Autor |
Mensagem |
Death Veterano |
# ago/06 · Editado por: Death
· votar
Cradle Of Filth - Nymphetamine
Dimmu Borgir - Puritania
Tristania - Angina
Rammstein - Engel
Marilyn Manson - Mobscene
within temptation - The Other Half (Of Me)
Therion - To Mega Therion
Re-Vision - Nair
Monspell - Soulsick
Dark Tranquillity - Feast of Burden
Theatre of Tragedy - Soliloquy
White Zombie - Dragula
hauhauhuaa
de anos 80 eu to transformando seu set em trilha de balada gotica
|
Zpok_Bass_ACP Veterano |
# ago/06
· votar
Kra acho q um Led zeppelin ae ia fica foda tmb
Que tal um Stairway to Heaven....
|
Lord Satariel Veterano |
# ago/06
· votar
Death
cara e é o tipo de som que eu curto só faltou vc color " elis " , " sirenia " hehehe
Zpok_Bass_ACP
po cara valeu pela dica
|
Lord Satariel Veterano |
# ago/06
· votar
e tb no time to cry
|
Luigi LeBeau Veterano |
# ago/06
· votar
Europe - the final countdown
Curuzes! ehehe
eh malmsteen destoa do set, ele eh 80, mas naum eh esse 80 new wave... eu tiraria do set, mas...
|
Lord Satariel Veterano |
# ago/06
· votar
Luigi LeBeau
mas é pra mudar mesmo, tocar algo facil o show inteiro e no fim arrebentar mostrando abilidade e tecnica com malmsteen
|
Lord Satariel Veterano |
# ago/06
· votar
e se der tudo certo nos iremos colocar carry on do angra
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# ago/06
· votar
legal esse set ai ein:
vc fikou em duvida em colocar uma do nirvana, mas se vcs colocarem uma do bleach, o primeiro cd do nirvana,acho q ia cair bem,ele é bem underground e talvez vc consiga ate convencer seu amigo, sifting é uma musica boa escuta ela, ve o q vc acha, e combina ate com o setlist, outras sujestous pra vc ai:
the cure - friday i'm love
alice in chains - no excuses
ozzy - mama im coming home
david bowie - modern love (desenterrei essa hahahuh)
|
Lord Satariel Veterano |
# ago/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
alice in chains - no excuses essa perfeita curto pakas elice in chains
agora sobre o nirvana vou ver com os caras aqui,
valeu
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Pra não criar um tópico novo como mesmo assunto estou postando aqui o setlist pra ver se a galera acha legal. A sequência é esta também. ;-)
Abs
1/2. CAN YOU UNDERSTAND (intro) + NEW YEAR'S DAY (Renaissance + U2) 3. AINDA É CEDO (Legião) 4. ATÉ QUANDO ESPERAR (Plebe) 5. SMOKE ON THE WATER (Purple) 6. INBETWEEN DAYS (Cure) 7. A HARD DAY´S NIGHT (Beatles) 8. MEU ERRO (Paralamas) 9. OVERKILL (Men at Work) 10. TIME (Pink Floyd) 11. SOLDADOS (Legião) 12. Message in a Bottle - Acústico (Police) 13. GOING TO CALIFORNIA (Led) 14. PRIMEIROS ERROS (Kiko Z.) 15. TEMPO PERDIDO (Legião) 16. WHERE THE STREETS HAVE NO NAME (U2) 17. DANIEL NA COVA DOS LEÕES (Legião) 18. BORN TO BE WILD (Steppenwolf) 19. SERÁ (Legião) 20. Clocks (Cold Play) 21. ROCKIN' IN THE FREE WORLD (Neil Young)
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia Sensacional!
Vou aproveitar o embalo e postar o da minha banda! Essas são as que já estão rolando, tem mais umas 20 que estão 'em reparos'
Barão Vermelho Bete balanço Blur Song 2 Capital Inicial Nathasha Capital Inicial Tudo que vai Capital Inicial A sua maneira Cazuza Maior Abandonado CPM22 Dias Atrás Creed My sacrifice Creedance Have you ever seen the rain? Detonautas Outro Lugar Franz Ferdinand Take me out Greenday She Jota Quest Do seu lado Jota Quest Fácil Jota Quest Mais uma vez Jota Quest Encontrar Alguém KISS Rock and roll all nite Legião Urbana Que país é este? Lenny Kravitz Fly Away Los Hermanos Ana Julia Lulu Santos Toda forma de amor Mamonas Assasinas Mundo Animal Mamonas Assasinas Robocop Gay Nickelback How you remind me NxZero Razões e Emoções Paralamas do Sucesso Meu Erro Paralamas do Sucesso Vital e sua moto Paralamas do Sucesso Você Pearl Jam Last Kiss Pitty Pulsos Radiohead Creep Red Hot Chili Peppers Californication Red Hot Chili Peppers Otherside Red Hot Chili Peppers Suck my kiss Skank É Proibido Fumar Stone Temple Pilots Plush Sublime Santeria The Strokes Last Night Ultraje a rigor Independente Futebol Clube
|
# out/09
· votar
Marcosrcf
"Setão" hein!!! :-) No meu caso, vamos tocar no aniversário do tecladista, coisa rápida até, mas dá um trabalho da porra ajustar as músicas pra ficarem decentes...
Abs
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia O problema não é ajustar todas, o problema é manter depois que todas estão legais! huahuahahua
|
# out/09
· votar
Marcosrcf
Cara, é um trabalhão hein... Vc faz só guitarra?
Abs
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar
MauricioBahia Sim... senão não tem quem aguente! hahuahua
Como são dois guitarristas, um vai ajudando o outro até acertar as músicas! Mas sempre sobra 'o resto' pra cuidar: marcar ensaio, conversar com todo mundo, cuidar do MySpace, site e etc... agora a gente tá terminando de gravar a primeira demo, tá mó correria também! Mas é um esforço legal! hehe
|
Dave_Harper Veterano |
# out/09
· votar
E um The Cult, um Pearl Jam um Audioslave um AC/DC um Kiss (na verdade não gosto do Kiss, mais é comercialzinho e todos conhecem) um Soundgarden um The Killers um The doors um The Clash .... tem varias bandas que ninguem citou q é um tesão de tocar... procurem na net....
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
Dave_Harper um Pearl Jam um Kiss
Esses eu coloquei...
um AC/DC Minha banda toca, mas não está no set oficial, só se alguém pedir...
|
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Dave_Harper Marcosrcf
Me diz uma coisas, o vocal de vcs "aguenta" cantar AC/DC sem fica rouco o resto do ensaio?
Abs
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia No set tem AC/DC, Guns n' Roses, Lynyrd Skynyrd e atpe uns sertanejos...
Mas a gente faz um 'bem bolado' pra não ferrar ele com músicas que não são do set, a gente toca porque sempre tem um espírito de porco que pede... hauhuahuauha
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
bom
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
Lord Satariel a do malmsteen é foda !!!
|