Curiosidades do Black Metal

Autor Mensagem
Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


toni viguncio
e tem gente q num sabe pra q expressar amor, alegria e adoração a deus, em músicas!!!

Cara! Uma coisa eh pregar sobre amor, alegria e adoração a Deus em músicas... q naum ofende ninguém, nem contraria princípios éticos, morais ou sabe-se lah o q mais... outra coisa eh um cara fazer uma música EXCLUSIVAMENTE para escrachar, atacar ideais religiosos dos outros; e falar q os cristauns saum derrotados, atacar Deus com palavras de baixo calão, etc... acho q deixei bem claro o q quis dizer...

Halludryehl
Expressei mal... queria dizer: precisa ser revoltado e usar "corpse paint" pra ser integrante de uma banda de black metal??? Tah certo; fãs naum precisam aceitar os ideais da banda... basta curtir o som, e talz...

LuthienCalafalas
Veterano
# set/06
· votar


Pow... pra quê ser taum revoltado e perturbado pra ser fã de black metal??? Precisa usar Corpse Paint e roupas negras e adorar Satanás pra ser fã de black metal???

[i][/i]

Definitivamente,não.
Infelizmente black metal está em maos erradas,ouvidos errados eu diria.

brunohardrocker
Veterano
# set/06
· votar


Ui!

vou pegar um machado e vou sair a meia noite na floresta, vou derrubar 6 árvores, matar 6 animais, tudo isso antes das 6 da manhã!!

Soulface
Veterano
# set/06 · Editado por: Soulface
· votar


Biografia da banda (ou horda, como preferirem) Arte Oculta

"ARTE OCULTA, SURGIDA EM MARÇO DE 2002 NA PUTRIDA E PROFANA CIDADE DE BENTO GONÇALVES NAS GÉLIDAS TERRAS GAÚCHAS, PELAS FORÇAS DIABÓLICAS DOS REAIS GUERREIROS ANTI-christ(DEFECAÇÕES NA FACE DE cristo), LORD LUCIFERIOS CAOTICOUS (VOCIFERAÇOES) E INSANITY ARCANE (6 CORDAS INFERNAIS), APÓS UM MÊS DE ENSAIOS DE TOTAL BLASFEMIA E CONVOCADO A FAZER PARTE DO CICLO NEGRO DA ARTE OCULTA O INSANO GUERREIRO DAS TREVAS SLAUGHTEROUS (4 CORDAS PARA O ENFORCAMENTO DO PORCO). E ASSIM ESTÁ FORMADA A LEGIÃO SATÂNICA, ARTE OCULTA, ALGUNS MESES APÓS, EM MEADOS DE AGOSTO E CONVOCADO LORD GWIDIR (6 CORDAS PARA O ESQUARTEJAMENTO DA PUTA MARIA) EX-DARK PARAMOUNT E COM ESTA FORMAÇÃO A ARTE OCULTA GRAVA O MALÉFICO CD-DEMO AUTO INTITULADO EM OUTUBRO DO MESMO ANO, CONTENDO 5 SONS DE PURA BLASFÊMIA EM FORMA DE BLACK METAL RÁPIDO, SUJO, SEM MELODIAS E PÚTRIDO.
<br>EM DEZEMBRO DO MESMO ANO É REALIZADA A PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DA HORDA ARTE OCULTA AO LADO DE REAIS BANDAS DE BLACK METAL SULISTAS. APÓS ESTE SATÂNICO EVENTO EM FEVEREIRO DE 2003, LORD GWIDIR DEIXA A HORDA POR MOTIVOS PESSOAIS, E PARA SEU LUGAR E CHAMADO O REAL IRMAO SANGUE PODRE (6 CORDAS PARA ESFATIAR A CARNE cristã) QUE SE ADAPTA DE UMA FORMA ODIOSA A HORDA EM MAIO DE 2003, A FORMAÇÃO PERMANECE ASSIM ATÉ OS DIAS DE HOJE, AGORA A HORDA ARTE OCULTA SE PREPARA PARA GRAVAR O SEU NOVO ARTEFATO."


hauehaehauhuaheuhaeuhauehauehauheuaheuhaeuhaeuahuea!!!
Eu morro de rir dessas biografias escrotas q esses caras fazem. O mais engraçado ainda, é pensar q esses caras escrevem essas merdas falando sério! haueahehuaehuae

PS: Me desculpe as letras maiúsculas. Mas eu copiei esse textode um site, e ele já estava assim. Eu não tive saco pra digitar tudo em letras minúsculas de novo.

