Tópico do Jogo inteligente

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# set/06


Tipo, é só fazer associação entre duas bandas com algo que as torne semelhantes, podem ser generos diferentes ou não, o que vale é a criatividade.
Exemplos:

Metallica e Sepultura: Bandas que no passado tinham grande reputação e eram as melhores, porém após determinado album conquistaram o ódio dos Trues...

Angra e Dream Theater: Bandas com músicos extremamente competentes e respeitados, só que ninguém gosta do vocalista...

Criem outras ae mulecada

(torrando topico adoidado)

ROo
Veterano
# set/06
· votar


Metallica-Megadeth: por causa do Mustaine que já foi do Metallica e montou o Mega pra ser mais rapido e pesado.

jOe_RaMoNe
Veterano
# set/06
· votar


Led Zeppelin e Deep Purple,

são legais.

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06
· votar


Alphaville & a-ha - O cara do Alpha tem uma voz muitíssima semelhante ao vocal do a-ha, principalmente por ser um cantor e uma banda de anos 80 então são parecidos mesmo.
(Só lembrando que o a-ha ainda existe e faz muito sucesso na Europa e vende bastante no Br., só não sei qto ao Alphaville.)

Bjks! =***

dono da verdade
Veterano
# set/06
· votar


dream theater e sonata arctica=todos reconhecem a tecnica de ambos mais muinta gente os acha chatos.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


dream theater e Jiggle Puff(é assim?) do Pokémon.

ROo
Veterano
# set/06
· votar


Black Fire
HAIUSOASUIAHSOHAOehAHEHaehAEhaeiuAHIEHIaheouHAE
Eu curto Dream Theater, mas sério Octavarium(24 MINUTOS!!!)é muito cansativa

BlacK Dog
Veterano
# set/06
· votar


ROo
Eu curto Dream Theater, mas sério Octavarium(24 MINUTOS!!!)é muito cansativa

Não é não. É a música mais foda do Dream Theater. E quem não concorda tem que morrer de cancêr na unha.


Pink Floyd e Deep Purple : Duas bandas no mesmo patamar de fodisse e com cor no nome. hahauaa (tosco eu sei...)

Sylphid
Veterano
# set/06
· votar


Simple Plain e Fresno: Duas bostas!

Atomic
Veterano
# set/06
· votar


Blind Guardian e Persuader: vocal praticamente identico

ROo
Veterano
# set/06
· votar


BlacK Dog
Eu curto \o/, mas tenho que ta com muita vontade de ouvir. Mas a musica é foda

Tacio
Veterano
# set/06
· votar


Alice In Chains e Angra: Tudo Começa com "A" :P

filipethadeu
Veterano
# set/06
· votar


beatles rolling stones aerosmith guns

um copiou o outro que copiou o outro que copoiou o outro que morreu.

Tacio
Veterano
# set/06
· votar


filipethadeu

se for assim...


the clash Green Day Blink 182 Siple Plan G. Charlot

Tacio
Veterano
# set/06
· votar


e o pior q foi piorandu

dono da verdade
Veterano
# set/06
· votar


e o pior q foi piorandu

auhauhauahua

The_Guardian
Veterano
# set/06
· votar


Rebelde = Chiquititas

pacman jp
Veterano
# set/06
· votar


filipethadeu
Tacio
adorei seus exemplos...


Queen e Legião Urbana: duas ótimas bandas, q foram superinfluentes na sua época, tinham vocalistas gays e que morreram em decorrencia da AIDS (pow, q triste isso...)

MatheusMX
Veterano
# set/06
· votar


Joe Satriani e Steve Vai : São dois dos guitarristas mais fodas do mundo, tocam juntos no G3, e o Satriani foi mestre do Vai

Pseudonimum
Veterano
# set/06
· votar


Octavarium(24 MINUTOS!!!)é muito cansativa

?!?!?!?!??!

MENTIRA! Você não gosta de DT.

Lord Bruce Dickinson
Veterano
# set/06
· votar


Cradle of Filth e Dimmu Borgir - Ambos os vocalistas são afeminados,poser's,e as bandas são um lixooooooooooooooooooooo......

ROo
Veterano
# set/06
· votar


Pseudonimum
Ok, então, se eu não curto ouvir uma musica de 24 minutos muitas vezes(muitas vezes, porque eu gosto da musica) eu não posso gostar de ouvir as outras musicas do DT?
Palhaçada já...

Akira TGC
Veterano
# set/06
· votar


Dream Theater e Childreen of Bodom, ambas os solos de teclado se destacam e valorizam o instrumento, coisa que poucas bandas fazem.

Guns N´ Roses e Sepultura - Ambas cairam bastante depois da saide de um dos componentes

Creed e Audioslave - Ambas apareceram, fizeram sucesso, e sumiram... Creed axo ateh q jah acabou a mtu tempo

Digmatus Ferreira
Veterano
# set/06
· votar


Akira TGC
Audioslave - Ambas apareceram, fizeram sucesso, e sumiram... Creed axo ateh q jah acabou a mtu tempo

audioslave tá pra lançar album novo

Digmatus Ferreira
Veterano
# set/06 · Editado por: Digmatus Ferreira
· votar


Calypso e Yngwie Malmsteen

Bandas que dependem de guitarristas que são totalmente excelentes no que fazem e têm técnicas parecidas.

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar


a diferença entre
simpleplan e 1 saco de bosta = o saco...

pacman jp
Veterano
# set/06
· votar


Guns n roses e Atlântida - ambas ja afundaram a muito tempo, sobrevivem de uma história gloriosa mas ausente hoje em dia, tem um monte de gente q vive na esperança de ver algo novo deles, mas num passam de lenda agora...

ghostbastard
Veterano
# set/06
· votar


Pearl Jam e Creed- alem de parecer que tem o mesmo vocalista os dois ficam chorando no microfone.

marconi jp
Veterano
# set/06
· votar


Rush e Green Day: tem tres integrantes (mas cada um dos tres do Rush toca mais q os tres juntos do GreenDay)

Fran__KC
Veterano
# set/06
· votar


Nirvana e Guns n Roses - 2 bandas q fizeram mtu sucesso nos anos 80 (guns) e 90 (nirvana), mais q se odiavam e tinham grande rivalidade...


haha como eu soh criativa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Jogo inteligente