Autor |
Mensagem |
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Ah, antes de um show do Dream Theater eles conferem o diploma de graduação em música e o teste de QI de todo mundo. Quem falha em um deles fica barrado...
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
aehuaeuhuaeuhaeuhauehuaha muito boa
|
LeandroCZ Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
Se é o Megadeth que organiza é óbvio q o Megadeth vai ser a atração principal, mesmo não sendo, pq o próprio Dave Mustaine disse q a grande atração e o melhor show do festival foi do Dream Theater. E o DT tem mais o q fazer do q ficar participando de todos os festivais existentes no mundo, o Petrucci ta vindo com o G3 pro Brasil, e eles já estão em estudio compondo e gravando a sua nova obra prima.
O DT é uma banda de musicos bem humildes, acho q vc ta confundindo com a arrogância dos fãs q realmente existe, eu sou uma prova disso. Eu reconheço
|
LeandroCZ Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
Ah, antes de um show do Dream Theater eles conferem o diploma de graduação em música e o teste de QI de todo mundo. Quem falha em um deles fica barrado...
Isso não é necessário, todos podem assistir ao show, mas isso não quer dizer q todos irão gostar, só quem tem mentalidade superior.
|
Mery-_- fã do A-ha Veterano |
# out/06 · Editado por: Mery-_- fã do A-ha
· votar
LeandroCZ
todos podem assistir ao show, mas isso não quer dizer q todos irão gostar, só quem tem mentalidade superior.
Você realmente acha isso? Conheço muito pivetão, sem neurônios e 0% de massa encefálica que adooooooooora essa banda. No vestibular essas generalizações e totalidades anulam questões. =P Pode ser assim não, véi... ^^
|
LeandroCZ Veterano |
# out/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
É que existem diferentes tipos de inteligencia, eu to me referindo a inteligencia musical, talvez esses pivetinhos sejam umas antas para matematica, portugues, historia, quimica, mas possuem uma inteligencia superior pra musica ou então estão apenas seguindo a onda. Mas realmente quem gosta de DT tem uma inteligencia e um bom gosto superior pra musica
|
LeandroCZ Veterano |
# out/06
· votar
Uma pessoa que é apaixonada por DT, que ouve sempre, certamente vai desenvolver muito mais seus conhecimentos musicais, e sua capacidade de interpretar diferentes sonoridades e vai desenvolver um alto bom gosto melódico, harmonico, enfim, musical.
Se fizerem um estudo sobre o assunto, certamente isso será comprovado
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/06
· votar
Se fizerem um estudo sobre o assunto, certamente isso será comprovado
Quero ver quem vão ser as cobaias para ter que aguentar ouvir isso o tempo que precisará ser necessário para o estudo ahhaha
|
LeandroCZ Veterano |
# out/06
· votar
ServeTheServants
Quero ver quem vão ser as cobaias para ter que aguentar ouvir isso o tempo que precisará ser necessário para o estudo ahhaha
Eu posso ser um, não tem nada melhor q ouvir DT.
DT é a perfeição. Se alguem não conhece a perfeição é só ouvir DT.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
LeandroCZ
Se é o Megadeth que organiza é óbvio q o Megadeth vai ser a atração principal, mesmo não sendo, pq o próprio Dave Mustaine disse q a grande atração e o melhor show do festival foi do Dream Theater. E o DT tem mais o q fazer do q ficar participando de todos os festivais existentes no mundo, o Petrucci ta vindo com o G3 pro Brasil, e eles já estão em estudio compondo e gravando a sua nova obra prima.
O DT é uma banda de musicos bem humildes, acho q vc ta confundindo com a arrogância dos fãs q realmente existe, eu sou uma prova disso. Eu reconheço
Então eu humildemente me corrijo: Seu ego é maior do que a "inteligência musical" que você diz possuir...
MegadetH organiza e chama bandas menores para serem atrações secundárias. MegadetH se garante para ter tido o Dream Theater como suporte para o festival...
LeandroCZ
Isso não é necessário, todos podem assistir ao show, mas isso não quer dizer q todos irão gostar, só quem tem mentalidade superior.