Fonte: www.metalpesado.com.br
Existem mais dezenas de biografias hilárias como essa no site. Só dar uma olhada.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/06
· votar


Soulface
ahahhhahah to rindo muito aqui

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Soulface
Eu morro de rir dessas biografias escrotas q esses caras fazem. O mais engraçado ainda, é pensar q esses caras escrevem essas merdas falando sério! haueahehuaehuae

huahuahuahuahua.. realmente, cara! Os caras saum mto comédia! --> Como formar uma banda Black Metal AKI <-- Como os caras querem se considerar Trús com tanto posers???

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
Cara! Uma coisa eh pregar sobre amor, alegria e adoração a Deus em músicas... q naum ofende ninguém, nem contraria princípios éticos, morais ou sabe-se lah o q mais... outra coisa eh um cara fazer uma música EXCLUSIVAMENTE para escrachar, atacar ideais religiosos dos outros; e falar q os cristauns saum derrotados, atacar Deus com palavras de baixo calão, etc... acho q deixei bem claro o q quis dizer...
naum eh EXCLUSIVAMENTE pra escracha cara... eh ponto d vista... vai dize q budismo eh pra escracha, escrache eh akeles crente falando mal d umbandista, logico q tem porco em td qto eh canto mas to falando da musica naum da religiao/ponto de vista d qm ouve...
eu fui ironico qdo citei amor e etc mas axo q vc num entendeu direito...

Cerberus
Veterano
# set/06 · Editado por: Cerberus
· votar


Sei lá, cada um com a sua mania.

O que eu conheço e curto do black metal são as suas raízes como o Venom, Celtic Frost, Bathory, quando o pessoal só fazia música.

Daí vei esse pessoal da Noruega, queimando igrejas e matando gente. Fora as músicas, que são rápidas mas não são muito bem trabalhadas. O vocal do black eu não curto muito também.

Mas, como em festival tem que haver um respeito entre todas as bandas, temos que aprender a respeitar o espaço deles, e não discriminar.´

EDIT: Cradle of Filth e Dimmu Borgir são bem trabalhados, mas as músicas continuam muito rápidas para mim gostar e o vocal é o mesmo gritado de sempre, acabo não gostando também.

Digmatus Ferreira
Veterano
# set/06
· votar


moderadores mude o título para "Imbecilidades do Black Metal" 356545... x 10▓

Cerberus
Veterano
# set/06
· votar


Putz, li essa história do Dead e do Euronymous, não consegui deixar de ter pena dos caras. O Dead se matou com 22 anos e o Euronymous assassinado com 25 anos, pelo baixista da banda (um tal de Count Grishnackh) que tinha 20 anos! Vai ficar 21 anos na cadeia! Isso é muita coisa para pouca idade. Vidas jogadas fora...

Brunobt
Veterano
# set/06
· votar


Black Metal fede a cocô (o mesmo usado por seus integrantes pra cagarem na cara de Cristo... hehe). "...BLACK METAL RÁPIDO, SUJO, SEM MELODIAS E PÚTRIDO..." é desculpa desses homossexuais por não terem técnica (ou será cérebro ?) pra tocar. Podem perceber que seus integrantes na sua maioria são adolescentes ou tem no máximo tem 25 aninhos... é a idadezinha da revoltinha com o mundo... como são fracassados e não tem um projeto de vida, direcionam a raivinha contra o sistema (governo, religião, sociedade etc.). Se não morrerem cedo e não desistirem desse lixo, acabam virando um tipo curioso de escoteiros do mal, ou seja, adultos vestidos de crianças babacas, com direito a maquiagem.
Já vi muitos deles se cagarem (desssa vez de medo) quando tinham uma PT apontada no meio na testa (ah, meus tempos de RJ... hehe)
Ah... eu ouço Deth e Trash... mas ignoro as letras babacas e não uso roupinha preta, nem acessórios homossexuais... e foda-se...

tncv
Veterano
# set/06
· votar


ah, meus tempos de RJ... hehe
olha como sou fodão

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


Brunobt
eu ouço Deth e Trash...
Voce é true.

Mas eu sou poser e ouço DEATH e THRASH.

Brunobt
Veterano
# set/06
· votar


tncv
ah, meus tempos de RJ... hehe
olha como sou fodão

"... e foda-se..."

