Curiosidades do Black Metal

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar

effenberg
Falou e disse. Podem fechar o topico.
E em sinal de amizade, façamos uma jam numa bt de black metal! =D

effenberg
Veterano
# set/06
· votar

Gabriel Anjos

Antes de fechar o tópico!

Gabriel Anjos

Cara, black metal é assim. Não gosta, não ouve. É tão simples quanto isso.

Prestem atenção pro "BLACK METAL É ASSIM"!!!

Agora sim podem fechar o tópico! Mas sem jam que eu não quero ficar de fora de mais uma por não saber tocar direito =(

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar

Prestem atenção pro "BLACK METAL É ASSIM"!!! (2)

effenberg
Agora sim podem fechar o tópico! Mas sem jam que eu não quero ficar de fora de mais uma por não saber tocar direito =(
oloco, quem fala assim é porque toca pra caralho!

effenberg
Veterano
# set/06
· votar

Gabriel Anjos

Ahahaha acabei de mudar todo meu estilo de tocar porque meu trêmolo picking tava uma bosta =D

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar

Respeitem os Black Metallers ;)

E quem disse que "Black Metallers" respeita alguém?

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar

Isso sempre vai ser assim pra essas coisas e sair por ai falando mal dos outros porque pensam ao contrário dagente nunca vai levar a lugar nenhum, mesmo que ele esteja errado (errado pra TI, certamente na visão dele ele está certo).

Maravilha.
Se dou um tiro numa pessoa não admitirei críticas afinal dar tiro nas pessoas é o certo pois "eu penso assim", logo ninguém poderá dizer que estou errado.

_li3feson_
Veterano
# set/06
· votar

Maravilha.
Se dou um tiro numa pessoa não admitirei críticas afinal dar tiro nas pessoas é o certo pois "eu penso assim", logo ninguém poderá dizer que estou errado.

veiu, por acaso tu ve quantos fãs de Black atirando por ai? E quantos bandidos que são cristãos? Um monte né.....

A ideologia dos caras é outra, e mesmo eu sendo catolico posso entender isso perfeitamente.....se a gente ofende o demonio, que é o Deus deles o que tira deles o direito de ofender o nosso Deus?

Quem mata é idiota, isso é um problema individual e não de movimento....só por causa do Varg agora vão começa a falar que todad a galera do Black é "um bando de assassino"? Claro que não!!!!

Se os "Black Metallers" não respeitam ninguem é justamente pq nunca foram respeitados.....

E alias... antes de criticar os atos deles, nao ewsqueçam das cruzadas e da santa inquisição, onde a igreja catolica, matou mto mais do que os satanistas fizeram até hj...

Cada um na sua, o negocio é so se respeitar,e reforçando se vc não entende não escuta BLACK METAL, pra não correr o risco de falar bestera!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar

_li3feson_
veiu, por acaso tu ve quantos fãs de Black atirando por ai? E quantos bandidos que são cristãos? Um monte né.....

Releia o post inteiro, eu não disse que fãs de black metal saem atirando, apenas ironizei a linha de pensamento do effenberg.

se a gente ofende o demonio, que é o Deus deles
hahaha
não existe disso de "o demonho é o deus deles"

Se os "Black Metallers" não respeitam ninguem é justamente pq nunca foram respeitados.....

haha
pobres coitados....
a propria ideologia deles por si só prega o desrespeito

E alias... antes de criticar os atos deles, nao ewsqueçam das cruzadas e da santa inquisição, onde a igreja catolica, matou mto mais do que os satanistas fizeram até hj...

e daí? um erro não justifica outro, ainda mais um erro de séculos atrás

Cada um na sua, o negocio é so se respeitar,e reforçando se vc não entende não escuta BLACK METAL, pra não correr o risco de falar bestera!!!

bestera é querer que se respeite fãs de black metal quando os próprios não fazem o mesmo, mais parace piada

_li3feson_
Veterano
# set/06 · Editado por: _li3feson_
· votar

Carlos Henrique 2
cara, me dá um motivo para eles respeitarem a gente? Vc não tá vendo isso aki, é so gente lascando o pau neles...po, dexa os cara na deles, logico se eles fizerem cag*** do tipo bota fogo em igrejas e talz, merecem punição, o resto é problema deles...

Releia o post inteiro, eu não disse que fãs de black metal saem atirando, apenas ironizei a linha de pensamento do effenberg.

e eu ironizei o seu né......

hahaha
não existe disso de "o demonho é o deus deles"

é em quem eles acreditam ser uma força maior que a nossa, algo supremo, ou seja .....um Deus

haha
pobres coitados....
a propria ideologia deles por si só prega o desrespeito

como vc mesmo disse...um erro não justifica o outro, se eles não nos respeitam só por isso tb não vamos respeita-los?

e daí? um erro não justifica outro, ainda mais um erro de séculos atrás
esse erro de sec. atras é o que dá força a o movimento deles, o que aconteceu ontem, voltará a acontecer amnham, e antes de falar mal dos outros, é preciso julgar a si mesmo, ou nesse caso, em nossa crença.....se eles mataram 30 mil pessoas hj, daqui a 400 anos será só um erro de séculos atras?

bestera é querer que se respeite fãs de black metal quando os próprios não fazem o mesmo, mais parace piada

a degradção providas pelos proprios fãs do black, entre eles é exclusivamente problema deles...o que quero dizer é que se vc desrepeita-lo, dará margem a ele te desrespeitar tb...

