Pesquisa sobre o rock

    Autor Mensagem
    Guitar Boy2
    Veterano
    # out/06


    Olá, eu estou fazendo um trabalho na minha escola para a feira de ciências sobre a expressividade do rock e gostaria muito da ajuda de vocês para responderem a seguinte pergunta:

    -O que o rock representa para você? É uma ótima forma de expressão ou é apenas um estilo de música barulhenta para pessoas rebeldes?

    Obrigado pela ajuda.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Pq não os dois?

    Athos_rockpop
    Veterano
    # out/06
    · votar


    olhe, para mim rock ou vamos dizer a musica em geral, neh?
    significa diversao, cultura, profissionalismo...um pah de coisa deve ser levada em consideracao.

    entao acho q como seu todo e tals...merece seu devido respeito e espaco

    joe_harris
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o rock foi o modo d expressão criado pelos jovens na decada de 50, pois qeriam ter mais liberdade d expressão e ñ ficar quieto qndo os mais velhos mandavam....

    Zsnes
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Depende de como é tocado o rock.
    É claro que existem muitas coisas ruins, barulhentas e desafinadas que até chegam a manchar o verdadeiro rock, porém, existem exímios músicos e bandas que expressam muito bem esse estilo musical.

    Respondendo mais objetivamente: Pra mim, o rock, como qualquer outro estilo de música, desde que seja bem executado, é uma ótima forma de expressão.

    Peik
    Veterano
    # out/06
    · votar


    -O que o rock representa para você? É uma ótima forma de expressão ou é apenas um estilo de música barulhenta para pessoas rebeldes?


    Um estilo de musica...

    Pr mim é uma ótima forma de expressao...toda musica se expressa de um jeito e a do rock é a de se barulhento e rebelde... mas nem todos os rock sao barulhentos e rebeldes... depende mui do estilo do rock...

    joe_harris
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Peik
    oiee, tdo bom??

    Peik
    Veterano
    # out/06
    · votar


    joe_harris
    oiee, tdo bom??

    Ola moço tudo sim e vc?

    vamos tomar cuidado pr nao disvirtuar o tópico...heheh

    joe_harris
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Peik
    ha tah.... ^^

    Peik
    Veterano
    # out/06
    · votar


    joe_harris

    Agente s esbarra no OT...rsrsr



    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Bog
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Guitar Boy2

    Rock é um estilo de música. O resto (forma de expressão, pessoas rebeldes, blablabla) é o tipo de uso que fazem do rock. É como perguntar: uma faca é uma ferramenta de cozinha ou uma arma? Pode ser ambos, depende da mão que a empunha. Com o rock é a mesma coisa. É um estilo de música que pode ser usado como forma de expressão, como terapia, para demonstrar (falsa ou verdadeira) rebeldia, para "cata mulé", para fazer pose, para ganhar dinheiro, para criar poesia... O rock por si só não é bom ou mau, não é bobo ou inteligente. Esses atributos pertencem aos músicos e ao público, não ao rock.

    Mutumutum
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bog
    Esses atributos pertencem aos músicos e ao público, não ao rock.

    Eh isso ae, cara! Tanto q o rock pode ser usado (como é) até por religiosos pra difundir a fé cristã, qto pode ser usado pra rebeldia, adoração a demônios (infelizmente, isso ae eh o q mais tem...), a sexo, a drogas... depende dos caras...

    Danilo Vai
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mutumutum

    Falou tudo.

    pacman jp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bog

    explicou bem...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # out/06
    · votar


    -O que o rock representa para você?

    Pra mim ele é o maior braço direito do Silvio Santos!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/06
    · votar


    musica barulhenta e sem sentido para jovens desmiolados que pensam que tem uma importancia maior do que das formigas nesse nosso mundo cristão aleluia

    gsprs
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ed_Vedder
    -O que o rock representa para você?
    Pra mim ele é o maior braço direito do Silvio Santos!

    auhsuahuhsuasha

    trù.. \m/

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar



    -O que o rock representa para você?

    nada, sou pagodeiro.

    ass. Bêlu

    Philipius
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Hoje o Rock é entretenimento, um conjunto de valores, uma cultura que serve para gastar o tempo de alguns jovens.

    Philipius
    Veterano
    # out/06
    · votar


    -O que o rock representa para você?

    Pra mim ele é o maior braço direito do Silvio Santos!

    Hahaha! Boa.

    Mas realmente podemos dizer que o Rock não significa muita coisa, que perdeu sua essênciacomo cultura da anti-cultura e foi cooptado pela cultura dominante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pesquisa sobre o rock