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
precisa ser revoltado e usar "corpse paint" pra ser integrante de uma banda de black metal???
Não. Exemplo:


brunohardrocker
Veterano
# set/06
· votar


O Dead se matou com 22 anos e o Euronymous assassinado com 25 anos, pelo baixista da banda (um tal de Count Grishnackh) que tinha 20 anos!

Depois querem combater as religiões!

Que moral esses caras têm pra isso?

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


a musica pode ser boa mas as vezes a atitude nao merece qualquer tipo de comentario

brunohardrocker
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos

Gostei do instrumental dessa banda aí. Quanto ao vocal, por mim, poderia deixar sem!

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


brunohardrocker
Gostei do instrumental dessa banda aí. Quanto ao vocal, por mim, poderia deixar sem!
Pode crer.


Só acho engraçado que ninguem fala mal de white metal. Enfim...

Lord_Abissal
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos
eh pq white metal já eh muito derrotado por se só....
ou vc já viu alguém chutando cachorro morto???
flw

effenberg
Veterano
# set/06
· votar


O pior é que tem muita gente que não sabe a história do Black e fica falando umas coisas...

O Black surgiu como "uma música para louvar o chifrudo", tanto que durante muito tempo o que caracterizava uma música ser Black era a temática satanista nas músicas, porque é isso que o Black Metal é: a música dos satanistas.

Ai os cara vem me dizer "são tudo uns poser metidos a maus", "pra que ser fã de satanás", "pra que falar mal de deus". PORQUE É A TEMATICA DO SOM!!! FOI FEITO POR PESSOAS QUE TEM ESSA RELIGIÃO, E ASSIM COMO VOCÊS CRISTÃOS ACHAM ERRADO CHINGAR SEUS DEUSES, ELES ACHAM QUE O SEU DEUS É ERRADO E O DELES CERTO.

Aceitem isso poh. Tem gente que é diferente e pensa diferente, embora realmente quem leve isso ao extremo de queimar igrejas talvez esteja exagerando, mas são casos isolados.

E é TOTAL ignorância ficar dizendo que as músicas são mal feitas, os caras não sabem tocar, e são tudo uns piá que não sabem o que fazem.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Lord_Abissal
Pode crer.

effenberg
Exatamente. Concordo com cada palavra sua.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/06
· votar


Eu acho uma grande palhaçada embora tenha uma meia-dúzia de bandas que fazem um som realmente legal.

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar


Que moral esses caras têm pra isso? (2)

Gabriel Anjos
Só acho engraçado que ninguem fala mal de white metal. Enfim...

Ué, e você já viu algum fã de white metal agir como agem fãs de black metal?

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Carlos Henrique 2
Ué, e você já viu algum fã de white metal agir como agem fãs de black metal?
Sem duvidas. Já vi sim. Na parte do fanatismo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos
Em escala bem menor, diga-se de passagem


A má fama que o black metal tem não é por acaso, tanto que recebe o repúdio até mesmo de ateus e de quem não gosta de religião.

effenberg
Veterano
# set/06
· votar


Carlos Henrique 2

A má fama que o black metal tem não é por acaso, tanto que recebe o repúdio até mesmo de ateus e de quem não gosta de religião.

Tu acha que essas pessoas acham legal alguma atitude satanista?

effenberg
Veterano
# set/06
· votar


É perfeitamente normal e entendível que pessoas que não são Satanistas achem aquele monte de rituais e as coisas que esse pessoal prega um monte de besteira e criancisse.

Quem é de fora nunca vai entender.

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


effenberg
Tu acha que essas pessoas acham legal alguma atitude satanista?

Mas é exatamente isso o que eu estou dizendo

effenberg
Veterano
# set/06
· votar


Carlos Henrique 2

As pessoas são diferentes, pensam diferentes, tem gostos diferentes, e agente tem que respeitar isso.

Ai tu vai me dizer: "Mas os satanistas não respeitam os católicos, pelo contrário". Mas os católicos também não dizem que os satanistas são errados?

Isso é uma relação de amor e ódio, e agente não pode dizer que alguém esta errado, porque se um estiver o outro automáticamente estará. Isso sempre vai ser assim pra essas coisas e sair por ai falando mal dos outros porque pensam ao contrário dagente nunca vai levar a lugar nenhum, mesmo que ele esteja errado (errado pra TI, certamente na visão dele ele está certo).

Respeitem os Black Metallers ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curiosidades do Black Metal