Abre a cabeça broder, o mundo não é só o que a gente acredita, não é apenas a nossa visão, cada um vive sua vida de maneira diferente, e desde de que isso não venha a nos ferir, é um "problema" de cada individuo!!!

Abraço!

Midgard
Veterano
# set/06
· votar

_li3feson_

o problema sao alguns fãs radicais =/

_li3feson_
Veterano
# set/06
· votar

Midgard
sem dúvida.....isso eu concordo totalmente, por isso que falei sobre a punição.....mas isso é que nem torcida de futebol....num é pq a mancha verde tem um grupo de torcedores que sempre brigam que a torcida tda é assimmm.... não podemos generalizar tb

effenberg
Veterano
# set/06
· votar

_li3feson_

Tu deu aula. Parabéns!

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar

_li3feson_
cara, me dá um motivo para eles respeitarem a gente? Vc não tá vendo isso aki, é so gente lascando o pau neles...po, dexa os cara na deles, logico se eles fizerem cag*** do tipo bota fogo em igrejas e talz, merecem punição, o resto é problema deles...

Lascando o pau? Só estou criticando as atitudes comum de muitos fãs de black metal.
é em quem eles acreditam ser uma força maior que a nossa, algo supremo, ou seja .....um Deus

Não. A grande maioria é ateista. Até porque crer na existência de uma entidade maligna e mesmo assim "estar do lado" dela é algo de uma estupidez extrema.
esse erro de sec. atras é o que dá força a o movimento deles, o que aconteceu ontem, voltará a acontecer amnham, e antes de falar mal dos outros, é preciso julgar a si mesmo, ou nesse caso, em nossa crença.....se eles mataram 30 mil pessoas hj, daqui a 400 anos será só um erro de séculos atras?

As pessoas que erraram a seculos atrás já estão mortas

hahaha "o que dá força a o movimento deles"
quer mesmo que eu leve isso a sério?

Imagina se os indios resolvem vingar a morte de seus ancestrais e sua cultura e começa a atacar os "homem brancos". Você certamente não iria achar a atitude deles correta, não?
a degradção providas pelos proprios fãs do black, entre eles é exclusivamente problema deles..

Problema deles e de quem sofre algum tipo de dano com esta palhaçada toda
o que quero dizer é que se vc desrepeita-lo, dará margem a ele te desrespeitar tb...

haha parece piada
Abre a cabeça broder, o mundo não é só o que a gente acredita, não é apenas a nossa visão, cada um vive sua vida de maneira diferente, e desde de que isso não venha a nos ferir, é um "problema" de cada individuo!!!

Diga isso aos black metallers

effenberg
Veterano
# set/06
· votar

Bah chega, é como querer fazer quem gosta de Coca Cola gostar de Pepsi e quem gosta de Pepsi gostar de Coca. Tem gente que não entende que não existe só uma verdade e agente não pode sair rotulando os outros de errado a torto e direito.

E como uma guerra, quem pode dizer que qual lado esta errado? Certamente cada lado vai acusar o outro, e não adianta querer explicar o outro lado, vai sempre achar que está errado. E muitas vezes ambos estão...

Bom já viro tópico filosófico, acho que dá pra encerrar por aqui não?

Só queria deixar uma ultima mensagem, denovo...

(ns infinitos)

effenberg
Veterano
# set/06
· votar

Peço pra algum moderador fechar o tópico. Isso aqui não vai ter fim, e uma regra que vocês deviam ler ai em cima, tá bem ai em cima de onde vocês digitam:

Respeite o gosto musical dos outros participantes

já foi quebrada a muito tempo.

Halludryehl
Veterano
# set/06
· votar

Carlos Henrique 2

vá ler mais sobre "black metal" antes de sair dizendo o que "eles" pregam e acreditam.
vc falou bastante besteira sobre "a religião deles", sem saber nada.

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar

Halludryehl

perdão, retiro tudo o que disse.
fãs de black metal são todos pessoas de bem, amigáveis, sensatas, respeitadoras e bastante tolerantes, afinal é justamente isso o que a "religião deles" prega, e em troca disso são injustamente criticados por aqueles que nada entendem do assunto...

Josicreuton
Veterano
# set/06
· votar

Carlos Henrique 2
sahuehuasuheasuhhueauhasuhehuas

Apesar de discordar de tudo o que vc falou até agora no tópico,a piada foi boa!!

