Autor |
Mensagem |
bluesykid Veterano |
# out/06
pessoal, quero ser um músico profissional. Pra isso, eu vo precisar estudar bastante, óbvio.
eu quero saber de métodos, rotinas, matérias e materiais pra eu seguir em frente. Saber o q é recomendavel ouvir, e etc. Sei q já tenha outros tópicos falando sobre isso...Mas em todo o caso, to abrindo o meu! ^^"""
vlwzão!
abraço!!!
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
rotinas - 12 a 24 horas por dia de estudo
materiais - Depende. Se for pra tocar violão, vai precisar: de um violão, no mínimo.
recomendavel ouvir - Van Halen, Poison, Scorpions, Guns, Metallica, Angra, Narnia, Stryper, Whitesnake, Cinderella, Skid Row, Impellitteri, Paco de Lucia, Malmsteen, Petrucci, Dream Theater, Pink Floyd, Andy Timmons, Eric Johnson, Satriani, Michael Angelo, UFO, Aerosmith, Danger Danger, Winger, Def Leppard, Europe, Twisted Sisters, Firehouse, Deep Purple, Whitecross, Stratovarius...
|
Very Ape Veterano |
# out/06 · Editado por: Very Ape
· votar
rotinas - 12 a 24 horas por dia de estudo
se for possivel, estude mais
materiais - Depende. Se for pra tocar violão, vai precisar: de um violão, no mínimo.
se for violão, uma palheta tb seria otimo
eu particularmente, prefiro tocar com uma palheta
recomendavel ouvir - Van Halen, Poison, Scorpions, Guns, Metallica, Angra, Narnia, Stryper, Whitesnake, Cinderella, Skid Row, Impellitteri, Paco de Lucia, Malmsteen, Petrucci, Dream Theater, Pink Floyd, Andy Timmons, Eric Johnson, Satriani, Michael Angelo, UFO, Aerosmith, Danger Danger, Winger, Def Leppard, Europe, Twisted Sisters, Firehouse, Deep Purple, Whitecross, Stratovarius...
faz o seguinte: copie essa lista do Mutumutum pro seu pc, grave bem os nomes das bandas e nunca escute nada do q ele escreveu ai ahahahuhahu
to zuando, tem umas bandas boas ai tb
|
pacman jp Veterano |
# out/06
· votar
Very Ape
copie essa lista do Mutumutum pro seu pc, grave bem os nomes das bandas e nunca escute nada do q ele escreveu ai
e não esqueça de que:
-ele vai sempre colocar listas, muitas listas (acho q ele foi uma zebra em outra encarnação, ou q ele faz check-in em aeroportos...)
-as listas dele não tem a menor importância, a não ser pra ele...
-raramente elas condizem com a realidade, assim como todas as listas...
e enfim, fale a área q vc pretende trabalhar (canto ou instrumento, qual instrumento e estilo q vc pretende seguir) e comece pelo basicão mesmo...
a partir daí, vá em frente! Carry On!!!
|
_li3feson_ Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
hard rock ateh num pode mais em amigo.....otima lista...soh tira Twisted Sister e Poison, bota Iron e Helloween e fica perfeita!!!
|
hpppilatti Veterano |
# out/06
· votar
método: eu recomento "harmonia &improvisação" de Almir Chediak.
hpppilatti
|
John Coltrane Jr. Veterano |
# out/06
· votar
eu também queria
|
teclaviolão Veterano |
# out/06
· votar
Toca MPB VIOLÃO:
DJAVAN
ANA CAROLINA
ETC
Você vai aprender a tocar as músicas mais fodas, vai aprender a montar acordes e mais, e as outras músicas você tira de letra
|