Oficina G3 - Além do que os olhos podem ver

Autor Mensagem
be yourself
Veterano
# ago/06


Alguem sabe onde baixo esse Album deles?Poxa,Não encontro em NENHUM lugar pra baixar :(
Abraços

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar


O loco, meu... esse album tah fervilhando no Shareazaa...

Mas, papo sério! Comprei esse CD (original mesmo) e me arrependi! Naum gostei mesmo! Emprestei pra um colega meu e nem to dando pela falta...

Uma pena! OFICINA G3 soh naum era minha banda favorita por que, em primeiro lugar, tem METAL NOBRE (q acho uma banda mto boa, mas mto boa mesmo!)... mas esse novo CD naum segue a mesma linha da banda... naum soa mto Oficina G3, tah ligado?

Paulada
Veterano
# ago/06
· votar


Achei muito bom, principalmente a faixa titulo do cd tem umas guitarras com afinações diferente e uns elementos de musica eletronica, e a letra tem grande poder de converter novos servos de DEUS... Nota 10.

Raven_Heart
Veterano
# ago/06
· votar


Pois é, gosto é gosto...pra mim, é o melhor disco dos caras..."De Olhos Fechados" é uma das melhores músicas de toda a carreira deles...simplesmente fenomenal.

toni viguncio
Veterano
# ago/06
· votar


esse cd eh mto bom...
eu nunca curti oficina g3 soh os solos do afram
mas esse cd tah d+ cara...
infelizmente naum sei ond baxa (por ftp/url)
mas shareazaa tem...

dankya
Veterano
# ago/06
· votar


be yourself
Pô, eu tbm quero saber!

be yourself
Veterano
# ago/06
· votar


Galera eu achei no Emule :D

Eu vou upar depois!
Abraços!

Marcel MSL
Veterano
# ago/06
· votar


pra mim, é o melhor disco dos caras..."De Olhos Fechados" é uma das melhores músicas de toda a carreira deles...simplesmente fenomenal.

essa é a única música deste cd que toco com minha banda :)

Marcel MSL
Veterano
# ago/06
· votar


para bandas com apenas um guitarrista fica um pouco complicado reproduzir todas as linhas...

como o juninho vem usando o pro tools nos shows, as músicas acabam saindo idênticas ao cd.

gege_correa
Veterano
# ago/06
· votar


Marcel MSL
para bandas com apenas um guitarrista fica um pouco complicado reproduzir todas as linhas...

como o juninho vem usando o pro tools nos shows, as músicas acabam saindo idênticas ao cd.


Na verdade o oficina toca com 2 guitarristas: O Juninho e o Déio Tambasco (irmão do Duca, baixista, ex Katsbarnea). E o pro tools que o Juninho usa ao vivo é pra automatizar a troca de efeitos. Eles usam algumas coisas gravadas nos show ao vivo sim, aquelas paradinhas eletrônicas e tal.

Marcel MSL
Veterano
# ago/06
· votar


gege_correa
E o pro tools que o Juninho usa ao vivo é pra automatizar a troca de efeitos. Eles usam algumas coisas gravadas nos show ao vivo sim, aquelas paradinhas eletrônicas e tal.

exatamente o que eu disse, como estes "sons" já estão programados no pro tools acaba saindo como a original.

Marcel MSL
Veterano
# ago/06
· votar


para bandas com apenas um guitarrista fica um pouco complicado reproduzir todas as linhas...

ha, aqui me referia a mim mesmo, eu com minha banda :)

gege_correa
Veterano
# ago/06
· votar


Marcel MSL
ha, aqui me referia a mim mesmo, eu com minha banda :)


hauaha ahh tá, desculpa cara :-p

Ai realmente é TENSO hauah

thifm
Veterano
# ago/06
· votar


Mutumutum
Comprei esse CD (original mesmo) e me arrependi

Cara.. achei a mesma coisa que vc... esperava algo diferente...

pacman jp
Veterano
# ago/06
· votar


pois bem...

o album foi totalmente diferente de todos os outros albuns do Oficina G3...

