey
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Na boa, um show do gilmour seria bem melhor...


    Tb acho.. aliás, há previsões de que o gilmour venha pro Brasil em novembro.. \o/

    cadastro1
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    É verdade mesmo que o Pink Floyd acabou?

    Ed_Vedder
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    mina grunge cobain
    É verdade mesmo que o Pink Floyd acabou?

    ahuahuahuahua não acredito que estou lendo isso...

    cadastro1
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ed_Vedder
    ahuahuahuahua não acredito que estou lendo isso...
    Ah man to desinformada né...=/

    anderson luiz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ed_Vedder
    eh verdade man

    Digmatus Ferreira
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pink Floyd acabou..dessa vez forever...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    mina grunge cobain
    Ah man to desinformada né...=/

    Não vc não está desinformada, vc está em marte isso sim.

    cadastro1
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ed_Vedder
    Não vc não está desinformada, vc está em marte isso sim.
    :(

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    mina grunge cobain

    acabo sim mas faz tempo jah ^^

    kapetanovic
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    show do gilmore eu vo
    |m/_

    kapetanovic
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    e gilmore falou ki nunca + o pink floyd volta
    :(

    Midgard
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Midgard
    · votar


    kapetanovic

    =( afff eu com esperanlçça ainda

    kapetanovic
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Midgard
    infelizmente eu num tenhu + esperanças
    :(

    http://www.rockwave.com.br/internotas/mostra_internota?internota_id=11 385

    Curto e grosso: Pink Floyd acabou

    David Gilmour , guitarrista e vocalista do Pink Floyd, deu uma entrevista para o respeitado jornal italiano La Repubblica em que fala a respeito do futuro do Pink Floyd. Sem mais delongas, abrimos aspas. "A banda? Acabou. Foi reunida por uma boa causa, acima dos relacionamentos conturbados e não para ter mágoas. Eu acho que já tive o bastante. Tenho 60 anos. Eu não quero mais trabalhar tanto assim. É uma parte importante da minha vida, eu tive satisfação enorme, mas agora chega. É muito mais confortável agora trabalhar por conta própria. A questão a respeito de Roger (Waters, ex-baxista e fundador) é irrelevante porque, mesmo sem ele, eu não quero voltar a ser parte do Pink Floyd. Estou feliz com minha vida. Tocar com o Pink Floyd é um negócio grande demais pra mim agora. Quando você lida com uma coisa com uma banda, tudo é gigantesco, as expectativas são enormes e as pressões são muito altas. Vieram me pedir para tocar CEM shows! Eu estou bem com a minha vida agora. Foi Fantástico, mas eu não me sinto mais tão bem assim", disse ele.
    Gilmour, recentemente divulgou qual será a banda que vai acompanhá-lo na turnê "On Na Island", que divulga seu novo trabalho, com data de lançamento marcada para o dia 6 de março. Esta será a primeira vez que ele sai em turnê desde a Division Bell Tour, de 1994, com o Floyd. A banda que vai tocar com ele é a seguinte: Richard Wright (tecladista), Guy Pratt (baixo), Phil Manzanera (guitarra e vocais - Roxy Music), Jon Carin (tecladista) e Steve DiStanislao (bateria - Crosby & Nash).

    guitar_heroi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    se imagian ta neum show fodasa do roger waters que já e fera ai vc vai ao delirio depois ainda vem o santana cara se ta achando tudo loco com aqueles baita solos de muito felling ai entra o jota quest cara é pedir pra ser vaiado (se bem que é impossivel o jota quest fechar um show desses né) mais só uma ipotese

    olkol_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    nada mal..., pelo menos tem duas coisas boas no rock in rio... pq vai ter ivete sangalo denovo!!!

    guitar_heroi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    olkol_

    putz tu n ta falando sério.
    desde de quando jota quest, ivete sangalo é rock??????

    tantas bandas brasileiras de rock e rock dos bons.. cara essas porra tão querendo deixar a moral do rock brasileiro lá em baixo n me conformo, eu se toca-se axé(deus me livre) eu só iria onde me quisesem onde o titulo do shown fosse axé e n rock o q essa vaca tem na cabeça, e sem contar os osgarnizadoresdo shown q só podem ser uns animais, que pensam que n isiste rock nacional.

    que porra!!!!!!!!!!!!

    guitar_heroi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    mais o shown vai ser demais pelo geito mesmo com esses "lixos" brasileiros

    olkol_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    guitar_heroi
    pois eh cara... por isso q eu digo... vai valer a pena ver soh o roger e o carlos.... pq o resto!!!

    kapetanovic
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    lembrando ki isso ai vai fazer em LISBON

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: André GuitarMan
    · votar


    mina grunge cobain

    É verdade mesmo que o Pink Floyd acabou?

    Não esquenta p/ a gozação mocinha... qdo vc nacseu, já faziam 8 anos q o pink floyd tinha se separado de Roger Waters... já tinham até lançado outro disco sem ele...

    A banda parou de vez em 1994, onde lançaram o ultimo Cd, q foi ao vivo (Pulse). Após isso, cada um tomou seu rumo.

    Em 1990, após a queda do Muro de Berlim, Roger Waters fez (só ele e outros musicos) o Show The Wall (com as músias deles no Pink Floyd). E depois de alguns anos ele voltou a fazer turnês, inclusive aqui no Brasil (eu fui! Uhuuuuuuu!!!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roger Waters e Santana no Rock In Rio Lisboa