"na música 99,9% quebram a cara assim como você"

Autor Mensagem
jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar


bOM AMIGO SE O PARCEIRO LÁ ESTAVA FAZENDO TUDO PENSANDO EM RIQUEZAS E FAMA, TINHA QUE QUEBRAR A CARA MESMO. O CONSELHO DO OUTRO VALE PRA ELE SIM.

tiago0101
Veterano
# ago/06
· votar


Nunca ví um medico camelô.

bya
Veterano
# ago/06
· votar


jfguittar
verdade... se o intuito é só receber $$$, a música fica falsa e o cara vira um merda... música é muito mais que grana! pelo menos p/ mim...

PagoderoSatanico
Veterano
# ago/06
· votar


bya
E aí? O que vcs acham desse comentário do Tio Rick, que mandou o cara largar a música?

Na boa, eu acho que muita gente, além desse cara aí, devia largar a música. Começando pelas bandas do Bonadio.

Mas falando sério, acho que o Bonadio deu esse conselho em termos de música como business, como trabalho mesmo. E foi até bem mais honesto do que eu esperaria de um cara ligado à indústria, porque é isso aí mesmo: 99% quebram a cara. Eu acho o seguinte: se o objetivo é sucesso comercial, o cara tem que ter o mínimo de inteligência pra saber que precisa se formatar ao que o mercado espera. Ou então manter a proposta em que ele acredita, sabendo que é quase certo que isso vai impedir o sucesso comercial. Ora, se o cara não tem massa cerebral pra entender esse tipo de coisa, eu não espero que a música dele seja grande coisa mesmo.

bya
Veterano
# ago/06
· votar


PagoderoSatanico
verdade, né?

_li3feson_
Veterano
# ago/06 · Editado por: _li3feson_
· votar


lógico que ter reconhecimento pelo trabalho que vc faz é muito bom, mas a música tem que ser algo qu te traz prazer, felicidade......e não apenas uma maneira de se tornar conhecido...

fernando tecladista
Veterano
# ago/06
· votar


em resumo em qualquer coisa tem o essencial e o acessório

sempre que o "acessório" é mais valorizado que o principal a coisa vai pra merda

o essencial é estudar música pela música para um crescimento interior pessoal
se você vai bem nisso ai começa a surgir os acessórios: dinheiro, fama, mulherada...

mas parece que o cara se preocupou um pouco demais com o acessório (dinheiro e fama) ai se frustou
e não dá pra saber qual o conceito dele de puta músico que tinha uma puta banda e não conseguiu porra nenhuma

ele poderia se achar um puta músico mas a gravadora não
ele pode achar que não conseguiu porra nenhuma mas a porra nenhuma dele pode ser uma gloria para outro

putas músicos que tem uma puta banda aqui na minha cidade que é pequena deve ter no minimo 10 multiplicando isso pelo brasil todo dá muita gente, gravadora não tem mais que 5

se você chegar lá pra mostrar seu trabalho e ele soar como jota quest ou cpm.... esquece porque isso tem uma banda em cada esquina
tem que ser algo completamente novo

-----------------------------------------------------------
ou o que faltou foi trabalho de marketing

se ele quer ganhar dinheiro tem que saber os caminhos pra ganhar dinheiro, não é so bater na porta de gravadora

CaimDark
Veterano
# set/06
· votar


Fala sério. Achei até graça da "desgraça" do cara.

O sujeito aparece na televisão, ouviu do Chorão que ele tem futuro na música (Não que o chorão tenha qualquer valor como músico, mas se ele teve acesso direto a ele é porque é bem conectado), apareceu em programas da MTV, ouviu da MTV que ele tinha valor, foi convidado pra vários programas, tocou com bandas nacionalmente famosas, e mais um monte de coisa que ele falou, e no fim das contas ele fica na merda?

Tudo isso que ele falou que já fez 99% das bandas jamais terão a chance de fazer. O sujeito tinha contato diretamente com as pessoas que poderiam viabilizar o sucesso dele em escala nacional (com contatos do tipo chorão e produção da MTV, a banda do cara poderia se tornar um fenômeno nacional do dia pra noite na maior), e acaba na merda? O que será que ele quer dizer quando diz que é um puta música e tinha uma puta banda? Parece que a definição de "puta músico" desse cara é diferente da definição das outras pessoas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "na música 99,9% quebram a cara assim como você"