Bob Dylan = Soturno

Autor Mensagem
Certeza
Veterano
# ago/06
· votar


bob dylan eh o cara...o cara canta mal, toca mal, tah ficando gagá e ainda tah lançando cd, aparecendo na midia e causando polemica!!

Vou esperar sair pirata.(2)


ghostbastard
como faz pra ficar em italico?sempre tento e não consigo.... talvez precise comprar mais neuronios haha mandar manipular celulas tronco...
eu mandei meu cerebro pra faze um upgrade...demora uma semana...nem senti falta dele nessa semana e qdo voltou nao senti diferença tbm!!! heheeh

vc tem q escrever entre os [i][/i]...prac opia o q alguem diz eh mais facil...seleciona o q vc quer copia e clica ali em cima em quote azulzinho ali

ghostbastard
Veterano
# ago/06
· votar


entendi entendi entendi. Valeu. to numa lan e to travando uma discussão com uma menina desconhecida pq eu axei um msn aberto, não consegui fexar e ela não entende, ja expliquei tres vzs. Axo que ela que ta sem cerebro.

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


é claro que tem muita banda hoje boa
muita? hm..d iria umas... outra.. mas muita??

talvez um bom letrista, mas é só
naum eh soh isso naum, le eh o melhor poeta de lingua inglesa do sec XX... isso eh muuuuuuuuuita coisa...

pacman jp
Veterano
# ago/06
· votar


Dogs2
O fato da música tá lapidada não tira nada dela. Elas não são estáticas, apenas não necessitam de "derrapagem".

não vou ler tudo, nem entrar em outras discuções...

creio q o q o Bob quiz dizer foi quanto au excesso de "quimica" na música, quando ela deveria ser mais "física", sac'om'é?

é o q se sente ouvindo, por exemplo, um vinil do Pink Floyd, e um cd, do próprio Pink Floyd
o chiadinho da agulha no vinil é o q dá o mel da parada...

ele lamenta pelo mesmo q eu lamentarei a daqui a algum tempo...
a falta do analógico e a vitória muda do digital...

tu não sabe o quanto eu fiquei triste, lendo a "nota musical" m,ias lida do Letras.terra, a que falava da captação inovadora criada pela Gibson.

eu sempre idolatrei a Gibson por ser uma das pioneiras no rock, com as Les Paul's semi-acústicas, com drive analógico...
e eles vêm e acabam com meu barato!!!

o Bob ta certo sim...
tem muito menos graça algo feito com milhares de efeito, 6 pistas de guitarras sobrepostas, autotune e outras bagaças mais, do que um album feito numa mesa de 24 canais, com todo mundo plugado, tocando ao mesmo tempo, sem efeitos e milhares de edições.

foi quase assim q foram feitos os 3 últimos cds do Iron Maiden... será q eles tbm sentiram falta de tudo isso???

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Luigi LeBeau
muita? hm..d iria umas... outra.. mas muita??
Muitas sim. Pesquise e vai encontrar. Tem pra todo gosto.

pacman jp
tem muito menos graça algo feito com milhares de efeito, 6 pistas de guitarras sobrepostas, autotune e outras bagaças mais, do que um album feito numa mesa de 24 canais, com todo mundo plugado, tocando ao mesmo tempo, sem efeitos e milhares de edições.

Não radicalize, cara. Eu também prefiro um som mais orgânico, analógico e talz. Mas tem muita coisa boa feita com overdubs, sintetizadores, etc. Veja o Progressivo dos anos 70. Ou mesmo Bohemian Rhapsody do Queen.

asda
Veterano
# ago/06
· votar


ghostbastard
isso mesmo, o problema é que som desse tipo eles não pirateiam, só aquelas drogas que todo mundo compra....


Vc compra e me empresta que eu pirateio =P

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf

Acho que essas 2 bandas ficam totalmente fora dos conceitos de bom do Bob Dylan. Sei lá, o cara faz folk, e vem de um tempo em que havia varguardas, um movimento cultural legítimo.

boleterodectba
Veterano
# set/06
· votar


Dylan ta além da compreensão dos fritadores de meia tigela que tem aos montes aqui. É a vida...

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


boleterodectba
Dylan ta além da compreensão dos fritadores de meia tigela que tem aos montes aqui. É a vida...

Esse é o tipico papinho clichê dos mediocres

Luigi LeBeau
Veterano
# set/06
· votar


Muitas sim. Pesquise e vai encontrar. Tem pra todo gosto.
pra todos? hm... blues bom mesmo soh bonamassa... naum eh tanta coisa assim... rock'n'roll bom mesmo soh black crowes... ainda eh poko...

Dylan ta além da compreensão dos fritadores de meia tigela que tem aos montes aqui. É a vida...

Esse é o tipico papinho clichê dos mediocres

naum deixa de ser verdade! hehehehe

Dogs2
Veterano
# set/06
· votar


pacman jp

é o q se sente ouvindo, por exemplo, um vinil do Pink Floyd, e um cd, do próprio Pink Floyd
o chiadinho da agulha no vinil é o q dá o mel da parada...


subjetivo e relativo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bob Dylan = Soturno