Qual é a moda do metal atualmente?

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Lord_Abissal
metal prog. eh um som totalmente adulto, sem frescuras, musica feita para musicos, sendo assim, eh impossivel ter posers nessa área....

Não existe música feita para músicos, senão Dream Theater não faria sucesso...

Vai escutar um Emerson, Lake & Palmer, Triumvirat...

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
isso eh coisa do passado
a moda agora eh
eh namora pelado


\m/ \m/

Flying CCCP
Veterano
# set/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Ah, e concluindo: Além de que não ia fazer sucesso, para entrar num show do Dream Theater eles iriam pedir diploma de músico na entrada...

skyzitty
Veterano
# set/06
· votar


Bom, voltei. Deixa eu só esclarecer umas coisas:

Primeiro, eu naum falei que o METALCORE hoje é moda por causa de som repetitivo ou pouca criatividade- longe de mim, eu até falei que curto o estilo no meu primeiro post. Me amarro no As I Lay e God Forbid. O que eu quis dizer quando disse que virou moda é por causa da imensa quantidade de bandas do estilo que surgiram depois da explosão destas bandas! É tipo o metal melódico, há uns tempos atrás: o Angra e o Shaaman explodem, e aí aparecem 1142 bandas similares(a maioria pura cópia). O metal melódico foi a bola daquela vez. Na minha opinião, o METALCORE e a bola desta.

bassbart
Veterano
# set/06 · Editado por: bassbart
· votar


acho que isto ja ta mais falado que o porque e que o roberto carlos ficou parado na jogada do gol da frança na copa

conclusao: metal e foda
metalcore e uma merda

vai ser que nem new metal... so uma modinha...dou 1 ano..

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# set/06
· votar


metalcore nao conheço,mas..

a moda do metal melodico passou um pouco, pq fik uma coisa cansativa realmente pq satura mtuas bandas no msm estilo aparecendo toda hora.

gotic metal acho q é o estilo q ta virando modinha, pq é o mesmo caso do metal melodico, tem tbm o black metal q ta moda mór, viro modinha pinta a cara e queimar igrejas e tem gente q pensa q é um deus nordico da noruega,nem falo nada.

tem tbm o prog,e aqui no brasil com ceteza o mpbmetal!!! shuahusuuahu
(puts nao consigo postar uma vz sem zoar , caramba)

skyzitty
Veterano
# set/06
· votar


edmilson bueno ribeiro


Putz, cara, mpbmetal foi foda memo! rsrsrsrsrsrs

Putz...naum tenho nome
Veterano
# set/06
· votar


hn

_li3feson_
Veterano
# set/06
· votar


falando em metal... confiram ae...primero show da minha banda....foi domingo passado...o som tah meio podre mas deem uma olhada ae galera!!

http://www.youtube.com/watch?v=q0H0kbffD9g

_li3feson_
Veterano
# set/06 · Editado por: _li3feson_
· votar


soh pra contar...eu so u guitarrista cabeludo de camisa preta!!!
fala ae u q vcs axaram

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


_li3feson_
Tocaram legal. Mas o vocal ficou zuado.

_li3feson_
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos
auhauhauhauhauah....axo q problemas de gravação..talvez pq foi considerado melhor vocal do evento.....

si beim q ele tava meio bebado..hehhehehe

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/06 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Lord_Abissal
"metal melódico nunca foi modinha não...."

Claro que foi. Tanto que surgiram milhões de banda e saturou o estilo. Doom/Gothic Metal tbm passou isso (surgiram milhões de bandas com vocais líricos) e Black Metal tbm. Aliás, isso é normal e acontece com quase todos os estilos.


"metal progressivo muito menos eh modinha..."

Tbm já, mas em menor escala.


"metal prog. eh um som totalmente adulto, sem frescuras, musica feita para musicos, sendo assim, eh impossivel ter posers nessa área..."

Defina "sem frescuras", por favor. Agora... tá cheio de posers "nessa área"!!! Todo manézão que quer bancar o entendido em música diz que gosta de progressivo, jazz e música clássica. É neguinho que ouve uma música do Dream Theater e já se acha o rei da teoria e harmonia funcional-iconoclástica-hiperbólica-aeroglífica-helicoidal-moderna-dos -tempos-contemporâneos. Isso existe em qquer "estilo". Faz parte, querendo ou não.

Dogs2
Veterano
# set/06
· votar


Qual é a moda do metal atualmente?

pagar pau de outras bandas

Dogs2
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP
Vai escutar um Emerson, Lake & Palmer

recomendado!
é a nata!

janick
Veterano
# set/06
· votar


skyzitty
Nenhum deles penso eu.

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


Dogs2
pagar pau de outras bandas


pode crer velho, isso é totalmente "true" \m/, hahahahha

Atomic
Veterano
# set/06
· votar


Moda no metal eh fala TRUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEE!

Fritz_mkvl
Veterano
# set/06
· votar


Todos

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Acho que Metal Melódico e Prog Metal ( menos um pouco ) são as modas. Acho que New Metal está passando, ainda que seja mais popular do que os estilos que eu falei antes ( e ainda que seja mais Rap do que Metal em muitos casos )... (2)

pacman jp
Veterano
# set/06
· votar


anderson luiz
Saitu

Avenged sevenfold é massa, acho o som até legal, mas pelo clip podemos ver claramente:

eles parecem emos, goticos, com a cara pintda como a do Kiss...

tem tudo pra virer parada da Mtv... na boa...

mas o som deles é legal... Chapter Four é foda!

Akatsuki
Veterano
# set/06
· votar


No exterior, Metalcore e aqui no Brasil, ainda é o Melódico, pelo menos pra mim.

_GF_
Veterano
# set/06
· votar


nao acho que melodico seja modinha nao, e muito menos prog, sao dois estilos muito bons e por isso agradam muita gente, apenas isso

acho que o que ta mais na "moda" eh mesmo o metalcore (que pra mim nao eh metal, ja que tem tem hardocore no meio mas...)
e outro tipo que parece estar meio na moda e que mais vem aparecendo sao as bandas tipo black metal, Krisiun (pelo que eu ouvi falar, aparece toda hora na mtv) e Dimmu Borgir... e eh bem comum aquele povao que quer se sentir "true" falar que ouve ou gosta

Phantom Of Death
Veterano
# set/06
· votar


o Angra, Helloween com "o Keeper 3" entre outras

grafitte
Veterano
# set/06
· votar


vivemos ouvindo modas constantemente, afinal tudo q ouvimos deve ter feito ou faz algum sucesso por um certo tempo, logo, pessoas ouvem, logo é considerado moda

billy ramone
Veterano
# set/06
· votar


o que mais se ve e o povo falando de new metal, acho que esta seja a moda atualmente - infelizmente

o povo tem que comecar a gostar de folk, melodico etc

cocomaluko
Veterano
# set/06
· votar


metalcore aki no eua eh muito moda, muitos chamam de emometal, porq a maioria da bandas falam de amor ou de deus, eh metal q passa na tv e tal

Phantom Of Death
Veterano
# set/06
· votar


cocomaluko

credo

e eu nem conheço o estilo... deem exemplos mais conhecidos ai

Akatsuki
Veterano
# set/06
· votar


_GF_
Entao vc acha que thrash metal nao eh metal tambem? porque Thrash tambem tem muita influencia de punk e hardcore.

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar


o metal em si hoje em dia eh moda, soh olhar pra esse forum todo mundo soh ouve metal e conehce praticamente todos os estilos, tudo eh moda agora, soh n eh tao moda pq n sao os nerds q dominam o mundo, pq se fosse era osh metal na mtv

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a moda do metal atualmente?