Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# ago/06
Para aqueles que odeiam desperdiçar seus tópicos querendo saber o nome de alguma música, esse é o lugar certo. Vocêpode postar aquelas que você procura e ajudar as pessoas que também estão procurando outras. Não gaste seu tópico do dia com uma pergunta boba quando você poderia usá-lo para alguma discussão REALMENTE interessante.
Sorvetes de tomate a todos!
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
queria saber o msn da adriele =)
legal o topico sera esticado
|
Horcruxes Veterano |
# ago/06
· votar
Não se se isso vai ser útil pra alguém, mas eu todo caso...
Se alguém tentar baixar músicas do Nightwish, tem várias em que o nome está errado. Por exemplo, Gothic Santuary é, na verdade, Gethsemane. Outra que aparece bastante é uma música chamada Rain, que nem sequer é deles, e sim de uma banda chamada Twilightning. O nome de verdade da música é Delirium Veil.
Se for útil pra alguém, ótimo. Se não for, dane-se, a minha parte eu fiz.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/06
· votar
to procurando um DVD do Paganini... =p
|
laerguitar Veterano |
# ago/06
· votar
eu queria akele live do bach conhece?
hauhauhauhauhau
|
sandra lopes Veterano |
# ago/06
· votar
E eu huahua quero o nome de um dvd de aula passo a passo de teclado. huaaaaaaaaaaaaaaa aquele que pedi anteriormente.
Conhecem? Enviem -me para sandrarlopes2005@yahoo.com.br
adorei o tópico !
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
stick
|
marcio_zav Veterano |
# ago/06
· votar
Alguem tem os cds na NIG em mp3??
|
Rock Charles Veterano |
# ago/06
· votar
O problema é que vai haver muitas dúvidas e perguntas e poucos esclarecimentos e respostas...
Mas vou lançar a minha....
Eu assisti o filme "Click" do Adam Sandler esses dias com a minha mina e queria muito saber o nome da música e a cantor pra poder baixar...
Eu sei que a "Angélica" ( >.< ) regravou uma versão horrível dela que no refrão era mais ou menos:
"É mais fácil, é mais fácil se a gente se entender"
Se alguém puder me ajudar por favor, eu queria mto
Obrisgados!
|
Christhian Moderador
|
# ago/06
· votar
O que vcs acham de renomearmos o tópico pra algo mais sugestivo, como Palco do Música Geral - Discussões abertas e botarmos em sticky?
Esse lance de Central de dúvidas ficou parecendo uma Central de ajuda informal. Assim, logo acabará perdendo o foco.
Abraços.
|