Você realmente acha isso? Conheço muito pivetão, sem neurônios e 0% de massa encefálica que adooooooooora essa banda. No vestibular essas generalizações e totalidades anulam questões. =P Pode ser assim não, véi... ^^
Pois é, e o "0% de massa encefálica" que ela disse serve para Português, Matemática, Geografia e para a sua "inteligência musical"...
|
LeandroCZ Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
MegadetH organiza e chama bandas menores para serem atrações secundárias. MegadetH se garante para ter tido o Dream Theater como suporte para o festival...
Por favor, não me venha comparar Megadeth com DT, Dream Theater é um milhão de vezes superior. Sim, o megadeth é uma banda mais conhecida, deve ter mais fãs, mas musicalmente DT estraçalha, humilha o Megadeth, o guitarrista melhor do Megadeth que era o Marty Friedman fez uma jam com o Petrucci no japão e disse q "Foi um desafio acompanhar o Petrucci pq ele é um monstro".
E depois o Dave Mustaine diz q DT foi a melhor banda q tocou no Gigantour. Não tem nem discussão.
É obvio q o Megadeth iria ser a banda principal, da mesma forma q se o Metallica chamasse o Megadeth para um festival criado por eles, a banda principal seria o Metallica, não só por ser a criadora do festival, mas por ter mais fãs.
não me interessa se o Megadeth tem mais fãs, vende mais cds, é mais conhecido, a verdade é q na hora de tocar e de fazer musica o DT estraçalha sem dó.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/06
· votar
Eu posso ser um, não tem nada melhor q ouvir DT.
você não pode meu amiguinho pois você JÁ tem um alto bom gosto melódico, harmonico, enfim, musical.
precisamos de alguem que goste de ouvir G.G Allin
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar
LeandroCZ
Por favor, não me venha comparar Megadeth com DT, Dream Theater é um milhão de vezes superior. Sim, o megadeth é uma banda mais conhecida, deve ter mais fãs, mas musicalmente DT estraçalha, humilha o Megadeth, o guitarrista melhor do Megadeth que era o Marty Friedman fez uma jam com o Petrucci no japão e disse q "Foi um desafio acompanhar o Petrucci pq ele é um monstro".
E depois o Dave Mustaine diz q DT foi a melhor banda q tocou no Gigantour. Não tem nem discussão.
É obvio q o Megadeth iria ser a banda principal, da mesma forma q se o Metallica chamasse o Megadeth para um festival criado por eles, a banda principal seria o Metallica, não só por ser a criadora do festival, mas por ter mais fãs.
não me interessa se o Megadeth tem mais fãs, vende mais cds, é mais conhecido, a verdade é q na hora de tocar e de fazer musica o DT estraçalha sem dó.
Isso é o que você diz.
Continuando nessa palhaçada de querer ofender:
- MegadetH >>>>>>>> Dream Theater...
- Se o Dream Theater tivesse capacidade para organizar um festival, teria feito...
- Dream Theater enrola, eche lingüíça para mostrar conhecimento e surpreender os fãs que ,segundo você, têm "inteligência musical". Eles, exatamente por não ter essa inteligência, são surpreendidos e acham que complexidade é sinônimo de qualidade. E ainda acham que isto tudo dá "status"...
- O ego deles aumentou mais ainda em relação ao talento deles depois que ficaram sabendo que você considera eles humildes...
- Outras bandas fazem coisa mais progressiva e conseguem soar mais simples e interessante. Não te obrigam a prestar atenção em 7/8 para marcar o tempo. Conseguem, até quando é um compasso difícil, soar simples e acessível. Experimente escutar "Toccata" do E,L&P...
|
LeandroCZ Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
Olha q argumento ridiculo, quer dizer q Megadeth é melhor por organizar um festival? hahaha 1° Até agora DT nunca tentou organizar nenhum festival. 2° Agora q o portnoy ta pensando em organizar um festival de bandas de prog.
Talvez o Megadeth seja melhor organizando festivais, mas na hora de tocar e criar musicas, megadeth ta a anos luz do DT, eles tem q comer muito feijão pra chegar no nível de perfeição do DT
|
Flying CCCP Veterano |
· votar
LeandroCZ
megadeth ta a anos luz do DT,
Enfim temos um consenso. Só faltou acrescentar um "a frente" depois do "luz"...
