Defina música comercial e dê exemplos.

Autor Mensagem
caíto
Veterano
# set/03
· votar


hehe, forró!
eu curto... dá pra catar as mulherzinhas legal!
sério, mas tem forró que eu curto sim. e dê boa qualidade (apesar que bem paraíba)

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


caras que melhor retratam o amor são os rockeiros

nao acho...

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03 · Editado por: DANIEL JOHNS
· votar


eu acho que sim, pos as musicas romanticas mais bonitas vem do rock, pelo menos eu acho.
ta certo que tem o Roberto Carlos e esses Julio Iglesias da vida, mas sei la é muito meloso demais, é aquele tipo de amor meio impossível de se ver, agora da forma como ele é os rockeiros mandam bem pra caramba.

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


caíto
Tambem curto forró não tem musica melhor para você encoxar a mina e fala besteira no ouvido dela. E nosso Xote que sugiu antes do reggae. Viva a musica tupiniquim.

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


DANIEL JOHNS
alguns reggaes sao fodas... sei la, é gosto ne

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Pode crer tudo vai do gosto, a por isso que eu falo que artistas bons e vendidos tem em todos os estilos, hahah rimou.

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


DANIEL JOHNS
faz uma musica ai vei hauaahau

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


de preferencia comercial

Ages
Veterano
# set/03
· votar


exemplos de bandas comerciais sao Red Hot e Metallica... elas eram boas bandas mesmo... otimas na verdade, mas pra nao sumir eles deixaram o proprio estilo de lado e resolveram fazer musica pra vender, o Metallica virou New Metal por causa da nova moda de patys e boyzinhos q compram allstars e usam roupa preta pra se acharem os revoltadinhos q escutam new metal (vcs ja repararam q a maioria deles curtem system?) e o red hot virou pop meloso e grudento, soh pq ta na moda tb...
da mo saudades da epoca de Enter sandman e Higher ground...

Still_Of_The_Night
Veterano
# set/03
· votar


Overdoser
Po, é claro que os rockeiros que melhor retratam o amor cacete! Tem Beatles, Led, Purple e outros...ou vc acha que Dazed And Confused fala de fumar maconha? A alma do rock foram canções que falavam de amor. 99,9% das bandas de hard rock tem a palavra love em pelo menos uma música.

Lynard
Veterano
# set/03
· votar


caras, o lance é o seguinte, deêm graças a Deus por nós não sermos desta laia desprezivel, música comercial é tudo o que vemos na tv, de égua pocotó a detonautas ls jack e assim vai, tipo eu sou de Rondônia e tem uma banda aqui cujo o baterista é meu amigo e eles fecharam contrato com a sony music, mas tem um porém, tiveram que mudar o nome da banda de ossos do oficio para nitro, o produtor rick bonadio falou que é mais facil de lembrar, e tem mais, mandou o vocalista pintar o cabelo para ter mais carisma, obrigou o guitarrista comprar uma fender porque ele ia ter mais presença, e falou pro baterista: tu toca muito hein, o baterista até que ficou feliz, mas ai ele disse, tem que tocar menos nada de coisa complicada, caras só falta ter que dar o cú pra gravar em uma gravadora grande, dane-se, tenho uma banda gospel e não largo por esta vida de cachorro mandado por produtor e gravadora nunca, foda-se a música comercial

Lynard
Veterano
# set/03
· votar


ops esqueci, e eles que tiveram que pagar 100 mil reais pra gravadora hehehe, to fora

Lynard
Veterano
# set/03
· votar


Ages concordo contigo plenamente, é isso ai ta infestado de otário metidos a rockeiros, até minha irmã ficou louca, ela se acha a doida a rockeira curte metalica, nirvana, e punck podrera atitude, puta que pariu, salvem o mundo

tommy_iommi
Veterano
# set/03
· votar


sinceramente... sem quere arruma confusao mas axo Cpm22 e Avril Lavigne extremamente vendidos... axo q eles nao sao nada daquilo

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Por favor Metallica e red hot continuam otimos! a musica do metakllica q mais gosto e enter sandman e one prova de q adoro os velhos tempos. Do red hot adoro give it away, under the bridge etc. . mas tb gosto delas atualmente adoro otherside, cant stop, st anger, frantic etc. vcs tem q ter mais ecletismo é o q acho. rock naum e so paulada meu.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


amo muito todos os tipos de rock. gosto de blues e mpb e jazz tb. ouço ate rap e reggae de vez em quando.

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


ah pra mim tu eh puto.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


ta bom the_paranoid. vc e uma pessoas muito inteligente!n obrigado

tommy_iommi
Veterano
# set/03
· votar


vidente ateh!
meu deus ele eh magico!

MaverycK
Veterano
# set/03
· votar


ESSE ESQUEMA DE ROCK FALAR DE AMOR...EH CLARO Q FALA!!! Q SE FODA QUEM ACHA Q FALAR DE AMOR EH COMERCIAL...TP EH UMA DAS COISAS MAIS EXPRESSIVAS Q ALGUEM PODE FAZER...CLARO Q NAUM UNS BAGULHO RIDICULO COMO A MAIORIA MAS TBM COMO JAH FOI CITADO...

