A melhor banda é a que mais vende?

Autor Mensagem
LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf
Pensei que você gostasse de Dream Theater...

Dream Theater = Beatles?????????

São duas coisas completamente diferentes, ou quando vc ouve A change of Seasons te lembra Sg Peppers?
Só pq o Portnoy fala q adora Beatles DT é igual Beatles?

Concordo plenamente, existem milhares de musicos virtuoses q só fazem lixo oq é bem diferente do DT q junta virtuose com extrema genialidade melódica
Não vejo nenhuma genialidade melódica no DT. Vá ouvir Progressivo de 70 pra vc ver o que é genialidade.


Eu já sabia q vc não via genialidade no DT, já percebi teu gosto, AC/ DC? Beatles? U2? Tu deve ver muita genialidade nessas bandas mesmo. Se A Change of Seasons, Six Degrees of Inner Turbulence e Scens froma memory não são geniais então não existem gênios no mundo

Led Zeppelin Jr.
Veterano
# ago/06
· votar


Claro q n, CPMerda 24 vendo mto e eh uma merda...

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
Dream Theater = Beatles?????????

São duas coisas completamente diferentes, ou quando vc ouve A change of Seasons te lembra Sg Peppers?
Só pq o Portnoy fala q adora Beatles DT é igual Beatles?

Não é igual, mas DT tem influências de Beatles. Aliás, também tem influências de Iron Maiden e Metallica, que segundo você só fazem barulho...

Eu já sabia q vc não via genialidade no DT, já percebi teu gosto, AC/ DC? Beatles? U2? Tu deve ver muita genialidade nessas bandas mesmo. Se A Change of Seasons, Six Degrees of Inner Turbulence e Scens froma memory não são geniais então não existem gênios no mundo

Em primeiro lugar, não ouço Beatles.
Em segundo lugar, AC/DC é Rock'n'Roll de primeira, e qualquer músicas deles é mais legal que qualquer disco do DT inteiro.
Em terceiro lugar, U2 tem letras boas, músicas bem feitas (sem apelar pra Virtuose, o que pra mim é uma grande Virtude).
Em quarto lugar, bandas geniais são:
Genesis
Yes
Emerson, Lake And Palmer
Jethro Tull
Focus
Premiata Forneria Marconi
Camel

E por fim, DT tem três albuns que valem a pena:
Images And Words
Metropolis Part II: Scenes From a Memory
A Change Of Seasons
Train Of Throught também não é ruim.
O resto é descartável, inclusive o Six Degrees. Coisa chata que nem músico agüenta ouvir. Quer coisas complexas? Vai ouvir Fusion e Free Jazz.

Tacio
Veterano
# ago/06
· votar


claro q naum, um exemplo classico: Beatles eh uma merda i vendeu pa caralho

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf

Quer dizer q AC/DC é muito bom e o Six Degrees é chato...hehehe depois dessa eu parei de discutir contigo. hahaha

espera

hahahahahahaha

E claro q fusion e free jazz são muito complexos por isso q eu gosto do mesmo jeito q gosto do Liquid tension experiment q é fusion progressivo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A melhor banda é a que mais vende?