Trabalho sobre Megadeth, ajuda!

Autor Mensagem
Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


little lady of the metal
\o/

tncv
Veterano
# out/06
· votar


como ta falando do megadeth

vi uns boatos que eles vem pro Brasil ano que vem, é verdade?

little lady of the metal
Veterano
# out/06
· votar


tncv
Eu li também, mas acho que são só boatos. Porque o Dave tá com projeto solo e o Megadeth tá meio parado.

Igor Martins
Veterano
# out/06
· votar


Qual foi o melhor show que o Megadeth já fez?
Segundo o próprio ex-Megadeth, Marty, o melhor show da vida dele foi no Rock in Rio II.

http://www.martyfriedman.com/info_archive_detail.php?id=6&det=71

little lady of the metal
Veterano
# out/06
· votar


Igor Martins
Hum... valew!

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Igor Martins

\m/

tncv
Veterano
# out/06
· votar


eu to baixando esse show

ta quase acabando

tncv
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

tu tem esse show?

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


Eh pra escola esse trabalho, q materia??

little lady of the metal
Veterano
# out/06
· votar


Fastturtle
É. Inglês, o professor gosta de rock e é ligado pra caramba com questões sociais, aí mandou que a gente escolhesse uma banda dentro dos estilos de rock que se preocupasse em mudar alguma coisa, que fizesse críticas ao governo e etc.
Aí eu pensei no Megadeth!

little lady of the metal
Veterano
# out/06
· votar


O problema tá aí, a apresentação tem que ser toda em inglês. Nossa vai ser muito engraçado.

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


little lady of the metal

ixi apresenta em ingles...
nussa qria t um professor q passasem esses tipos d trabalhos...^^

ROo
Veterano
# out/06
· votar


little lady of the metal
Vocês sabem de algo que o Megadeth tenha feito como protestos, shows beneficentes ou doações?
Sim...é alguma coisa do tipo Rock the Vote...sinceramente não me lembro direito, mas é o mustaine falando sobre votar e pá.
Tem nu youtube ele falando sobre politica como reporter da MTV

little lady of the metal
Veterano
# out/06
· votar


Fastturtle

É muito bom.

ROo
Eu vou procurar, valew!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/06
· votar


little lady of the metal
da um jeito de conseguir o dvd arsenal of megadeth, tem um monte de coisa da história deles, tem desde a propagando do rock the vote até o dave lutando karate :P

little lady of the metal
Veterano
# out/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
Um integrante do meu grupo tem uns dvd's, ele vai me mostrar amanhã. Talvez até tenha este.

little lady of the metal
Veterano
# out/06
· votar


Quais bandas influenciaram ou influenciam o Megadeth?

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


eu um apresentei trabalho sobre pink floyd aqui, era pra imprimir a traduçao e a letra de uma musica e da pra cada aluno da sala, no dia da minha apresentação eu esqueci q era o dia... hsduihsduidsiu, dae coloquei uma música instrumental do Live At Pompeii, A Sarceful Of Secrets, e todo mundo acho q meu grupo era lunatico... duihdsiuhdsui

dia hilário aquele

little lady of the metal

Quais bandas influenciaram ou influenciam o Megadeth?

olha, eu não sei lhe dizer, mas pode apostar q eh a mesma influencia do Metallica, talvez seja mais facil encontrar a do metallica por ai

The Pestilence
Veterano
# out/06
· votar


little lady of the metal
Quais bandas influenciaram ou influenciam o Megadeth?
Venon,motorhead,maiden...o Dave cita tbm Angelwitch,se não me engano,naquela entrevista do metallica no Cliff 'em All que ele aparece.Acho que até outras bandas da bay area serviram de influencia tbm como o Anthrax e o Exodus
Melhor show? o ultimo que foi aqui em sampa
\m/ \m/

ROo
Veterano
# out/06
· votar


little lady of the metal
Sex Pistols, Black Sabbath,Kiss...pelo menos me lembro dessas que o Dave ja citou.

da um jeito de conseguir o dvd arsenal of megadeth
Eu tenho \o\ trú foda from hell hiauiouahouaih

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/06
· votar


little lady of the metal

Ah vc pode falar que tem muitas musicas do megadeth de conteudo de criticas politicas, e pá e pode ate colocar trechos de algumas letras... acho uma ideia boa.

vc pode achar essas musicas no peace sells but who's buying, rust in peace, the system has failed.

Ele fez covers tbm de sex pistols e alice cooper, entao tbm serve como influencia neh

É serio aquilo q vc falou q o megadeth ta parado e o mustaine ta com projeto solo?tem certeza?
pelo q sei megadeth ta pra lançar um disco novo...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
Megadeth eh uma das melhores bandas de thrash metal :)
graças a uma atitude nada amigavel dos membros do metallica, nasceu essa banda \m/

Vi um video em um show da Argentina q eh extremamente foda \m/
espera o Flying CCCP chegar aqui \o/ ele eh viciadao


hsuahsuhaushuahsuahushuashuahsasa

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


little lady of the metal
Qual foi o melhor show que o Megadeth já fez?