EXISTE ROCK BOM SOBRE AMOR SIM (LED, GUNS, AEROSMITH, NIRVANA, QUEEN, STONES, ATEH MESMO IRON... OU VAI DIZER Q LED E STONES SAUM RUINS...)

E ECLETISMO EH ALGO VIGENTE...QUEM OUVE SOH METAL POR EXEMPLO (ADORO METAL, EH SOH UM EX) E NAUM SE ESFORÇA PRA CONHECER UM JAZZ OU BLUES OU UMA MPB, VAI FICAR PRA SEMPRE NUMA MENTALIDADE MINIMA...

MAS O PROBLEMA EH DE KDA UM...TIPO TEM MUITA BANDA Q LANÇA UMA MUSICA UM POUCO MAIS POP, PRA PODER LANÇAR SEU CD E TODAS AS OUTRAS SAUM MUITO MELHORES...SOH Q NINGUEM FICA CONHECENDO...

MaverycK RoX rLZ

"ACHO Q ESTAH NA HORA DE REVER SEUS CONCEITOS"

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


MaverycK

Boa analise!

guschard
Veterano
# set/03
· votar


voltando a pergunta
"o que são musicas comercias?"
definição 1: musica feita apenas para ganhar dinheiro

explicação da dafinição:akelas musicas q as patys e boys fdps ficam ouvindo o dia inteiro pq tokam nas baladas entaum as patys e boys, q kerem ficar na "moda" ficam ouvindo essas musicas q tokam em baladas e outras coisas do genero e c acham os "mauvados" por isso

e por n ter nda pra fazer preparei um diario d boys e patys:

diario d boys:

acordam, vaum tomar café da manhã, gritam com a empregada pq esta falando alguma coisa(mesmo q n estiver faltando nda)
depois poe seus tenis d 400 reais e vaum pra escola(to citando o diario d um boy adolescente)
no recreio da escola c junta com outros boys e patys e vaum fumar ou sei la oq e vaum arranjar treta com alguem
qdo seus pais saum chamados para a escola pq seu filho foi suspenso, eles chegam com sua bmw blindada e qdo veem o filho na diretoria falam:
oi filhinho, tdo bem?? oq aconteceu hj??
e depois o pai deles n faz nda com eles e eles continuam fazendo
d tarde vaum para a academia para puxar ferro pra ficarem forte e c acharem mais uma vez os "mauvados"
como saum preguiçosos tomam bomba pra ficarem mais fortes e baterem em kem naum obedecer na escola ou em outro lugar

tem mais coisas mas depois eu escrevo o resto

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


guschard

Poxa vc ta revoltado contra essa raça hein!v hahahahaahahah!
Foi boa essa!

guschard
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
to mesmo
na minha escola(objetivo) so tem boy
so uma exessão(eh serio, eu n so boy mesmo e mesmo c eu fosse eu odiaria ser)
na minha escola so tem esses boys folgados
odeio eles
os kras acham q podem tdo, c acham os fodoes mas saum uns bostas

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Sei como é!eles ouvem o ques bandas?

guschard
Veterano
# set/03 · Editado por: guschard
· votar


niredsystalironledfloyd
as mina ouve tdo essas porkera d the calling, to nem aiiiiiiii e o escambau
os mlk ouve esses punk comercialzinho pra c acharem os maus

MaverycK
Veterano
# set/03
· votar


boys e patys saum o prenuncio do fim do mundo...eh o cumulo do controle das massas

jrcintra
Veterano
# set/03
· votar


Musica comercial eh o q o seu madruga falou , eu concordo com ele , tipo...vcs pararam pra pensah q essas bandas de TOP 20 , bandas da "moda" tb tem q pagar suas contas como qqr ser humano? eh o trampo deles , eles escolheram esse meio pra ganha dinhero , seis tem q v q a parada nao eh tao simples assim.. po... c o cpm antes era independente e agora como diz mtos.. estao"vendidos" dexa eles po , sorte deles q assinaram um contrato cuma gravadora grande e tao conseguindo c sustentah da mzk.

tommy_iommi
Veterano
# set/03
· votar


guschard
sinceramente.. prende todo mundo dentro do colegio e explode ele tu vai faze um bem do kralho pro mundo

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


OVERDOSE

Eu tenho uma musica que é rock, tem um refrão pesado, mas acho que é comercial, pois é um refrão grudento(todos aprenden a cantar) e ela é sobre o amor(novidade) a maioria das musicas comerciais são assim, mas eu não toco musicas pra vender tanto é que não sou famoso, é que apenas tinha escrito ela e saiu assim.

Depois eu posto ela, é que eu preciso cadastra-la (Direitos Autorais)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Defina música comercial e dê exemplos.