Sir Cam
Veterano
# set/06
· votar

Carlos Henrique 2
aheuheauehuhueheuehuehuehueueahaeu, ironia ruleia /,,/

dono da verdade
Veterano
# set/06 · Editado por: dono da verdade
· votar

Os fans de black metal vivem criticando o power metal,falando q os vocais são gays sei lá mais o q,eles tem q olhar para o propio umbigo primeiro pelos menos power metal ou metal melodico e bem feito pra caramba,é eles tem é q parar de justificar a falta de tecnica é usarem como descilpa sua incrivel agressividade,agressividade? aff!

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar

Carlos Henrique 2
fãs de black metal são todos pessoas de bem, amigáveis, sensatas, respeitadoras e bastante tolerantes
Voce acabou de me descrever.

dono da verdade
Os fans de black metal vivem criticando o power metal,falando q os vocais são gays sei lá mais o q,eles tem q olhar para o propio umbigo primeiro pelos menos power metal ou metal melodico e bem feito pra caramba,é eles tem é q parar de justificar a falta de tecnica é usarem como descilpa sua incrivel agressividade,agressividade? aff!
Nunca ouvi nada assim... isso é invenção pra postar algo no topico.

(ns infinitos)

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar

Isso é algo tão comum, sobretudo em fóruns de internet

Sir Cam
Veterano
# set/06
· votar

Ainda bem que eu só ouço coisas mais leves, tipo Brutal Death Metal

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar

Carlos Henrique 2
Isso é algo tão comum, sobretudo em fóruns de internet
QUALQUER PESSOA que não goste de power metal/metal melodico tem essa opinião. Nâo apenas fãz de black metal.

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar

Gabriel Anjos
QUALQUER PESSOA que não goste de power metal/metal melodico tem essa opinião

Nem.. geralmente dizem que é muito chato, repetitivo, temática infantil, etc...

mas isso de que é música pra bicha, que é não é "metal de verdade" porque não tem peso, agressividade e afins, é próprio de fãs do metal preto

dono da verdade
Veterano
# set/06
· votar

Gabriel Anjos

nunca ouviu eles falarem isso? em q planeta vc vive,claro q sempre quem ñ gosta tem um critica mais de longe são eles os q mais enchem o saco,é como o Carlos Henrique 2 msm disse.

brunohardrocker
Veterano
# set/06 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Gabriel Anjos
effenberg

O problema não é O black metal, nem o satanismo, odinismo, cada um é livre pra pensar da forma que quiser. O black como música nã tem problema algum.

O problema é as atitudes de pessoas que foram idealizadoras do estilo, que tem um exemplo a dar, e olha o que os caras fazem:

"O Dead se matou com 22 anos e o Euronymous assassinado com 25 anos, pelo baixista da banda (um tal de Count Grishnackh) que tinha 20 anos!"
Sem esquecer de Varg Vikernes, que... sem comentários.

E o pior de tudo é que esses mesmos caras são aqueles que sempre tão metendo pau nas religiões e queimando igrejas.

COM QUE MORAL eles fazem isso?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar

brunohardrocker
(um tal de Count Grishnackh)
Sem esquecer de Varg Vikernes
Count Grishnackh e Varg Vikerners são a mesma pessoa ¬¬.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar

O Dead se matou com 22 anos
isso é muito comum na Noruega não tem nada há ver com o Black Metal.

Guto EADG
Veterano
# set/06
· votar

assim como eu gosto de filmes e livros de terror, eu gosto de algumas coisas de black metal... afinal musica é arte como livros e filmes. ao contrario da maioria q começaram ouvindo dimmu, cradle, etc, as primeiras bandas q eu conehci foram mayhem, bathory, burzum, darktrhone, sarcofago... e essas bandas tem sim musicas bem "atmosféricas", q passam o q desejam passar... depois eu conheci cradle e gosto, nao fossem os teclados exagerados e alguns vocais liricos, *muitas musicas* (acho q nao as mais conhecidas) mantém os elementos dessas bandas q eu citei antes... e o vocal pra black eh perfeito (apesar de as vezes parecer o pato donald hahahhah) e os clipes sao fenomenais =D

foda é q o pessoal leva o troço a sério... nao entendo pq a musica tem q tomar direçoes opostas a livros e filmes, mesmo qndo mantém a mesma temática. isso me lembra uma entrevista q eu li do Sarcófago (umas das primeiras e maiores bandas e black metal (e q também flertou death) do mundo, e brasileira.. dizendo q o pessoal da noruega (citando inclusive o varg) por ser um país mto desenvolvido, eles nao tinha problema nenhum, falta do que fazer, e por isso levavam todo esse troço de "satanismo" a sério,e queriam sair matando gente e queimando igreja por lah....

concordo que talvez esse tipo de temática acabe sendo um imã pra pessoas desequilibradas. tem maluco aí que leva rpg tao a sério que acaba matando o pai ou a mãe...

fiquem na boa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Curiosidades do Black Metal