Autor |
Mensagem |
rudi pell Veterano |
# set/06
esse solo tocou á muito tempo numa reportagem do globo reporter, na qual um bombeiro despencou de um predio quando fazia rapél e morreu... isso aconteceu em plena a reportagem. o solo é intrumental, sem voz..., sem bateria... era uma musica muito bonita e cheia de eco... se alguém souber o nome de quem toca e o nome da musica... ficarei agradecido...
lembrando que esse solo aparecia nas reportagens trágicas... geralmente no globo reporter e no fantástico. eu sei que já tem um topico igual a esse, mas não obitive respostas. talves agora por eu ter lembrado a reportagem especifica, o pessoal possa lembrar. agradeço desde já!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/06
· votar
já disse cara, vai ser muito difícil alguém aqui saber!
a dica é essa: entre em contato com a produção do programa e pergunte, envie um email.
uma vez eu mandei um email para o "bom dia brasil" e eles me mandaram resposta.
é só questão de correr atrás!
manda um email perguntando qual era a trilha sonora nessa tal reportagem!
abs
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# set/06
· votar
Eliana - Meu Ursinho Blau-Blau
|
rudi pell Veterano |
# set/06
· votar
brunohardrocker
..tá bom, mas não se irrite!...
eu já mandei um e-mail pra eles, enquanto não chega nada eu vou postando por aí... abçs!
|
rudi pell Veterano |
# set/06
· votar
jOe_RaMoNe
ursinho blau-blau é a cabeça da minha casseta!!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/06
· votar
puta vélho, assim fica difícil
se for bom em imitar som de guitarra com a boca quem sabe o povo te ajuda
|
rudi pell Veterano |
# set/06
· votar
Carlos Henrique 2
ih rapaz... fica mais dificil ainda... eu lembro bem da musica, só sei que as notas são bem altas...
|
Bio Lavor Veterano |
# fev/10
· votar
A musica é Sleep Walk de Santo & Johnnyas, olha as outras mensagens relacionadas a essa pergunta que coloquei os liks para vc ouvir e baixar!
|
Bio Lavor Veterano |
# fev/10
· votar
Bom eu sei,eu também estava procurando o nome da música é Sleep Walk de Santo & Johnny, mas a versão que vc quer sem bateria eu acho que é essa da uma olhada no http://www.youtube.com/watch?v=xbk-C9vUopQ
lembrei porque toca no funeral do Ritchie Valens no filme la bamba
O Link para vc baixar : Sleep Walk Santo & Johnny http://www.4shared.com/file/65071353/29090486/14-_Santo_And_Johnny_-_S leepwa.html?s=1
|
Bill vascaino Veterano |
# fev/10
· votar
olha a data.. o autor já deve ter viajado para o Canadá
|