Desafio Do Cláudio Maconheza: A fuga do axézeiro medíocre - Continuação

    Autor Mensagem
    hc_cwb
    Veterano
    # ago/05


    Claudio Natureza

    essa foi uma forma de enquadrar o cara, pois ele vive me provocando e depois vai no tópico de reclamações dizer que eu o xinguei, e nunca desafiei ninguém aqui, mas ele mereceu, pois esse cara já foi banido e só entra aqui pra me provocar

    Eu entro e xingo os outros? Cara, como vc é cara de pau e mentiroso. Escolheu a profissão certa né?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/55851/p2

    Aí ó trouxa mentiroso, entrou no tópico para me xingar e tomou pito do moderador ainda. A maggie apagou o que vc escreveu, mas no pito dela postou o que vc tinha escrito para mim. Otário.

    hc_cwb
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Urubu Gay

    bota pra fuder ae Natureza, mata o punk fedido


    Ué cara, vc "toca" guitarra que eu sei. Quer encarar o desafio no GB já que o seu amigo axézeiro pos o rabo entre as pernas e ficou inventando desculpas? Vamos ver se vc aprendeu alguma coisa com a tua chupação de pinto do Malmsteen

    JediKnight
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Já tem algum som no GB ?

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pq não partem para a agressão fisica???

    hc_cwb
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Claudio Maconheza

    o otário vem falar em guitarbatlle, sem nunca sequer ter postado uma merdinha lá...

    tá usando isso pra fugir da raia, pois sabe que eu não sou guitarrista.

    putz, que poser fudido, um verdadeiro mané que só entra aqui pra xingar os outros protegido pela distância.

    eu adoraria espancar um zéruela desses.



    mas sou contra a violência....


    Sim, nunca postei no GB, e mesmo assim vc tá com medo da raia? huhuhuha, lixo de pseudo-músico

    Cara, já te passei meu endereço uma vez, quer que eu passe a segunda? Vai fazer o que, chamar a tua bandinha de axé para me bater? Porque vc não aguenta o tranco.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hc_cwb
    seu prego, vc não tem sequer um sonzinho no guitar batlle, e sabe que esse desafio é impossível, pois nào tem como os dois duelarem num sorteio.

    o cara sequer entrou no guitar batlle vem pagar de fodão.

    vamos fazer o seguinte, vc posta uma música SUA aqui, instrumental mesmo, e eu posto uma minha, gravada toscamente mesmo, te dou uma hora, se vc não postar nada, admita que vc é um enganador que não toca nada.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Blonde Hammet

    nào dá, o cara mora no interior do Paraná, e eu no Rio, e ai é covardia demais, um cara acostumado à violência espancar um mulequinho do interior.

    ROTTA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Claudio Natureza
    hc_cwb

    Que tal se as discussões e xingamentos pararem por aqui? Sinceramente, se for para banir alguém, deve ser os dois, porque houve xingamentos de ambos os lados.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Desafio Do Cláudio Maconheza: A fuga do axézeiro medíocre - Continuação