Vestibular de Música

    Autor Mensagem
    Halludryehl
    Veterano
    # set/06


    meu deus!
    faltam 5 dias pra acabar as inscrições e eu não sei o que fazer.

    eu sei os cursos que eu NÃO quero fazer, mas isso é muito fácil.

    primeiro eu queria fazer Ed. Física pra trabalhar com esportes e academia, mas me convenci de que é muito "bunda"..
    dae pensei em Fisioterapia, tá, é uma opção.
    mas e Música? po eu curto pra caralho música, pra caralho mesmo. acho que é o que eu realmente quero fazer mas sei muito pouco sobre teoria.

    alguém aqui fez ou vai fazer o vestibular pra música?
    o que tem que "estudar"?
    como é o teste?
    alguém possui esse material ou sabe de algum site, sei lá?

    socorro!

    Sir Cam
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Vestibular de música é foda pacas, nunca prestei, mas dizem que é foda. Se eu fosse você eu faria, se é o que você gosta, se eu prestasse eu tentaria me formar em violão clássico.

    theax
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Dizem mesmo q é foda curso de música, mas pra quem gosta, claro que isso não importa, assim como outros cursos. Mas se for pra decidir em cima da hora cara, é melhor vc desistir desse vestiba, e pensar mais, pesquisar mais, etc.. Afinal, vale mais esperar um pouquinho agora do que ficar a vida toda com uma coisa que vc descobriu que não gosta enquanto fazia faculdade.

    eeevee
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Halludryehl
    eu fiz Licenciatura em Música. O teste pra entrar envolve solfejo, ditados rítmicos e melódicos e algumas perguntas teóricas, mas nada muito complicado.
    Agora se quiser fazer pra algum tipo de bacharelado, provavelmnete vai ter que tocar algumas peas pra banca lá.

    ebmp
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Faz engenharia elétrica e se especializa em audio... Ai vc vai poder mecher mto com musica

    É o q eu to fazendo

    Atum Bluesman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Halludryehl
    Faz Administração que a area de trabalho é muito ampla

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vestibular de Música