Rhapsody

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Hurin
Mas o Légolas eh foda também.

Ansantasia
Não me acho nada parecido com o Légolas (apesar que uma vez uma garota disse que se eu fôsse loiro eh pareceria com ele). Dizem que pareço Elfo por que:
Cabelos lisos e longos (atualmente chegam na cintura)
Magro
Baixo
Dedos longos
Não tenho barba.

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
Baixo

Elfos eram altões. O Mais alto tinha aproximadamente 2,70 Metros. =)

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Hurin
Vc tah louco? Pelo menos na Mitologia Européia e em D&D Elfos não costumam passar de 1,70. E mesmo na Terra Média, se não me engano, os humanos eram mais altos.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar

Eu também tenho dúvida nisso.
Segundo o Tolkien, os elfos eram originalmente maiores que os homens e foram diminuindo de altura com o tempo. Agora, pelo que eu me lembro, no SDA, ele fla a como se eles já fossem de menor porte, mas no filme puserm os elfos como mais altos.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

SoldierOfFear16
Eu acho q todas as raças da Terra Média diminuiram de tamanho com o tempo. Os humanos são o maior exemplo disso. E pelo q me lembro o Légolas eh mais baixo que o Aragorn.

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf

Elendil, o Alto (humano) tinha 2,50 aproximadamente. E Tuor era mais alto que ele ainda.

E esse elfo ao qual me refiro, era Thingol. Pode confiar, li tudo de Tolkien. =D

É Certeza cara, os elfos eram altíssimos.

SoldierOfFear16

NUNCA confie no filme. Mas mesmo na época do filme haviam elfos altos, ( levando em conta o livro ) como Galadriel, Glorfindel ( que ressucitou, e voltou para a Terra Média ) e Elrond.

John Elf

Realmente, todas as raças diminuiram.

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar

Porra, rola abrir um tópico sobre Tolkien no OT.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Hurin
Mas ainda assim acho q os Elfos ficaram menor que os humanos, se bem que Elfos são considerados uma raça média (como os humanos).
Mas altura foi soh um dos motivos que levaram ao meu apelido (e foi baseado em D&D). Tem os outros motivos que eu falei. E também o fato d'eu sempre jogar com um Elfo Ranger ou um Humano Ladrão quando jogo RPG Medieval.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Hurin
E rolaria um tópico sobre Tolkien no OT sim. Além de nós 3 (eu, vc e o Soldier) tem o Urubu q eh fã do kra tbém.

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar

Vai ser ultra super movimentado :P

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar

http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=11&topic=10 1955

\o/

Enviar sua resposta para este assunto