mesmo pq todos eles sempre tiveram estilos diferentes, sendo q passaram por metal, hard rock, pop, soul...

pois agora, é chegada a hora do METAL PROGRESSIVO!!!

e eu gostei... muito...

mesmo não sendo evengélico, nem fã da ideologia de "Rock Cristão" (não vamos entrar nos meritos dessa discução, por favor...), gostei do album e vou baixa-lo ou gravar do meu primo
(sendo q não compro o cd pq to sem grana mesmo, pq ta barato... 23 barão ta de bom tamanho)

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


METAL PROGRESSIVO!!!

\m/ dream theater cristao

pacman jp
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
METAL PROGRESSIVO!!!

\m/ dream theater cristao


já ouviu? é quase isso memso... hehehe

eles tocam com uma pegada da porra, cara... muito bom!

se curte progressivo, ouça!

bassbart
Veterano
# ago/06 · Editado por: bassbart
· votar


acho as letras deles um viadagem..... mas a parte instrumental é incrível!
no Emule acho que tem quase de certeza absoluta...

eu comigo
Veterano
# ago/06
· votar


ow... eu tenho o cd inteiro no pc, quem quiser me add no msn q eu passo: brubrunitinha_nubile@hotmail.com

MaurícioLeite
Veterano
# ago/06
· votar


oO
ficou mto bom esse cd
pelas "influencias" progressivas

Jani Stefanovic
Veterano
# ago/06
· votar


Hehehehhe, gostei do album muito legal mesmo Juninho Afram dispensa comentários né ( sei q vou ser criticado mas ....) galera ñ baixa cd de banda nacional ñ principalmente cristão, pq da um maior trabalhão fazer é caro pra caramba e se os caras pararem por causa da pirataria .... uahuahauhauhu na moral vamo baixar os internacionais q são mais caro (mas é claro quando tiver dinheiro compra original ) ^^ , nunca fui muito fã do G3 ñ mas esse cd ta muito bom eu particularmente gostei e tb tá baratinho aki ta na média de 18 a 26 reais ( nossa to até parecendo o Karin escrevendo isso) mas é sério é uma maior dificuldade vender rock de qualidade aki no Brasil, imagine cristão fica mais dificil ainda ^^!!!!!!!!!!

Jani Stefanovic
Veterano
# ago/06
· votar


Mas ñ nego q tenho uns cds aki baixados (internacionais) ^^!!!!! Rob Rock, DivineFire e Harmony entre outros!!!!!!!!!!!!!

skyzitty
Veterano
# ago/06
· votar


O cd é bom sim... eu mesmo naum esperava que os caras conseguissem se superar assim após a saída do PG.

be yourself
Veterano
# ago/06
· votar


Eu já achei pra baixar..

O CD tá incrivel,Se o Oficina G3 continuar nesta linha aí sim vai ser bom :)
Abraços

.:Anonimato:.
Veterano
# ago/06
· votar


Tenho o original e valeu muito a pena ter pago os R$17,50!
Aprovado! Não sei qual dizer qual foi o melhor CD dos G3 afinal nem escutei todos ainda mas já fico entre Humanos e Além do Que os Olhos Podem Ver!
Agora a melhor música deste CD é, sem dúvida, "A Lição" apesar de todas serem boas!

R e C o M e N d A d Í s S i M o!

cabogentorneloguitar
Veterano
# ago/06
· votar


alguen on line quer coversar?

cabogentorneloguitar
Veterano
# ago/06
· votar


qual vcs preferem o tempo ou alem do........

Guitar_L
Veterano
# ago/06
· votar


Esse é bem legal, mas o melhor mesmo é o Indiferença, com certeza.
Abraços

.:Anonimato:.
Veterano
# set/06
· votar


alguen on line quer coversar?

Tá pensando que aqui é batepapo, mano?! rs Isso é em outro tópico! rs

cadastro1
Veterano
# set/06
· votar


Eu quero ver o John Petrucci

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oficina G3 - Além do que os olhos podem ver