Agora você espera o Dream Theater percorrer esses anos-luz todos até chegar no nível do MegadetH. Aí você irá descobrir que o MegadetH percorreu o triplo de distância, mas poderá ficar orgulhoso porque o Dream Theater chegou num nível o qual o MegadetH já esteve um dia...
|
LeandroCZ Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
Enfim temos um consenso. Só faltou acrescentar um "a frente" depois do "luz"...
Agora você espera o Dream Theater percorrer esses anos-luz todos até chegar no nível do MegadetH. Aí você irá descobrir que o MegadetH percorreu o triplo de distância, mas poderá ficar orgulhoso porque o Dream Theater chegou num nível o qual o MegadetH já esteve um dia...
hahahahahahahahahahaahahahahah
espera espera
hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Essa foi a piada do dia, Megadeth melhor q DT? hahahahahahahahahhahahahahahaha
Só se for no teu sonho meu amigo.
A realidade é bem outra e tu sabe q é!
|
Flying CCCP Veterano |
· votar
Vídeo de uma banda-tributo que soa bem parecido com o original. É apenas a primeira parte de "Karn Evil #9" do Emerson, Lake & Palmer:
http://www.youtube.com/watch?v=Cyr1-vlAa2w&mode=related&search=
Aqui tem a segunda parte, em 2006, acho que apenas o Keith Emerson, o tecladista, toca:
http://www.youtube.com/watch?v=fsRBpUQTjNs&mode=related&search=
Acho que esta música ainda tem mais duas partes...
Aqui a primeira parte de "Tarkus" pela mesma banda-tributo. Também soa bem parecido com o disco se for ignorar que é um vídeo caseiro:
http://www.youtube.com/watch?v=O-PzPrRXfes&mode=related&search=
Aqui tem outra parte de Tarkus ( acho que o comecinho é coisa improvisada, a música continua mesmo a partir dos 58 segundos do vídeo ):
http://www.youtube.com/watch?v=3_CYCoNZpnM&mode=related&search=
Aqui é um vídeo do DVD Pictures at an Exhibition ( o EL&P fez uma releitura/arranjo da obra do russo Modest Petrovich Mussorgsky que tinha escrito-a como uma "tradução" do que ele viu nas pinturas de um amigo ):
OBS: Ali está creditado como sendo do DVD Pictures at an Exhibition, a roupa e tudo mais são iguais às coisas do DVD, mas achei num site e não vi este nome, "The Barbarian" lá...
http://www.youtube.com/watch?v=cSegukNR8HY&mode=related&search=
Vale lembrar que tudo isto foi feito na década de 70 e John Petrucci e companhia mal sabiam ler...
|
Flying CCCP Veterano |
· votar
LeandroCZ
Sei a realidade: Complexidade não é qualidade. Além do que existe gente que foi tão longe ou mais em termos de complexidade e me agradam mais. Além de terem feito antes dos caras do Dream Theater terem aprendido a ler...
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
Iron Maiden - Pq eh a melhor banda de todos os tempos
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Midgard
Huahuahuahua, isso aí além de flood é mau gosto. E tenho dito.
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
¬¬ (1)
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Midgard
¬¬ ( 2 )...
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
¬¬(3)
Iron Maiden melhor banda do mundo \o\
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Midgard
¬¬ ( 4 )...
Nem é. Guns N' Roses >>>>>>>> Iron Maiden...
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
¬¬(5)
Guns N' Roses >>>>>>>> Iron Maiden...
eu multiplico a equação por (-1) aih inverte a desigualdade \m/
ficando assim
Guns N' Roses <<<<<<<<<<<<<<< Iron MAiden
\m/ matematica rules \o\
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Midgard
¬¬ ( 6 )...
Guns N' Roses >>>>>>>>>>>>>>>> Iron Maiden...
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
¬¬ ( 7 )...
Iron Maiden >>> todas as bandas com fusao e super sayajim nivel 4
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Midgard
¬¬ ( 8 )...
Iron Maiden > Dream Theater...
Afinal Iron Maiden é superestimado, mas nem tanto quanto o Dream Theater =P ...
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
Flying CCCP
¬¬ ( 9 )...
Iron Maiden > Dream Theater...(2)
\o/ Admitiu q Maiden eh a melhor banda :P
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Midgard
¬¬ ( 10 )...
Não, admiti que Iron Maiden é um pouco melhor do que Dream Theater. Em termos de sucesso, porque gosto é claro, varia...
|