estudo, teoria e prática.

    Autor Mensagem
    bluesykid
    Veterano
    # out/06


    pessoal, quero ser um músico profissional. Pra isso, eu vo precisar estudar bastante, óbvio.

    eu quero saber de métodos, rotinas, matérias e materiais pra eu seguir em frente. Saber o q é recomendavel ouvir, e etc. Sei q já tenha outros tópicos falando sobre isso...Mas em todo o caso, to abrindo o meu! ^^"""

    vlwzão!
    abraço!!!

    Mutumutum
    Veterano
    # out/06
    · votar


    rotinas - 12 a 24 horas por dia de estudo

    materiais - Depende. Se for pra tocar violão, vai precisar: de um violão, no mínimo.

    recomendavel ouvir - Van Halen, Poison, Scorpions, Guns, Metallica, Angra, Narnia, Stryper, Whitesnake, Cinderella, Skid Row, Impellitteri, Paco de Lucia, Malmsteen, Petrucci, Dream Theater, Pink Floyd, Andy Timmons, Eric Johnson, Satriani, Michael Angelo, UFO, Aerosmith, Danger Danger, Winger, Def Leppard, Europe, Twisted Sisters, Firehouse, Deep Purple, Whitecross, Stratovarius...

    Very Ape
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Very Ape
    · votar


    rotinas - 12 a 24 horas por dia de estudo

    se for possivel, estude mais

    materiais - Depende. Se for pra tocar violão, vai precisar: de um violão, no mínimo.

    se for violão, uma palheta tb seria otimo
    eu particularmente, prefiro tocar com uma palheta

    recomendavel ouvir - Van Halen, Poison, Scorpions, Guns, Metallica, Angra, Narnia, Stryper, Whitesnake, Cinderella, Skid Row, Impellitteri, Paco de Lucia, Malmsteen, Petrucci, Dream Theater, Pink Floyd, Andy Timmons, Eric Johnson, Satriani, Michael Angelo, UFO, Aerosmith, Danger Danger, Winger, Def Leppard, Europe, Twisted Sisters, Firehouse, Deep Purple, Whitecross, Stratovarius...

    faz o seguinte: copie essa lista do Mutumutum pro seu pc, grave bem os nomes das bandas e nunca escute nada do q ele escreveu ai ahahahuhahu

    to zuando, tem umas bandas boas ai tb

    pacman jp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Very Ape
    copie essa lista do Mutumutum pro seu pc, grave bem os nomes das bandas e nunca escute nada do q ele escreveu ai

    e não esqueça de que:

    -ele vai sempre colocar listas, muitas listas (acho q ele foi uma zebra em outra encarnação, ou q ele faz check-in em aeroportos...)
    -as listas dele não tem a menor importância, a não ser pra ele...
    -raramente elas condizem com a realidade, assim como todas as listas...


    e enfim, fale a área q vc pretende trabalhar (canto ou instrumento, qual instrumento e estilo q vc pretende seguir) e comece pelo basicão mesmo...

    a partir daí, vá em frente! Carry On!!!

    _li3feson_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mutumutum
    hard rock ateh num pode mais em amigo.....otima lista...soh tira Twisted Sister e Poison, bota Iron e Helloween e fica perfeita!!!

    hpppilatti
    Veterano
    # out/06
    · votar


    método: eu recomento "harmonia &improvisação" de Almir Chediak.
    hpppilatti

    John Coltrane Jr.
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu também queria

    teclaviolão
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Toca MPB VIOLÃO:

    DJAVAN
    ANA CAROLINA
    ETC

    Você vai aprender a tocar as músicas mais fodas, vai aprender a montar acordes e mais, e as outras músicas você tira de letra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estudo, teoria e prática.