Isso daí é difícil dizer. O último na Argentina, dia 09/10/2005 foi legendário porque ele tinha anunciado o fim do MegadetH, mas voltou atrás e falou que ia anunciar se continuava ou não com a banda. Aí ele falou que anunciaria a decisão depois de uma música, cantou, e depois falou "The answer is yes", aí a cambada toda gritou e ele puxou "Symphony of Destruction":



...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


little lady of the metal
Qual o melhor single da banda, e como vocês descreveriam o Megadeth?
little lady of the metal
Vocês sabem de algo que o Megadeth tenha feito como protestos, shows beneficentes ou doações?

O disco novo vai se chamar "United Abominations" em referência às Nações Unidas. Tenho que achar onde o Dave Mustaine exlpica direito...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


tncv
como ta falando do megadeth

vi uns boatos que eles vem pro Brasil ano que vem, é verdade?


O Dave Mustaine falou que teria turnê na América Latina em 2007. Resta saber se o Brasil está incluído. Argentina e Chile provavelmente sim...

little lady of the metal
Eu li também, mas acho que são só boatos. Porque o Dave tá com projeto solo e o Megadeth tá meio parado.

Qual projeto solo??? O disco novo sairia dia 31 de Outubro, mas foi adiado para o começo do ano que vem. Tem o DVD desse show da Argentina do ano passado que sairá lá para Março/Abril de 2007...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


little lady of the metal
Vocês sabem de algo que o Megadeth tenha feito como protestos, shows beneficentes ou doações?

ROo
Sim...é alguma coisa do tipo Rock the Vote...sinceramente não me lembro direito, mas é o mustaine falando sobre votar e pá.
Tem nu youtube ele falando sobre politica como reporter da MTV


É, no Arsenal of Megadeth tem uns vídeos de campanha para votar. Simplesmente votar, nada de candidato...

Além do que várias letras do MegadetH tratam de política ou questões como eutanásia. No show deles aqui no Brasil, antes de puxar "Holy Wars... The Punishment Due" ele falou: "This song is about politcs and religion."...

Achei no Whiplash.net ele falando sobre o título do novo disco, United Abominations. Acho que em função da tradução ficou confuso, mas dá para sacar:

Navajo Times: Recentemente, eu li que você teve a idéia do título "United Abominations" para o próximo álbum. Você pode repetir a história sobre como surgiu o nome?

Dave Mustaine: A história não é exatamente como eu a contei. Eu estava assistindo algo sobre as Nações Unidas. Eu vi o caminhão com o logo das Nações Unidas na porta, daí eu pensei que é tão preciso, "Você é tão chato", "Você é tão insignificante", "Você é tão ineficiente, porém realmente 'in'", "Você é in-nada". Você sabe que as pessoas estã se matando no Oriente Médio, e você está tomando café-da-manhã tentando negociar um cessar-fogo. Que vergonha. Que vergonha.

Certo ou errado, aquilo devia ter sido interrompido e os responsáveis, não importa o lado em que estavam, deviam ser considerados responsáveis. As Nações Unidas não significam nada. Não significa nada. Você sabia que eles estão numa propriedade nos Estados Unidos, bem parecido com um esconderijo. Eles estão estabelecidos numa ilha em Nova Iorque e aqueles caras não fazem nada. Veja as letras de "United Abominations" no site do MEGADETH, está postado lá. A letra explica os meus sentimentos.


Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


little lady of the metal
Quais bandas influenciaram ou influenciam o Megadeth?

Vou dar uma olhada aqui direito. Mas olhando no site os dois melhores álbuns para o Dave Mustaine são o Let There Be Rock do AC/DC e o Presence do Led Zeppelin...

Curiosamente, o Dave Mustaine fez uma lista com as 10 maiores bandas de Heavy Metal, acho que para um programa de televisão. E as duas primeiras bandas são o Led Zeppelin e o AC/DC, que o pessoal rotula como Hard Rock normalmente. Aí vai a lista:

1. Led Zeppelin
2. AC/DC
3. Judas Priest
4. Iron Maiden
5. Black Sabbath
6. Metallica
7. Megadeth
8. Anthrax
9. Slayer
10. Pantera

http://img175.imageshack.us/img175/5109/dsc00649al8.jpg

...

little lady of the metal
Veterano
# out/06
· votar


Apresentei o trabalho ontem, e usei várias idéias que vocês me deram.
Brigada pela ajuda gente!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Trabalho sobre Megadeth, ajuda!